PDA

Ver Versão Completa : Honda cb 450 custom 1983 modelo 1984



jOSÉ
12-04-14, 03:15
Cebezona inteira, sou o segundo dono.

https://www.youtube.com/watch?v=W4BvAnvAK3k

Diey
12-04-14, 08:28
Olha o estado dessa pintura!!
Que pérola!!!!
Parabens, José!
Linda maquina

TudiBão
12-04-14, 09:33
Meus parabéns amigo, que linda aquisição srrsrs

jOSÉ
12-04-14, 13:57
A pintura na verdade mande fazer nova, pois essa moto ficou parada por 6 anos, coberta por um lençol e as tampas laterais de plástico desbotaram, daí mandei fazer toda a pintura.

jorgetfs
12-04-14, 14:30
impecavel, meu tio já teve uma, ele sempre diz que onde passava todo mundo olhava e gostava, era tipo a hornet de hoje em dia !
parabéns pela moto!
abs

Diey
12-04-14, 15:17
A pintura na verdade mande fazer nova, pois essa moto ficou parada por 6 anos, coberta por um lençol e as tampas laterais de plástico desbotaram, daí mandei fazer toda a pintura.

Ainda assim a moto é incrível!
Ser segundo dono de uma moto de 83 deve ser uma honra.
Abs!

jOSÉ
17-04-14, 00:14
Na minha época quem tinha uma CB 400 era bundão, o camarada que era gente fina, e comprava uma CB 400 virava bundão. Somente médicos, dentistas, funcionários do banco do brasil, banrisul, caixa econômica estadual............ e lá vai outros...... tinham CB, eu jamais quis ter uma CB, primeiro porque nunca tive grana para tanto. Agora que andei nela, achei ela bem invocadinha.

Essa casualmente pertencia a um funcionário aposentado do banco do brasil, comprou ela quando estava em Florianópolis para ir ao trabalho, veio para o Rio Grande do Sul e por causa do inverno largou a moto de lado. Casualmente meu vizinho.

Foi muito sorte.