PDA

Ver Versão Completa : EN 125 YES 2011...zero KM, vale a pena??



Diego Gonzo
13-04-14, 20:07
Ja que depois de a galera me desencorajar da VBlade, resolvi adiar os planos de ter uma custom. Alias, nem tava querendo nada por esses dias, mas um amigo que sabe da minha tara por motos pouco "usuais", e do quanto gostava da minha antiga YES descobriu e me indicou um cara que tem umas YES pra vender.

Esse cara comprou do espolio de uma seguradora se não me engano. São umas 20 YES, ano/modelo 2011, varias cores. São motos 0km, nunca rodadas, mas devido a NF ser unica. estão todas documentadas e emplacadas.

Ta pedindo 4500 em cada. O que acham, vale a pena???

não pela moto, pois tive uma 2008 e era uma baita moto, so vendi porque mudei para TO. Mas compensa, o preço ta bom, vale a pena uma moto 2011, zero km??

BrunoMF
14-04-14, 00:42
Vai com tudo. Vale muito a pena.
Comprei uma 2011/2012 com 14km de uma mulher que não conseguiu tirar habilitação. Ela tirou a moto no consórcio em dez/12 e a moto ficou parada ate eu comprar em Fev/14.
Comprei uma moto zero km por preço de usada. É o mesmo que você vai fazer.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Motaro
14-04-14, 08:36
Eu pegava. 0km por 4500 e Suzuki, ainda mais que vc tem experiência com a moto, com certeza vale a pena. YES é guerreira das ruas.

edynho leal
14-04-14, 09:29
Sinceramente eu não pegaria.Tenho pesadelos até hoje com essa moto...E por qual razão estão paradas até agora?

nando correa
14-04-14, 11:05
Ja que depois de a galera me desencorajar da VBlade, resolvi adiar os planos de ter uma custom. Alias, nem tava querendo nada por esses dias, mas um amigo que sabe da minha tara por motos pouco "usuais", e do quanto gostava da minha antiga YES descobriu e me indicou um cara que tem umas YES pra vender.

Esse cara comprou do espolio de uma seguradora se não me engano. São umas 20 YES, ano/modelo 2011, varias cores. São motos 0km, nunca rodadas, mas devido a NF ser unica. estão todas documentadas e emplacadas.

Ta pedindo 4500 em cada. O que acham, vale a pena???

não pela moto, pois tive uma 2008 e era uma baita moto, so vendi porque mudei para TO. Mas compensa, o preço ta bom, vale a pena uma moto 2011, zero km??

considerando que estao com a documentação em dia e amplamente regularizadas, digo sim, com certeza vale a pena.. eu compraria!!

a yes é muito moto.. eu tive uma usada, e ela ficou com seus 20mil km comigo sem titubear.. era 80km 180 km de rodovia quase todo dia.. trocava óleo, abastecia, calibrava e fiz 2 revisoes no tempo que ela ficou comigo..

Piccoli
14-04-14, 11:39
Mesmo sendo moto zero Km, tem custo para fazê-la rodar. São 3 anos parada, qual o estado da bateria e dos pneus dessa Yes? E a carburaçao? Seria interessante alguém que entenda de mecânica examinar e avaliar se vale a pena pagar isso por uma 2011 sujeito a despesas para fazê-la rodar, ou pagar o preço de uma nova 2014.
A propósito, que preço está uma Yes 2014 emplacada na sua região?

BrunoMF
14-04-14, 11:53
Nao tem custo algum. No máximo uma bateria nova e uma limpeza no carburador. Nem acredito que precise.
Somente troca de óleo. Pessoal, nao é uma moto nova pouco rodada, é uma moto 0KM. Porém fabricada em 2011. Claro que vale a pena

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Overboost
14-04-14, 11:57
A moto é zero, mas se ela foi ativada, a coisa não é tão simples se ela não foi preparada pra ficar esse tempo parada...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

BrunoMF
14-04-14, 12:12
Uma zero está custando mais de 6 mil. Não há nada que possa apresentar de problemas pra chegar perto desse custo. Quando comprei a minha liguei a moto de primeira subi nela e desci a serra de petropolis para o rio. Nesses 2 meses ja rodei 2 mil km com a moto e ela esta impecável. Melhor negócio que fiz na vida. Vai por mim, fecha que não vai se arrepender. Que outra opção teria com esse valor? Uma usada muito rodada e toda engatilhada?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

dibars
14-04-14, 12:49
O preço tá bom e a moto é boa. Mesmo trocando pneu, bateria, limpeza de carburador, etc, você não vai gastar nem 500 conto.

Eu encarava.

XING LING
14-04-14, 14:45
Abraça,vale a pena, chora mais um pouco no preço hehehe!!

Ivan RJ
14-04-14, 20:21
Pode comprar, tente trocar o óleo antes de virar o motor. Carburador entupido, é besteira, ainda mais na yes. Muito fácil de limpar. Fecha o negócio e seja feliz.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Aos interessados, a minha 2006 continua perfeita, troquei a lâmpada da lanterna traseira por led, guardei a original como reserva, nunca queimou uma lâmpada!!!!!

- - - Updated - - -

Pode comprar, tente trocar o óleo antes de virar o motor. Carburador entupido, é besteira, ainda mais na yes. Muito fácil de limpar. Fecha o negócio e seja feliz.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Aos interessados, a minha 2006 continua perfeita, troquei a lâmpada da lanterna traseira por led, guardei a original como reserva, nunca queimou uma lâmpada!!!!!

Defeacer
14-04-14, 21:28
Ivan, conte mais sobre essa lâmpada em led, interessei :D

Diego Gonzo
14-04-14, 22:35
foi ativada a pouco tempo, inclusive dei uma leve testada, tão OK, como saidas da CC hoje. Erma de uma concessionaria, e foram parar numa segurada que leiloou o lote e esse cara comprou, ai teve que emplacar e documetar todas ao vender a primeira ja que estvam todas em uma nota só. Vou espear o inicio do mes, pra ver qto terei do pgto e qto vou tirar no banco para paga-la a vista

Diey
15-04-14, 00:43
Eu pegaria facilmente. E investiria o troco em equipamento de segurança.
Vai fundo!