PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Intruder 125



MCLIGHT88
10-04-14, 11:39
Bom dia, primeira vez aqui. Apesar de ter carta, nunca tive moto na vida. Felizmente a necessidade me fez comprar uma moto, procurei por um modelo com bom custo/beneficio e acabei escolhendo a Suzuki Intruder 125, comprei uma 2007 com 40 mil km por R$ 1,800 a moto não tem detalhes nem nada, apenas o miolo do escapamento está estourado, mais parece coisa simples de resolver. Gostaria de algumas sugestões de modificações que podem melhorar o desempenho, conforto e segurança dela, li em algum lugar sobre trocar o pneu traseiro por um mais largo, mais não achei mais a informação. Se alguem puder me dar umas orientações seria de muita ajuda. Obrigado

roggarcia
10-04-14, 11:45
Conforto/segurança:
Sissy bar (encosto para o garupa);
Mata-cachorro com pedaleiras ou comando avançado;
Um guidão maior (da CB400 II, por exemplo).

Sobre pneu, conheço muita gente que usa sem câmara em ambas as rodas, sem problemas. Dependendo da largura do pneu traseiro, tem que tirar a capa de proteção da corrente.

mdorigon
11-04-14, 19:39
Deixa o pneu na medida original, vai por mim. Alias o pneu dela ja é bem grosso pra potencia dela. Um pneu mais grosso vai deixar muito pesado. Acredite eu tenho uma intruder 250 com 120/90, que ja é a medida dela...e da pra notar que é pesadão. Tem gente que gosta de por exatamente o da 250 nela... Ja tive a intruder 125 e a medida original dela ta no limite mesmo pra potencia do motor dela.
Quer uma coisa legal, sissy bar nela, vai dar uma melhorada no estilo e ajuda muito o pobre do garupa. Mata cachorro vai bem e se quiser mecher no guidon, o da rx180 tb é uma boa pedida. Tem tb uns tutoriais que mudam o globo otico dela para o de brasilia, que é muito mais eficiente, sem muita alteração, pense nisso se achar o farol dela ruim a noite.
Não gosto dessa historia de pneu sem camara nela, com o pessoal modificando o bico, em fim só pergunte pro pessoal se eles te garantem caso aconteça um acidente sério com voce. Usa com camara mesmo, use vacina nela e seja feliz.

Lampada
12-04-14, 12:24
Tem tb uns tutoriais que mudam o globo otico dela para o de brasilia, que é muito mais eficiente, sem muita alteração, pense nisso se achar o farol dela ruim a noite.


O farol original é inexistente, tentei o de brasilia e achei que mudou pouco. Acabei apelando e coloquei o da titan, ficou feio mas segurança...
1000% melhor e nem precisa de adaptação.

renanperim
12-04-14, 13:19
O guidao da rx êh quase obrigatório, gosto muito.
Tem o macete do tubo(ou algo assim), nao tem?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)