PDA

Ver Versão Completa : Rodas de liga da CG 2014 EX nas CGs anteriores, é possível?



filipeoli
16-04-14, 23:38
Caros,
a tempos venho analisando a compra de uma pequena que atenda aos requisitos básicos:

- ser econômica
- ter segurança (freio a disco e pneus sem câmara)

Até então, as única que se enquadrava nesses requisitos era a Factor, mas com a chegada da CG EX 2014 e da Fazer 150 isso mudou.
Na minha opinião a Factor já está bem defasada com seu carburador "eletrônico" e o preço das usadas está alto aqui em BH e da nova acho um assalto.
Também acho que o valor das novas Cg e Fazer está muito caro pro meu bolso, sendo assim,
pensei na possibilidade de comprar uma CG 150 Mix e colocar as rodas da 2014,
isso pra mim seria ideal pois consigo comprar uma por 4500 e estaria disposto a pagar até uns 800 pra ter as rodas com os pneus sem câmara.

A pergunta é: seria possível?

chriskopsch
17-04-14, 01:45
Sim!

É plug and play!

somniu
17-04-14, 08:21
2014.. 2013.. são todas iguais.. o par deve sair pouco mais de 500 reais.. mais o pneu.. mais vendendo o seu kit da pra levantar uma granda

Edim silva
17-04-14, 21:59
Da sim sem problemas, mas vc esqueceu de mencionar q também além da Factor tem a Suzuki Yes q, acho desde sempre já vem com rodas de liga e freio a disco!

Diey
18-04-14, 01:00
Que isso cara, com 4500 voce compra Factor ED inteirassa facilmente aqui em BH.

So olhar no seminovosbh.
E a melhor parte disso tudo é que voce pega a melhor moto 125 do mercado na sua melhor versao e não mexe com Honda!
Abs

cesar DH
18-04-14, 10:18
cara, da pra colocar os pneus sem camara das rodas da mix, meu pai fez isto, apenas abriu um pouco o furo onde passava o bico da camara de ar para passar o pino ''sem camara'', ele usou um de carro, isso ja faz um tempão e ta tudo ok..

halvaro
24-04-14, 14:07
Que isso cara, com 4500 voce compra Factor ED inteirassa facilmente aqui em BH.

So olhar no seminovosbh.
E a melhor parte disso tudo é que voce pega a melhor moto 125 do mercado na sua melhor versao e não mexe com Honda!
Abs

Se ele acha uma CG 150 mix nesse valor, prefiro mil vezes dar os 4500 numa 150 com ie do que numa 125 carburada , acessórios como rodas é só colocar depois, mas cada um é cada um

somniu
24-04-14, 14:53
cara, da pra colocar os pneus sem camara das rodas da mix, meu pai fez isto, apenas abriu um pouco o furo onde passava o bico da camara de ar para passar o pino ''sem camara'', ele usou um de carro, isso ja faz um tempão e ta tudo ok..

na minha titan 2005 tinha colocado pneu sem câmara na traseira da pireli (não lembro o modelo).. não preciso adaptar nada.. foi só colocar