PDA

Ver Versão Completa : Escapamentos esportivos compensam a longo prazo ? (acompanha vídeo)



jefferson.santiago
07-04-14, 16:12
Galera aproveitando o gancho desse vídeo que eu vi https://www.youtube.com/watch?v=A1fTp4M9Kjk#aid=P9fuEw4XjTI :clap:(por favor assistam e digam que não foi apenas eu quem ficou indignado )
até onde é saudável motos com escape esportivo ou fazer isso do vídeo ? há realmente um ganho que compense ou fica mais no som ?

Bruno Rafael
07-04-14, 16:30
Putz... só os brasileiro que é fudido da grana mesmo, os cara zoa a cb sem peso nenhum na consciência, aqui é chamado de louco quem faz isso.
Jeferson, pelo pouco que sei, um escape de qualidade instalado corretamente em uma moto, com um remapeamento correto da injeção gera um certo ganho na potencia sim, mas esses estraladinho, pro-tork que se vê nas ruas servem apenas para fazer barulho mesmo, se bobear até perde potência.
Para mim a principal funcionalidade dos esportivos é a segurança, com o coyte na falcon ngm me fexa nem atravessa a rua, me percebem de longe.

somniu
07-04-14, 16:33
não ligo muita pra essa coisa de marca.. mais só coloco na minha moto se for coyote.. Gosto mais desse tipo de escape pq os motoristas te percebem com muito mais facilidade.. principalmente no corredor

allan gouveia
07-04-14, 16:46
Ganho de potencia significativo com escapamento esportivo só em motos de alta cc, e não é qualquer escapamento.
Com essa bosta que fizeram so correm o risco de ter problemas com os agentes ou policiais, dor de cabeça com multa, depois uma dor de cabeça maior ainda p recorrer da multa (perdendo trabalho, aula, laser ou seja la o que for), sem falar do estralado, trrrrrraaaaaa tatatatatatata......PÁ!!!!

Carlos Henrique
07-04-14, 16:46
Isso dai é um cara que tem algum parafuso a menos na cabeça, provavelmente nao deve saber quanto custa um escape original.Louco, maluco..Ou é podre de rico e não liga pra estragar as coisas pois vai la e compra outro!

DaniloSS7
07-04-14, 21:43
Pior que o ronco ficou mais feio aí...kkkkkkk mas né, esse tipo de escape la fora não deve ser tão caro, aí eles nem ligam de estragar assim.
Acho que em motos 4T de baixa cilindradas, esses escape não dão ganhos significativos de potencia, só um barulho mais bonito mesmo. Mas em motos 2T, a coisa muda...kkkkkkk QUem conhece sabe do que to falando. Só colocar um escape dimensionado de 250 reais, um gicle de alta, e com uma RD 135 tu já consegue dar pau numa Twister facil, rsrs. O ganho de pontencia muito bom

acarloscf
07-04-14, 21:47
Ganho de potencia significativo com escapamento esportivo só em motos de alta cc, e não é qualquer escapamento.
Com essa bosta que fizeram so correm o risco de ter problemas com os agentes ou policiais, dor de cabeça com multa, depois uma dor de cabeça maior ainda p recorrer da multa (perdendo trabalho, aula, laser ou seja la o que for), sem falar do estralado, trrrrrraaaaaa tatatatatatata......PÁ!!!!

kkkkkkkkkkkk mas realmente... por experiência propria o tal do esportivo so dar dor de cabeça

irai
07-04-14, 23:15
trocar o escape sem mecher no resto do sistema é uma baita bobeira, só pra fazer barulho mesmo. O escape é a ultima peça do conjunto, o correto é altera-lo para se ajustar às modificações ja feitas no motor, mecher só nele é pura queima de dinheiro, porque o original já vem corretamente dimensionado.