PDA

Ver Versão Completa : Biz 100cc 2012 partida eletrica?



Renfer
12-04-14, 21:09
Ola a todos minha esposa tem uma biz 100cc ano 2012 partida a pedal sabe ela tem um pouco de dificuldade na hora de ligar, Entao pensei se teria condiçao de adaptar uma partida eletrica na motinha? Estudando melhor o motor verifiquei que tem uma fura no bloco do motor para adaptaçao do motor de arranque so esta tampado com uma tampa parafusada, Ai esta a duvida do que preciso para fazer esta modificaçao?

At+!

wilson forps
13-04-14, 13:04
Modificar chicote trocar punho de partida trocar bateria, ensine ela o seguinte para dar a partida:

Diga para não tentar dar a partida na primeira pedalada,

diga para ela apertar o pedal de partida devagar uma duas tres vezes ate sentir resistencia de compressão, o pedal ficar duro para abaixar

ai sim com pedal de partida na posição mais alta e firme ensina ela a dar um pequeno pulo que a moto pega de primeira,

já ensinei esta forma de partida para algumas moças que tem 150 que é mais dificil de pegar ainda e aprenderam facinho esta tecnica de partida amigo !!!!

Renfer
13-04-14, 18:23
Ok vlw, Ate que agora ela nao esta com tanta dificuldade mais no inicio foi bravo rsrsrs, Mano sobre o chicote imaginei que teria que comprar um novo estou vendo aqui no Ml um sistema de partida completo com motor chicote botao de partida, So estou na duvida sera que vou ter que mudar o estator e o magnetron?
At+