PDA

Ver Versão Completa : Vistoria - RJ



queiroga
17-04-14, 16:46
Crianças,

A vistoria de emissão de gases no RJ, por enquanto, está suspensa para as motos.

Então a vistoria está bem mais rápida e quem tem moto antiga (caso da minha CB450) não tem o risco de reprovação.:clap:

Liberato RJ
17-04-14, 17:35
Gases reprova moto? Lembro que em carro mesmo "reprovando" o carro recebia o crvl.
Quando eu tinha um fiesta sedan ele foi "reprovado" mesmo sem fazer o teste e recebeu o documento normal.
Esse Detran é uma piada...

Enviado usando Tapatalk no MotoX

jeger
18-04-14, 06:17
Não reprova. Vem no CRLV informando "gases inapto" e só. Minha fazer ficou reprovada! Hahahaha

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

corsani
18-04-14, 15:03
por isso é om ter uma 2t, fica isenta de vistoria de emissão de gases.
dizem que não de mais emplacar 2t 0km, mas tem umas gas gas 250 2t de enduro que vem com piscas luzes de freio etc que foram emplacadas recentemente. vi num video no youtube
olhem esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=jqda9uAS2dY&hd=1

Ivan RJ
19-04-14, 00:42
Saudade irmãozinho, a nossa Praça está destruída. Passei lá hoje vindo da casa do Pimenta.
Eu acabei com esse negócio de vistoria de emissão de gases tem uns 2 ou 3 anos. Foi quando eu era assessor do K2, lembra? Presidente da Federação. Eu descobri na minha vistoria que o programa da bosch comprado pelo Detran não lia as rotações das motos, então telefonei para o Presidente do Detran, Fernando Avelino, do posto em que estava fazendo a vistoria, informei o acontecido e desde essa época isso acabou. Para mim é ótimo, continuo levando a moto no mesmo posto e nem vistoria fazem na minha moto. Só tiram o nº do chassi na etiqueta e acabou, nem em fila eu fico. O chato é que na época fui ameaçado de morte, mas isso a gente resolveu do melhor jeito do motociclismo, vc sabe bem...
Vê se não some ou me telefona. Se sumir vou banir vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um grande e forte abraço para vc e família.