PDA

Ver Versão Completa : Bateram derrubaram minha comet gtr prejuízo total



Rodolfo Henrique
19-04-14, 23:06
boa noite pessoal....

agora a noite bateram e derrubaram a minha moto na minha frente um

***...pra nao dizer outra coisa totalmente bêbado...foi fazer baliza e dando re no carro
acelerou o carro com tudo e subiu em cima da calçada e bateu na moto cara
foi tao forte que jogou a moto da rua pra cima da calçada junto com o carro e tudo....

prejuízo...a moto saiu da revisão Quinta Feira...dos 3.000 KM

carenagem do lado esquerdo totalmente torta trincada, seta, espelhos manete e manopla guidao torto
carenagem na parte da rabeta riscada pelo oque eu vi agora a noite foi isso....

passeio marcado com o moto clube domingo e segunda feriado ¬¬

e pergunta se o cidadao vai pagar...nem carta tem, doc tudo atrasado

policia atá..... perguntaram, tem vitima Fatal??? NÂO .....entao nao podemos fazer nada........boa sorte

corsani
19-04-14, 23:15
vai logo cedo fazer o B.O e se possivel arruma testemunha e ala sobre os policiais.

tassioluis
19-04-14, 23:27
O foda é que os policiais só abrem ocorrência agora se houver vítima com lesão aparente. Mas o importante é fazer um BO na Polícia Civil, ter tirado foto da cena e da motocicleta, pegar todos os dados do cara que bateu e do veículo (placa) e três orçamentos de concessionárias de sua moto. Mais importante ainda é conseguir o endereço do dono do veículo com o CEP. Junta tudo e dá entrada no fórum (NPA). Você vai ter que abrir uma ação contra o dono do veículo e aí sim ele vai alegar que o condutor era o outro cara. Isso se o dono do veículo não é o cara que está sem carteira. Mas não esquece de ligar pro cara pra tentar fazer acordo, porque do contrário (se você entrar numa ação sem tentar fazer acordo) você pode ser acusado de má fé jurídica (ou algo assim, não sou advogado) e a situação se inverte...

É uma merda tentar fazer com que paguem seu prejuízo. Dei entrada há 15 dias num processo. A primeira audiência do mesmo foi marcada pra 10/09/2014. Ou seja, 5 meses...

kaiokold
19-04-14, 23:46
B.O > Desenrolation com o delegado > Orçamento com tudo novinho zero km > Juizado Especial Civel.

Ou

Barra de ferro > Cada dente custa uns 2 conto novo , cobra em dente rsrsrs.

Matheus Santos
20-04-14, 00:13
pow mano fico chateado por vc cara espero que vc consiga resolver isso da melhor forma possivel e que logo logo sua motoka esteja na ativa novamente ... Obs: qualquer coisa segue o conselho do nosso amigo kaiokold

emerson merighi
20-04-14, 01:56
cara duro..liso..pode fazer o B.O que for que nao paga...melhor a barra de ferro e uns bons estragos nele e se vingar....

Motaro
20-04-14, 06:31
Cara, eu estou mto triste por vc. Realmente é uma bosta ter acontecido isso no feriadoe com uma moto novinha. Espero que vc tenha grana pra pagar o conserto ou tempo pra esperar o dinheiro do cara.
Boa sorte, mas nessa, acho que vai acabar sobrando pra vc arrumar a bike mesmo.
Espero que consiga as peças tbm.

Abrç;

dbastos
20-04-14, 10:26
Putz, sacanagem! Meu pai a muitos anos atrás sofreu uma situação parecida,não lembro direito pois eu ainda era adolescente. Ele tinha acabado de tirar a moto da revisão, veio um *** na contra-mão e pegou ele de frente, tudo foi devagar em baixa velocidade, ele não sofreu nenhum arranhão, mas a moto... carenagens e mais um bocado de coisa foi para o espaço. O cara tentou fugir, mas como foi perto da oficina, os caras foram atras e pegaram o ***! que não era o dono do carro, não tinha carteira e se não me engano era de menor (sobrinho da dona do carro).

A dona do carro não quis pagar, ele entrou na justiça, demorou um bocado, nesse meio tempo ele acabou tendo que arrumar a moto por conta própria. Nas audiências a dona do carro não quis nem fazer acordo. Ele levou 3 orçamentos, e ofereceu para ela pagar o mais barato. Ela não quis... Não me lembro o desfecho.

recomendo que vc se arme do máximo de provas possíveis. Fotos do carro com placa, da cena do acidente, se possivel do *** que estava dirigindo, testemunhas... e ai tente fazer um acordo para que o cara pague todo o prejuízo com as peças originais. Se vc ver que ele não vai fazer nada, não espere e acione ele na justiça.

Se algumas das partes tiver seguro já ajuda, mas acho que não é o caso. :/ Boa sorte!!

Edim silva
20-04-14, 10:39
aconteceu isso comigo, bem parecido alias, e pior duas vezes em menos de 3 semanas, derrubaram a Strada na frente de um restaurante, só encostou e tombo quebrou pouca coisa na lateral, fomos na honda e compramos tdo original, na segunda o motorista saindo da garagem dando ré a derrubou, quebrou pouco também e riscou a bolha (pagou em cash$$), nas duas vezes os barbeiros eram gente com $$, inclusive um deles era dono de um posto de gasolina!

fico triste por vc Henrique :\, este é meu medo em moto carenada!

Lampada
20-04-14, 10:49
Levar na justiça resolve em partes. Baterão no carro do meu primo dando o prejuízo de 3000 reais, no julgamento o indivíduo falou que só poderia pagar 100 reais por mês. Resumo da historia, toda vez que ia buscar o dinheiro ou o cara não estava ou falava que não tinha, meu primo acabou desistindo. O cara estava tão enrolado que não adiantava ficar correndo atrás, ia só arrumar dor de cabeça.
O que o cara que bateu na sua moto oferecer pega: o carro, tv, video game, porco, o que for; tenta arrancar qualquer coisa que possa minimizar um pouco seu prejuízo.
Acho que você foi sensato em não partir para a violência, pois ai que não tinha negociação e você poderia arrumar outra dor de cabeça. Claro que da vontade de arrebentar o indivíduo, mas...

Rodolfo Henrique
20-04-14, 14:09
é pessoal nem falo

alias nem tenho oque falar...a moto ta na casa do meu amigo, pq acho que nao da pra andar
o guidao ta torto e a manete da embreagem quebrada a carenagem quebrada impedindo passar a marcha

nao sei oque vou fazer , o cara disse que vai pagar tudo ne mais ja viu....nao tem nem noçao que moto é essa
ta achando que é uma Honda que qualquer oficina encosta a mao ......

jefferson.santiago
20-04-14, 14:16
Cara tenha paciencia porque vai precisar, agora não deixe de ir atrás do cara, e coloque tudo no papel , só o BO vai te dar os direitos que precisa.
Não desanima não, coisas assim acontecem.
Não sei como é aí mas se precisar aqui em rio claro tem uma ex kasinski que ainda dá manutenção e já ouvi falar que é boa nas comet. Sempre levo minha Fazer lá. Posso levantar o valor de alguma peça que precisar.

Rodolfo Henrique
20-04-14, 14:34
brigado irmao eu vou hoje dar um jeito de busca a moto
e dai vou ver as peças certo e vou te falando

vlw mesmo pela força



Cara tenha paciencia porque vai precisar, agora não deixe de ir atrás do cara, e coloque tudo no papel , só o BO vai te dar os direitos que precisa.
Não desanima não, coisas assim acontecem.
Não sei como é aí mas se precisar aqui em rio claro tem uma ex kasinski que ainda dá manutenção e já ouvi falar que é boa nas comet. Sempre levo minha Fazer lá. Posso levantar o valor de alguma peça que precisar.

kaiokold
20-04-14, 21:51
Mantenha a gente informado aí !!! Fala também o que danificou certinho.

Abss

Eduardo Toda
20-04-14, 23:30
Já passei 3 vezes essa raiva, 2 vezes no cercadinho onde eu deixo a moto estacionada para ir trabalhar, 2 vezes eu fui pegar a moto e alguma alma caridosa levantou ela, porque se depender do Filhinho da boa mãe m*retriz que dá a ré com o carro sem olhar para trás e derruba a moto ela estaria até agora deitada no asfalto, vazando gasolina pelo tanque.Foi 1 guidão torto, 1 painel quebrado, e retrovisor torto. Da outra vez deixei no estacionamento do hospital e um demente deu ré com o carro e derrubou a moto quando estava dentro sob consulta(mais 1 guidão torto, e o tanque com um amassado). outra coisa que me deixa p da vida é isso....
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Foto0651_zps75e7aefd.jpg (http://s1223.photobucket.com/user/Todashun/media/Foto0651_zps75e7aefd.jpg.html)

Carro parado em local exclusivo para motos, você chama o pessoal do trânsito eles não vem, mas se vc estaciona a moto fora do cercadinho, aparece rapidinho para te multar....essa Yes preta pode tomar multa, o cara vai alegar que está estacionado fora do "quadrado" mas note que tem um carro prata parado...ainda corre o risco de ver a moto tombada, quando o gajo do carro prata der ré...

nando correa
20-04-14, 23:38
hahahah tem uns nego que passa a chave na porta e deixa o autografo..risca o carro do pilantra.. nesses casos ai, eu nem criticaria..

kaiokold
20-04-14, 23:43
É bizarro isso cara , o jumento não dá uma olhada antes de entrar no carro pra ter uma noção de espaço sabe.

E cada dia que passa , ninguém mais tá sabendo dirigir , tá bizarro. Você vê pessoas estacionando por exemplo , que não tem noção NENHUMA de espaço cara , de embreagem , nada. Agora imagina uma bosta dessa a 120km/h na BR ? tenso tenso

allanjader
21-04-14, 01:14
Que bom que ele se propôs a pagar pelo menos, mal curtiu a moto(pois está amaciando), tem a oportunidade de viajar com um motoclube e acontece isso, não queria estar em seu lugar.

DaniloSS7
21-04-14, 01:52
Putz cara, que merda. Mas tem que ficar na cola do cara, senão ele não paga. Faz tudo que tem que fazer, e tenta um acordo, como disseram, aceita tudo que o cara pode oferecer pra amenizar o prejuízo, e se tratando dessa marca de motos, vc não vai ter boas noticias depois do orçamento. Já passei por isso tambem, e aprendi a lição... Uma vez deixei a RD atras de um caminhão quando fui no ferro velho, pouco tempo depois vem alguem e diz: "Um caminhão deu ré ali e derrubou uma moto, de quem é?" Eu saí igual louco, e fui la ver, a RD tava no chão :( o *** deu ré, derrubou a RD e vazou. Resultado: um pisca e carcaça do painel quebrados. Só me restou lamentar e arcar com o prejuizo. Depois dessa evito parar atras de carro, o pessoal não vê mesmo, derruba e vaza

magrao tk
21-04-14, 02:07
É nessas que tenho perdido o tesão de andar de moto, ao menos assim de sair e deixar a moto na rua. Andando o cara pode se dar mal, na melhor das hipóteses quebrar a moto. E parada receber uma dessas. Burrocracia é uma merda. É uma complicação dos diaaaaaaabos pra desenrolar essas situações, e ainda corre o risco de ser premiado com um boca braba que te de o prejuizo sendo um bbado, aí vai ver o cara alem de bebado pode ser caloteiro, ser bandido, ter turminha... aí pronto o cara se incomoda pra não acar com prejuízo. Situação desgraçada que me deixa desanimado pra andar sossegado nessas merdas de rua de hoje em dia de povo sem educação e egoístas, um sempre ferrando o outro.

wilson forps
21-04-14, 09:43
B.O > Desenrolation com o delegado > Orçamento com tudo novinho zero km > Juizado Especial Civel.

Ou

Barra de ferro > Cada dente custa uns 2 conto novo , cobra em dente rsrsrs.

Concordo com voce amigo e com o amigo Emerson barra de ferro e cobra em dente do acidente que sofri meus gastos totais em concerto da moto e gastos medicos passaram dos 15 mil reais e ate hoje não vi um centavo !!!!

Rodolfo Henrique
23-04-14, 18:20
orçamento inicial passado pela CC

1600 $ de inicio.... de peças.... e eles disseram que terao qe olhar a moto derrepente tem mais mais coisas

Guilherme.Nati
23-04-14, 18:50
Ola amigo!

Entendo a sua indignação, eu estava em um dia bastante corrido e pedi um favor ao meu irmão para trocar o óleo da moto dos 3.000 e quando estava voltando para casa um cara fechou a rodovia e ele bateu na porta, fiquei feliz por ele não ter sofrido nadica de nada. Entramos em contato diversas vezes com o F. d P. e ele dizia que não iria pagar, deixei isso de lado e tive um prejuízo de 2.100 mangas maduras. Fiquei 2 meses sem andar de moto e fui retirar ela na semana passada =)

O mais importante é que você está bem, imagina que esse bebado do toim sem dono tivesse te atupelado com vc em cima. Aconteceu isso com um amigo meu, ele foi de noite na moita e taco fogo no fusca do cara kkkk.

emerson merighi
23-04-14, 19:53
revoltante isso...deixar moto junto com carro e peso...deixar moto junto com moto tb..os caras riscam seu tanque com as pontas do guidao..arranham...ta cada vez pior achar um lugar seguro pra deixar a motoca..pricipalmente uma moto mais cara parece que chama os vagabundos, chama o azar...sei nao...
hoje ta dum jeito que ele tem que ter a motoca de viajar e uma de baixa cc toda feia ..com tanque de plastico, rodas laranja, listras verdes , banco rasgado, e motor e partes pintadas de spray preto..e...toda suja.....dai ninguem chega perto...

Rodolfo Henrique
23-04-14, 21:20
concordo plenamente rsrsr

mas nao fala de spray nao que tu vai tocar na ferida de muitos aqui no forum e vai arrumar mais ainda pra cabeça kkkkkkkkkkkk
bem que meu pai falou compra uma moto 125 simples pra rodar no dia a dia rsrsr
depois dessa nunca mais paro perto de carro afff parece que o pessoal nao sabe oque é espelho retrovisor afff



revoltante isso...deixar moto junto com carro e peso...deixar moto junto com moto tb..os caras riscam seu tanque com as pontas do guidao..arranham...ta cada vez pior achar um lugar seguro pra deixar a motoca..pricipalmente uma moto mais cara parece que chama os vagabundos, chama o azar...sei nao...
hoje ta dum jeito que ele tem que ter a motoca de viajar e uma de baixa cc toda feia ..com tanque de plastico, rodas laranja, listras verdes , banco rasgado, e motor e partes pintadas de spray preto..e...toda suja.....dai ninguem chega perto...

Plaza_Rj
24-04-14, 01:37
pqp que merda hein, pior que nessa situação , carro velho atrasado , motorista sem carteira, provavelmente deve ser "carro de rodar" em nome de terceiros , sem docs , etc Nesse caso só da pra tentar empurrar na bunda de quem o carro está em nome. Boa sorte

Elcio
24-04-14, 09:55
Essas maçãs podres que estão por aí, só pra azarar a vida dos outros. Ainda bem que o sujeito de teu esperanças de pagamento.
E a Polícia...hum! O mundo está estranho... se batem na moto do Policial ou do filho do Policial ou do Irmão do Policial, todos nós sabemos o que acontece. To pensando em me divorciar da minha "muié" e procurar um arranjo com alguma que trabalhe em uma Delegacia... em questão de horas um assunto deste está resolvido. Eles sabem todos os caminhos que você tem que percorrer, só que não contam pra gente.

SheBarros
24-04-14, 17:56
Na boa, se o cara se propôs a pagar já é sorte... Afinal, somos pessoas civilizadas, não? Esse lance de barra de ferro e talz, resolve? Resolve nada.

Eu creio em coisas superiores e sempre acho q contratempos como esse surgem na nossa vida p evitar dores maiores. Logo, que bom q foi só a moto, q o cara aceitou pagar, q vc e sua família estão bem... tudo se acertará.

Boa Sorte.

Rodolfo Henrique
24-04-14, 18:08
o mundo está carente de pessoas como vc irmao
que tem a sua índole

tomara que isso se resolva logo mas já vi que o passeio desse FDS já era ¬¬
obrigado



Na boa, se o cara se propôs a pagar já é sorte... Afinal, somos pessoas civilizadas, não? Esse lance de barra de ferro e talz, resolve? Resolve nada.

Eu creio em coisas superiores e sempre acho q contratempos como esse surgem na nossa vida p evitar dores maiores. Logo, que bom q foi só a moto, q o cara aceitou pagar, q vc e sua família estão bem... tudo se acertará.

Boa Sorte.

- - - Updated - - -

Brasil aqui o palhaço é vc

essa ai vai tomar multa por esta fora das vagas de motos!!! e ainda vai
correr o risco de ter a moto danificada pelo o carro !!!!! e o cara do carro oque ACONTECE

NADAAAA

a logico olha o carrinho dele provavelmente tem $$$$ e vai dar aquele jeitinho brasileiro molhando a mao dos @*(#&@(


Já passei 3 vezes essa raiva, 2 vezes no cercadinho onde eu deixo a moto estacionada para ir trabalhar, 2 vezes eu fui pegar a moto e alguma alma caridosa levantou ela, porque se depender do Filhinho da boa mãe m*retriz que dá a ré com o carro sem olhar para trás e derruba a moto ela estaria até agora deitada no asfalto, vazando gasolina pelo tanque.Foi 1 guidão torto, 1 painel quebrado, e retrovisor torto. Da outra vez deixei no estacionamento do hospital e um demente deu ré com o carro e derrubou a moto quando estava dentro sob consulta(mais 1 guidão torto, e o tanque com um amassado). outra coisa que me deixa p da vida é isso....
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Foto0651_zps75e7aefd.jpg (http://s1223.photobucket.com/user/Todashun/media/Foto0651_zps75e7aefd.jpg.html)

Carro parado em local exclusivo para motos, você chama o pessoal do trânsito eles não vem, mas se vc estaciona a moto fora do cercadinho, aparece rapidinho para te multar....essa Yes preta pode tomar multa, o cara vai alegar que está estacionado fora do "quadrado" mas note que tem um carro prata parado...ainda corre o risco de ver a moto tombada, quando o gajo do carro prata der ré...

emerson merighi
25-04-14, 02:12
aqui acontece muito isso de carro parar no lugar das motos, mas outro dia vi um safado desses ser multado...achei otimo!

kaiokold
26-04-14, 04:09
Infelizmente eu não tenho coragem mais de parar em estacionamento de rua de motos nem nada. Só estacionamento e garagem. Vejo muito corno que parece que ganhou a moto no bingo e nunca teve que trabalhar igual um %$# pra conquistar a sua amada moto.

Vejo muita falta de consideração pelo próximo sabe.

E eu vivo minha vida desde que eu me lembre com base na reciprocidade. Sou um cara extremamente recíproco e ponto.

Rodolfo Henrique
27-04-14, 19:08
acabei de sair da casa do cidadao....ele vai pagarja me deu 200 mangos pra colocar o espelho vamos esperar o resto do $$$$

SheBarros
30-04-14, 15:57
Aê!!

Notícia boa... cara maluco mas - aparentemente - correto.

Emillani
30-04-14, 16:59
cara duro..liso..pode fazer o B.O que for que nao paga...melhor a barra de ferro e uns bons estragos nele e se vingar....


Estava pensando a mesma coisa :D