PDA

Ver Versão Completa : Acidente de uma R6 Impressionante



Rodolfo Henrique
24-04-14, 13:17
boa pessoal

fiquei chocado ao ver esse video ontem
nao sei se ja foi postado aqui mas ta ai o video vale a pena ver
o cara toca a moto demais e tava no limite mas porem estava no lugar errado PISTA ( estrada publica )
devia ir para o autódromo

https://www.youtube.com/watch?v=ZqJU8IcsFAI

allan gouveia
24-04-14, 13:26
Eu vi esse vídeo essa semana, ate comentei no proprio, o interessante é que ele so caiu pq na entrada da curva pegou uma pequena nuvem de chuva, se notarem na bolha da p ver algumas gotas bem na entrada da curva, ai já era, lona.
No relato ele diz o que quebrou, quase morre, mas graças a DEUS saiu sem sequelas, apesar de ter quebrado e faturado muita coisa.
Realmente, ele fazia a rodovia de pista de corrida, tocava como louco.

emerson merighi
24-04-14, 14:05
procurou ate que achou!
estrada cheia de curvas com mato alto..nao da pra ver a saida das curvas, com caminhoes e carros emparelhados....enfim, totalmente inapropriado pra dar um kct desses...uma curva que vc nao ve a saida pode apresentar uma situacao fatal...basta um caminhao, carro , carroca, animal estar parado na saida dela...correndo voce nao consegue parar, nem mudar a trajetoria.....nao outra..e lona!
ele caiu porque perdeu a roda da frente numa curva muito forcada...tinha alguma coisa no asfalto..sujeira..areia ...oleo...e claro que ele nao viu e nem deu tempo de fazer nada pela maneira que vinha conduzindo a moto....

- - - Updated - - -

resumindo, caiu porque e burro!
essas pessoas que estao correndo com ele tambem nao sabem nada...a distancia entre as motos deveria ser muito..muito maior do que essa...e ..as motos nao podem ser alinhadas em momento algum...se alguem freiar derepente..o outro passa pelo lado

zanini
24-04-14, 14:11
kkk me da uma agonia ver esses videos, fico esperando o momento da merda, e é ruim né ver essas coisas.. kkkk
o cara é retardado, nas curvas ultrapassando carros e caminhões pro lado de dentro da curva, quase batendo a cabeça neles.. isso não é tocar bem, é loucura mesmo e jogar com a sorte, um susto desses carros ou uma pequena ondulação ou óleo, areia, agua na pista, é chão, como aconteceu.. a sorte uma hora acaba, e apesar de tudo o mané ainda teve sorte de não dar dar de cara com outro carro ou caminhão ou até mesmo um guard-rail bem afiado...

Na época que tive a fz6 sempre andei rápido assim deitando e enrolando o cabo só nos track day nas pistas, até acompanhava o pessoal nos rolezinhos na bandeirantes, serra negra, mas nunca acelerei assim, no máximo umas estilingadas em retas e umas curvinhas em média.. e via muito sem noção fazendo o q esse cara fez, até o dia que vi um cara bater de frente com um caminhão.. depois disso nunca mais acelerei em rodovia.. é tenso demais quando vc vê na sua frente um acidente sério, não gosto nem de lembrar, fiquei uns 3 dias dormindo mal.

Carlos Henrique
24-04-14, 14:14
procurou ate que achou!
estrada cheia de curvas com mato alto..nao da pra ver a saida das curvas, com caminhoes e carros emparelhados....enfim, totalmente inapropriado pra dar um kct desses...uma curva que vc nao ve a saida pode apresentar uma situacao fatal...basta um caminhao, carro , carroca, animal estar parado na saida dela...correndo voce nao consegue parar, nem mudar a trajetoria.....nao outra..e lona!
ele caiu porque perdeu a roda da frente numa curva muito forcada...tinha alguma coisa no asfalto..sujeira..areia ...oleo...e claro que ele nao viu e nem deu tempo de fazer nada pela maneira que vinha conduzindo a moto....

- - - Updated - - -

resumindo, caiu porque e burro!
essas pessoas que estao correndo com ele tambem nao sabem nada...a distancia entre as motos deveria ser muito..muito maior do que essa...e ..as motos nao podem ser alinhadas em momento algum...se alguem freiar derepente..o outro passa pelo lado
Concordo, as condições não estavam nem um pouco favoráveis para correr desta forma...

jorgetfs
24-04-14, 14:28
eu já tinha visto e nao prestei atenção, vendo de novo cheguei a ter arrepio aqui, esse cara passou do nivel insano, realmente perigoso, o relato dele é pior que o video..

Cachorro
24-04-14, 15:04
O cara pilota demais, sabe o que tá fazendo.

Esse vídeo é velho, ele mesmo afirma que pegou pista úmida e por isso perdeu a frente.

Tá certo que na estrada não é lugar pra andar assim, mas quem não faria isso estando montado numa SS?

Autódromo não é pra qualquer um, a brincadeira é cara, e além disso ainda são poucos no Brasil.

Abs,

zanini
24-04-14, 15:27
Na época que participei de algumas track days em Interlagos, pagava R$250 antecipado, e na hora era R$350. Acredito que pra um cara com uma moto de mais de 30mil reais o valor é irrisório. E nada mais seguro que acelerar na pista, sem medo de dar de cara com um caminhão ou carro numa curva, ou sair voando de encontro com um guard-rail, poste ou barranco.

Essa ideia de "quem não aceleraria se tivesse SS" .. sem demagogia alguma, é esse pensamento que faz muita gente morrer ou se quebrar todo por ai.. e matar tb claro.. sem bla bla bla.. hipocrisia.. eu ja fiz muita merda tb.. mas tive chance de aprender e voltar para colocar em prática.. cada um aqui tem sua historia nesse mundo, e não julgo ninguem..

Só acredito muito na ideia de alguns países de ter habilitações diferentes a cada cilindrada de moto, isso já faria uma enorme diferença. Apesar de que pelo menos no Brasil o maior indicie de acidente são com as pequenas.. em maior numero claro.

Sem mudar o foco do tópico, só pra informação, a pouco tempo dei um role na Flórida e não vi uma moto abaixo de 600cc, não existe motoboy lá, eu pelo menos não vi, e fiquei muito surpreso com isso..

somniu
24-04-14, 15:35
queria ver essa camera em terceira pessoa.. pq pelo que ele disse se arrebento muito

Eu tbm já tive oportunidade morar morar fora.. no caso Alemanha.. la tbm não existe moto pequena.. só tem moto mesmo quem curte pegar estrada final de semana. Pq metade do ano é muito frio.. pista congelada.. praticamente não da pra andar.. sem falar que no dinheiro que vc gasta pra comprar uma cg aqui.. la vc compra 600.. no maximo que vc ve de vez em quando é scooter.. e com motor mais potente que a minha cg kkk

Elcio
24-04-14, 15:38
Ó u cára...meu! Se fú! Tava tão longe que leva uns dois minutos de vídeo pra gente ver os primeiros amigos dêle passando pra ver onde foi parar o estropiado.

Meu comentário parece meio sem dó! Mas, tenho certeza que êle sabia o que tava fazendo e não vai ligar. Deve estar rindo do acontecido e mostrando as cicatrizes pras meninas.

guilhermeaugusto
24-04-14, 16:30
As vezes, Deus permite que passemos por coisas para valorizar o que eh eterno, familia. Achei o maximo quando ele disse que passou a valorizar pequenos habitos do dia a dia que ele mesmo desprezava, mas que agora sao fundamentais. Vejo gente trocando familia por moto, um dia com a esposa, a sos, por andar de moto, um momento com a filha por moto...quanta besteira! Moto eh bom demais, mas sao ''coisas'' passageiras, a familia eh bem melhor.

Zanca
24-04-14, 16:39
kra esses sim vocês tem que criticar não o Emerson pq deu uma esticada é bem diferente agora se vocês estão achando esses caras louco veja esse vídeo graças a Deus não teve nenhum acidente mas se fica sem ar logo no começo ele sai do acostamento e da para ver de relance um cara de bicicleta andando no acostamento e em outro instante quando eles saem do acostamento também tem um carro parado isso sim é loucura pura e retardado
https://www.youtube.com/watch?v=gwYH2_uVg5I

Cachorro
24-04-14, 18:29
Na época que participei de algumas track days em Interlagos, pagava R$250 antecipado, e na hora era R$350. Acredito que pra um cara com uma moto de mais de 30mil reais o valor é irrisório.

Quantos anos fazem isso?

Um track-day hoje em dia não sai menos de 600 pilas.

Abs,

corsani
24-04-14, 18:40
tinha umas fotos rolando na net de um rapaz que se perdeu assim e não teve a mesma sorte. pegou as proteções e se talhou no meio. estrada não tem area de escape e uma coisa todo mundo tem que por na cabeça. um piloto profissional que praticamente passa a vida toda fazendo isso em pistas com area de escape,moto 100% pra isso e tudo mais pra segurança ja cai e se machuca imagina uma pessoa andando na rua com uma moto direto no limite aonde nem todas as condiçoes sempre são as mesmas vai chegar a hora e pode não ter a mesma sorte que esse carinha aí.
e não venham me dizer que essas motos são seguras e bla bla bla. eu até passo dos limites, mas desse jeito aí é pedir pra ralar o macacão.
essas motos podem ser mais seguras a 200 km\h do que uma 125cc a 100km\h mas no limite são mais perigosas que uma 125 no limite delas.

zanini
24-04-14, 18:49
Quantos anos fazem isso?

Um track-day hoje em dia não sai menos de 600 pilas.

Abs,

O ultimo que participei foi no final de 2011, organizado pela MotoSchool. Logo após em novembro do mesmo ano fui fechado na Radial Leste, e a Fz6 deu PT. :sad:

600 pila é caro mesmo cara, to por fora de valores hoje, mas continuo achando que, se o cara tem uma moto de mais de 30 mil, ele tem cacife pra bancar uma track day pelo menos uma vez por mês, se ele gosta, ele paga.. isso o cara consciente né... do contrario vai por a cara pra bater nas rodovias.. que hoje além do perigo do transito e qualidade do asfaldo, fiquei sabendo que ta rolando muito assalto nos locais onde é frequentado por SS´s.

guilhermeaugusto
24-04-14, 19:01
O zanca ta revoltado por criticarem o emerson kkkkkk

dbastos
24-04-14, 19:35
Não é desejando o mal do cara não, mas se sempre acabasse assim, se "matando" SOZINHO, sem levar mais ninguém, eu dava todo o apoio!

Mas infelizmente não é, não eh uma coisa que se tem controle, por isso reprovo. Muita gente falou em hipocrisia no outro tópico, e se doeram por que muita gente criticou o Emerson, mas está ai um grande exemplo da merda que pode acontecer...

Digo mais, meu pai teve moto desde os 18 anos, de todos os modelos e potencias, mas em sua maioria motos potentes, 7 galo, xt660, zx-11 e mais atualmente R1... E o único acidente que ele teve foi com a ninja, saindo da oficina pra testar a moto, em baixa velocidade. Isso pq um infeliz sem CNH entrou na contra mão e pegou ele de frente, mas felizmente ele não teve NADA, só a moto. Responsabilidade acima de tudo quando um cara ta em cima de uma maquina dessas...

Eu curto muito moto, curto muito a moto velocidade inclusive, mas jamais teria uma super esportiva dessas, a n ser que eu tivesse muita condição pra bancar tracks, pq pra usar na estrada, n vejo muita graça, optaria por uma big e andava na boa, com motor de sobra.

Nao condeno o cara que quer dar uma esticada, numa reta quando esta vazia e tal, mas ainda assim merdas podem acontecer, e qualquer coisa acima de 180 a 200 já eh um baita exagero...

Para finalizar, eu fico besta quando vejo gente apoiando caras como Kleber Atalla ou Mike 9mm (quem não conhece procura no youtube).... Os caras tem verdadeira legião de fãs, muitos inclusive são crianças.

Os caras pilotam feito loucos dentro da cidade, nos corredores entao... são grandes irresponsáveis! e ainda tem muitos fans, eu queria realmente entender... Eu tenho ate medo onde isso vai parar...

roggarcia
24-04-14, 20:22
E esses dois aqui então?


https://www.youtube.com/watch?v=51uaFU0m_ZM

FRANGOPUNK
24-04-14, 20:53
Ó u cára...meu! Se fú! Tava tão longe que leva uns dois minutos de vídeo pra gente ver os primeiros amigos dêle passando pra ver onde foi parar o estropiado.

Meu comentário parece meio sem dó! Mas, tenho certeza que êle sabia o que tava fazendo e não vai ligar. Deve estar rindo do acontecido e mostrando as cicatrizes pras meninas.

e não é de se duvidar não....

Renfer
24-04-14, 21:55
Olhando o video vejo que ele estava sem noçao nenhuma o cara fez ultrapassagens de kamikaze dentro de curvas sem a menor visao de outros carros muito lol, resumindo 100noçao nenhuma do risco que le poderia ter causado nao so a ele como principalmente para outras pessoas, Agora na curva vou falar o seguinte foi vacilo de amador nao tinha nada na pista e mesmo umida acho que nao daria essa merda toda pneus bons tanto na chuva quanto no seco depende do piloto, Sorte de esta vivo hoje Prejuizos materias isso nao e nada perto da vida que nao da concerto que isso sirva de liçao para ele e muitos que querem fazer pistas publicas de autodramo!!!

At+!

prp.prp
24-04-14, 22:15
Que doidera pqp!!
O cara está a 300 por hora, daí reduz, aí eu pensei... ***** agora o maluco tá de boa kkkk mais aí vi o velocímetro da moto, tava batendo 200!!! PQP loucura demais


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

allanjader
24-04-14, 22:53
Que doidera pqp!!
O cara está a 300 por hora, daí reduz, aí eu pensei... ***** agora o maluco tá de boa kkkk mais aí vi o velocímetro da moto, tava batendo 200!!! PQP loucura demais


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É aí que mora o perigo, perder a noção da velocidade quando em uma moto como essa, o cara reduz pra 200 e na cabeça dele tá a 80, é coisa do cérebro mesmo, daí ele vê um obstáculo e pensa: "dá pra frear/desviar" e então quando percebe a velocidade que tava, tá lá no hospital acordando do coma se Deus lhe permitir isso.

Ivan RJ
25-04-14, 01:59
Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
Será que alguém discorda de mim?
Um grande abraço a todos os irmãos.

emerson merighi
25-04-14, 02:04
teve um ai que falou " quem nao faria isso se tivesse numa ss".....entao..eu nao faria, nunca..e nunca fiz mesmo...e acredito que muitos aqui tambem nao....porque sabe que se ferra mesmo.....
agora, de vez em quando da um esticadao numa reta que nao tem nada na frente, pista seca sem obstaculos..livre e uma coisa que da pra fazer na boa...e pra falar a verdade acho o perigo pequeno em fazer isso...retao e retao.......
e aquela velha estoria..eu posso ser um pouco louco, mas nao sou burro!

corsani
25-04-14, 05:54
o cara que compra uma super esportiva e disser que nunca vai dar uma esticadinha nela ,só se ele comprar pra por de enfeite na sala.

emerson merighi
25-04-14, 14:43
Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
Será que alguém discorda de mim?
Um grande abraço a todos os irmãos.
claro que nao discordo...o bom piloto e aquele que avalia bem a situacao minimizando ao maximo todos os riscos..diminuindo bem a velocidade onde a situacao exige..e nao um cara desses que sai andando feito um alucinado em todas as situacoes, curvas sem visibilidade, chao molhado e tudo mais...

corsani
25-04-14, 16:40
Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
Será que alguém discorda de mim?
Um grande abraço a todos os irmãos.
na rua não existe piloto e sim motociclista. piloto é pra pista e o motociclista faz de tudo pra evitar esse tipo de situação

zanini
25-04-14, 16:53
na rua não existe piloto e sim motociclista. piloto é pra pista e o motociclista faz de tudo pra evitar esse tipo de situação


é isso ai, na verdade ele não é um nem outro... ele é um idiota..

Cachorro
25-04-14, 23:01
teve um ai que falou " quem nao faria isso se tivesse numa ss".....entao..eu nao faria, nunca..e nunca fiz mesmo...e acredito que muitos aqui tambem nao....porque sabe que se ferra mesmo.....
agora, de vez em quando da um esticadao numa reta que nao tem nada na frente, pista seca sem obstaculos..livre e uma coisa que da pra fazer na boa...e pra falar a verdade acho o perigo pequeno em fazer isso...retao e retao.......
e aquela velha estoria..eu posso ser um pouco louco, mas nao sou burro!



Fui eu que falei isso.

Tu não faz pois tua moto é uma ST, própria pra viagens longas com conforto.

Quem compra uma R6 (como é o caso do vídeo) compra pra arregaçar mesmo, fazer curva a 200tão e raspando joelho no chão.

Fácil falar "a rua não é lugar de correr", difícil é se segurar quando tem um motorzão debaixo do tanque.

Como diz um amigo meu "freira* de CG não é freira, é invejoso!"


* Caso alguém não saiba, são normalmente denominadas Freiras as pessoas que tão sempre querendo dar lição de moral sobre consciência no trânsito e algo mais, como se nunca tivessem cometido algum erro ou irresponsabilidade.

Abs,

- - - Updated - - -

Outra coisa, virou moda falar que lugar de correr é no autódromo. Tá certo, lá é o lugar mesmo, mas os autódromos são escassos e o preço cobrado por um track-day é absurdo!

Já tive SS e já fiz merda no trânsito (inclusive foi um dos motivos de eu tê-la vendido).

Responsabilidade é uma coisa, hipocrisia é outra.

Abs,

emerson merighi
25-04-14, 23:22
track day e muito caro...so porque o cara comprou uma esportiva nao quer dizer que esteja cheio do djnheiro...ou jogando djnheiro fora nao...com muita frequencia a pessoa se esforca pra comprar, paga zents prestacoes..e 600,00 conto num track day e muita coisa....dai, vem a necessidade de fazer o estrada day mesmo...
eu ja tive 600 R cachorro, andei em muitas outras RR de 1000cc...mas nunca cheguei a fazer nada parecido com aquele video...o cara ali e doido mesmo.....e burro..sem amor a vida....
sei fazer bem as curvas, mas tambem sei dos riscos de entrar em curvas no limite estando em brs...entao, por mais que esteja sentado numa RR e saiba pilotar, melhor acelerar bem nas retas livres e fazer curvas de forma mais conservadora.

Cachorro
25-04-14, 23:29
eu ja tive 600 RR cachorro, andei em muitas outras RR de 1000cc...mas nunca cheguei a fazer nada parecido com aquele video...o cara ali e doido..e burro..sem amor a vida....

Emerson, o cara não é burro não... o cara pilota muito, dá pra ver que o traçado dele é correto, as saídas de curvas perfeitas, cabo enrolado sempre! Deu azar de pegar pista úmida naquele trecho...

Quanto à tu já ter tido SS e não pilotar desse jeito, talvez te falte interesse em pilotar esportivamente ou até mesmo técnica pra isso (não sei, não te conheço e posso estar falando besteira).

Fato é que acelerar na reta qualquer um acelera, mas as curvas separam os homens dos meninos eheheh

Abs,

emerson merighi
25-04-14, 23:52
concordo cachorro, porque tenho muita experiencia mas estou longe de ser piloto de verdade!...e eu ainda prefiro ser um " qualquer um vivo" do que o " fodao morto"...realmente e nas curvas se avalia a tecnica do piloto....mas eu prefiro deixar o piloto RR de estrada me deixar um pouco pra tras nas curvas e depois ir buscar ele na reta...e nao tenha duvida que buscar na reta e a especialidade da hayabusa.

zanini
26-04-14, 00:28
Eu acho que esse assunto já deu... lendo alguns tópicos, já esta virando apologia, passou de crítica a veneração.

kaiokold
26-04-14, 04:02
Coitado do cara , tenso , triste pacas o relato do cara na descrição do video.

Vale como aprendizado.

Chuva , terra , óleo , animais na pista , falta de visibilidade , pedestre com problema mental , motorista bêbado e/ou bração , falta de sinalização , carro com velocidade menor que a permitida.

Tem mil coisas contra a gente , mil coisas que podem fazer a gente se acidentar. E o parachoque é a gente.

Abs e vamos pensar que até o Ayrton Senna se acidentou.

Elcio
26-04-14, 20:35
Coitado do cara , tenso , triste pacas o relato do cara na descrição do video.

Vale como aprendizado.

Chuva , terra , óleo , animais na pista , falta de visibilidade , pedestre com problema mental , motorista bêbado e/ou bração , falta de sinalização , carro com velocidade menor que a permitida.

Tem mil coisas contra a gente , mil coisas que podem fazer a gente se acidentar. E o parachoque é a gente.

Abs e vamos pensar que até o Ayrton Senna se acidentou.



Verdade! Até o Ayrton se acidentou. Não sei se alguém já disse, mas, pra mim, êle foi compensar no pé o que o carro não tinha e ferrou tudo. O Schumacher estava papando tudo, com carro melhor. O Ayrton era melhor Piloto e não tinha carro suficiente e aí............meteu os dois pés no acelerador e o carro não aguentou. Pra acabar com tudo, vem aquela roda dianteira e racha o capacete e cabeça dêle.

Já falei e falei e falei........ não posso ter uma moto de mais de 250cc. Eu, com uma moto de 1.000, vou mostrar meu defeito, uma 1.200 me passa e eu vou meter a mão e enrolar o cabo, meu sangue ferve e eu vou pra cima ---- e aí meu amigo ou ganho do cara ou morro. Com minha picega 125, na estrada, ultrapassei duas muié numa harley, pelo lado direito, bem no momento que ela estava voltando pra linha do acostamento ---- passei perto de enroscar, mas, não tirei a mão. Não tô dizendo que minha picega 125 era mais forte que a harley. O que digo é que quem anda de harley, anda devagar e eu não tenho paciência pra ficar atrás. Se me derem uma 1.000 de presente, é melhor dar o caixão junto. hehehehehe

emerson merighi
27-04-14, 07:12
caraca elcio...pra que tanta pressa e tanta competicao? se os caras passarem..deixa ir embora...
nao vou dizer que nunca fui atras de alguma moto desaborada, mas, das poucas vezes que fiz isso, a estrada era tipo retao e sem ninguem...se nao for assim eu nao vou de jeito nenhum..e na cidade nem saio na moto maior e nem brinco de arrancada, peguinha, nada disso....todo o cuidado e pouco e podem me passar a toda velocidade que nem ligo...

corsani
27-04-14, 17:14
Emerson, o cara não é burro não... o cara pilota muito, dá pra ver que o traçado dele é correto, as saídas de curvas perfeitas, cabo enrolado sempre! Deu azar de pegar pista úmida naquele trecho...

Quanto à tu já ter tido SS e não pilotar desse jeito, talvez te falte interesse em pilotar esportivamente ou até mesmo técnica pra isso (não sei, não te conheço e posso estar falando besteira).

Fato é que acelerar na reta qualquer um acelera, mas as curvas separam os homens dos meninos eheheh

Abs,
o cara é bom, pilota pra caramba e teve azar de pegar pista úmida, agora se tivesse andando dentro da lei teria acontecido isso??? e se tivesse naquela hora um senhor com sua esposa andando numa 125 ou 250 andando direitinho do lado contrario por onde ele escorregou???? se numa saída de curva dessas que não da pra enchergar o que tem na frente tem alguem andando a 70 ou 80 km\h e ele acerta a traseira????
não existe esse negócio de querer ser piloto de rua, uma hora vc quebra a cara ou quebra alguem que não tem nada haver com o erro de profissionalismo desses pilotos de rua

leonoronha
27-04-14, 18:12
Rapaz na época que fui comprar a shadow tinha na mesma revenda uma CBX 750, e uma Bandit minha mão coçou pra ir em uma das duas fui de custom justamente com medo de montar numa maquina dessas e querer bancar o Bruce Wayne. Meu vizinho pegou uma R6, e te digo uma coisa eu passava uma raiva dos carambas quando saimos pro Rolé e eu ficava la de retardatario ou chegava sempre 30min depois no fim do percurso. Passados 1 mes depois recebi a noticia meu vizinho no hospital todo ralado e outro cara do grupo que coincidentemente tinha uma R6, estava morto pois sofreu politraumatismo por bater em um guard-rail. Depois dessa comecei a refletir muita coisa sobre moto grande larguei mão até das esticadas que dava ali nos exorbitantes 140-150km\h que a shadow dava e vendi a moto, corrrer de moto para min agora e só em circuito mesmo ou pista de arrancada sempre que vejo um maluco a mil com uma maquina dessas chega a me dar arrepio.

- - - Updated - - -


Verdade! Até o Ayrton se acidentou. Não sei se alguém já disse, mas, pra mim, êle foi compensar no pé o que o carro não tinha e ferrou tudo. O Schumacher estava papando tudo, com carro melhor. O Ayrton era melhor Piloto e não tinha carro suficiente e aí............meteu os dois pés no acelerador e o carro não aguentou. Pra acabar com tudo, vem aquela roda dianteira e racha o capacete e cabeça dêle.

Já falei e falei e falei........ não posso ter uma moto de mais de 250cc. Eu, com uma moto de 1.000, vou mostrar meu defeito, uma 1.200 me passa e eu vou meter a mão e enrolar o cabo, meu sangue ferve e eu vou pra cima ---- e aí meu amigo ou ganho do cara ou morro. Com minha picega 125, na estrada, ultrapassei duas muié numa harley, pelo lado direito, bem no momento que ela estava voltando pra linha do acostamento ---- passei perto de enroscar, mas, não tirei a mão. Não tô dizendo que minha picega 125 era mais forte que a harley. O que digo é que quem anda de harley, anda devagar e eu não tenho paciência pra ficar atrás. Se me derem uma 1.000 de presente, é melhor dar o caixão junto. hehehehehe

Justamente eu tinha a mesma vontade se passase um doido por min eu queria ultrapassa-lo, a 1 vez que dei 160 KM\H na moto foi correndo atraz de uma DT 200R que me ultrapassou igual uma bala igual levei desaforo nao alcancei de jeito nenhum isso pra shadow era meio comun. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elcio
27-04-14, 23:20
caraca elcio...pra que tanta pressa e tanta competicao? se os caras passarem..deixa ir embora...
nao vou dizer que nunca fui atras de alguma moto desaborada, mas, das poucas vezes que fiz isso, a estrada era tipo retao e sem ninguem...se nao for assim eu nao vou de jeito nenhum..e na cidade nem saio na moto maior e nem brinco de arrancada, peguinha, nada disso....todo o cuidado e pouco e podem me passar a toda velocidade que nem ligo...


Eu reconheço minha "deficiência". Eu tenho duas pernas do mesmo comprimento e braços também. Minha altura está na casa dos 1,71. Meu peso é de 68 Kg. Minha cara é comum. Tenho, no geral, uma aparência totalmente normal. Porém, a deficiência está escondida no fundo da cabeça........ não resisto a provocação quando estou de Moto. Porém, tenho a solução que é não ter uma moto potente. Quando o assunto é moto, eu tenho que ser limitado pela máquina. Não fiquei contente enquanto não peguei uma descida e deitei em cima do banco da picega 125 e vi o velocímetro marcar 135 e continuei descontente porque nunca consegui fazer a marca de 140. Talvez ela chegasse a marcar 140 depois de uns 25.000 Km. Com 11.500Km que foi preciso vender a dita cuja, ela não marcou. Sei que a velocidade marcada não é real mas, eu só queria que ela fizesse o que estava escrito no painel e a miserável não fez.(todo mundo sabe que chamava minha Fan 125 KS de picega porque só tem iluminação em um dos dois painéis).
Quem conhece Curitiba, também conhece o asfalto pra chegar a praia de Matinhos. Eu estava voltando de Matinhos pra Curitiba e tem uma baita reta. Acelerei tudo e mais um pouco na Picega e tinha um Policial Rodoviário com a Luneta do Radar apontando pra mim e eu não quis nem saber... mantive a mão grudada e fiquei olhando pra cara dele (queria ver se ele não dava risada)..... até hoje não recebi a Multa... a m...da picega não atingiu velocidade suficente. Resutado: nem multa por excesso de velocidade eu consegui com ela. Ainda bem que sou limitado pela máquina.

- - - Updated - - -


Rapaz na época que fui comprar a shadow tinha na mesma revenda uma CBX 750, e uma Bandit minha mão coçou pra ir em uma das duas fui de custom justamente com medo de montar numa maquina dessas e querer bancar o Bruce Wayne. Meu vizinho pegou uma R6, e te digo uma coisa eu passava uma raiva dos carambas quando saimos pro Rolé e eu ficava la de retardatario ou chegava sempre 30min depois no fim do percurso. Passados 1 mes depois recebi a noticia meu vizinho no hospital todo ralado e outro cara do grupo que coincidentemente tinha uma R6, estava morto pois sofreu politraumatismo por bater em um guard-rail. Depois dessa comecei a refletir muita coisa sobre moto grande larguei mão até das esticadas que dava ali nos exorbitantes 140-150km\h que a shadow dava e vendi a moto, corrrer de moto para min agora e só em circuito mesmo ou pista de arrancada sempre que vejo um maluco a mil com uma maquina dessas chega a me dar arrepio.

- - - Updated - - -



Justamente eu tinha a mesma vontade se passase um doido por min eu queria ultrapassa-lo, a 1 vez que dei 160 KM\H na moto foi correndo atraz de uma DT 200R que me ultrapassou igual uma bala igual levei desaforo nao alcancei de jeito nenhum isso pra shadow era meio comun. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é.... eu sou louco mas não to rasgando dinheiro e nem comendo merda! Você soube parar (parabéns). Quanto a mim, já aprendi com os erros dos outros e não vou nem começar. Só pra constar, a moto de maior cilindrada que andei pelas ruas até hoje, foi uma CB 300. E maior que que andei em circuito fechado (um baita circuito de 200m - ida e volta), foi um test drive com uma XJ 6 em uma feira em Curitiba.

prp.prp
28-04-14, 16:58
Kkkk não conseguir nem ser multado é froids


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

emerson merighi
28-04-14, 17:08
Kkkk não conseguir nem ser multado é froids


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalkkkkkkkkkkkkkk essa foi das mais engracadas...

jorgetfs
28-04-14, 17:15
kra esses sim vocês tem que criticar não o Emerson pq deu uma esticada é bem diferente agora se vocês estão achando esses caras louco veja esse vídeo graças a Deus não teve nenhum acidente mas se fica sem ar logo no começo ele sai do acostamento e da para ver de relance um cara de bicicleta andando no acostamento e em outro instante quando eles saem do acostamento também tem um carro parado isso sim é loucura pura e retardado
https://www.youtube.com/watch?v=gwYH2_uVg5I

quando vi esse video pensei "esse cara não merece nem ter mobilete"

emerson merighi
28-04-14, 17:46
foi uma tocada rapida..a pista estilo tapetao.. com boas retas.....mas tinha muita coisa na frente pra fazer aquilo, jogaram muito pro acostamento , costuram e fizeram doidices e contaram com a sorte de nao ter nada na frente....eu nao faria isso jamais nessas condicoes de trafego arriscando todo mundo....agora imagine essa mesma pista sem ninguem por quilometros...ai da vontade de esticar mesmo.

- - - Updated - - -

mas...e muito perigoso....nao vale a pena!
a regra pra botar 300 km/h e: pistao totalmente reta por muitos kms, sem trafego, sem cidades por perto e sem ninguem...completamente deserta..e torca pra nao ter bode, cachorro, vaca, jumento etc....

Zanca
29-04-14, 07:48
Que nem eu comentei o cara que numca andou não pode falar que nunca vai esticar uma moto dessas porem andar que nem esses caras ai andou é muito loucura deem uma olha nos seguintes tempos quem não prestou atenção
1,17 min quando ele volta para pista tem um ciclista
2,20 min ele não consegue passar pela direita e joga para esquerda passa raspando o carro
3,40 min quando ele sai do acostamento tem um carro parado na velocidade que ele estava tenho certeza que ele não viu aquele carro meu cunha tem uma zx10r e ele anda que nem esses cara e disse que só enxerga quando esta em cima, alias andava pois bateu no guardreio e quebrou 4 costela e perfurou o pulmão