PDA

Ver Versão Completa : Motor quente = Marcha lenta Ruim



augustothalison
08-04-14, 21:13
Ola galera, bom procurei aqui no fórum e não achei algo especifico para o meu problema que é o seguinte...

Minha Suzuki Yes 11/12 esta com problemas na marcha lenta, quando eu ando normal sem acelerar muito ela fica normal estabilizado em 1,500RPM porem, quando eu acelero muito e o motor esquenta beem mais a marcha lenta fica uma mer*¨%& fica la por volta dos 1,000RPM querendo morrer parece, ai eu dou uma aceleradinha e ela meio que volta ao normal... seria regulagem de carburador?? o filtro de ar ta limpo e a vela ta mais ou menos marrom... sabem me dizer oque esta acontecendo??? não é algo que me atrapalhe muito, mas as vezes pego BR com um amigo ate no sitio ai sim me incomoda a marcha lenta...

FRANGOPUNK
08-04-14, 21:28
bom, com a minha cg acontece a mesma coisa, quando eu ando de mais com ela, quando eu paro a lenta fica acelerada...

augustothalison
08-04-14, 22:08
bom, com a minha cg acontece a mesma coisa, quando eu ando de mais com ela, quando eu paro a lenta fica acelerada...

ao contrario da minha! AUHAUAH quando ando muito a lenta fica LENTA! KKKKKKKKKK

pedromartins
08-04-14, 22:11
Hora de limpar o carburador, o giclê de lenta deve estar entupido, ajuste de válvula deve vir a calhar também.

Ivan RJ
08-04-14, 22:26
As respostas estam aí, limpeza de carburador visando o circuito da lenta e com o motor frio regular as válvulas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

augustothalison
10-04-14, 11:23
Vlw galera! muito obrigado é oque vou fazer! vou mandar dar uma revisão geral nela e vou falar pro mecanico dar enfase nessas partes ai! muito obrigado!