PDA

Ver Versão Completa : Alarme dedicado titan X fan



Liberato RJ
24-04-14, 15:44
Acabei de pegar uma fan esdi 2014, e vi um alarme dedicado da v-seg, comprei, mas quem vendeu diz que não serve na fan, apenas na titan, ora como não? São as mesmas motos, apenas com firulas a mais, no manual dos dois alarmes tem exatamente a mesma especificação técnica, alguém sabe se estou falando besteira em afirma que é a mesma elétrica e motor?
Abraço à todos!

Enviado usando Tapatalk no MotoX

zanini
24-04-14, 15:54
Cara pra mim era tudo igual também.. fiquei curioso com a sua questão e entrei no site do fabricante pra ler os manuais, coloquei os dois lado a lado e não encontrei uma só diferença entre os dois..

Titan
http://www.vsegind.com.br/website/manuais/automotivo/motoalarme-dedicado/vseg-manual-dedicado-nova-titan-150-com-inj.pdf

Fan
http://www.vsegind.com.br/website/manuais/automotivo/motoalarme-dedicado/vseg-manual-dedicado-nova-fan-150-com-inj.pdf

somniu
24-04-14, 15:57
não sei as outras.. mais o manual (manual da moto) da 2014 é o mesmo da Fan 150 x Titan Ex e ESD. Ate onde sei o motor e parte elétrica é o mesmo.. só muda o painel e carenagem

na 125 tem diferença

Liberato RJ
24-04-14, 16:32
zanini e somniu foi exatamente o que fiz, até liguei pra sp na fábrica mas o responsável pela área não estava...
Essa diferenciação não faz sentido pra mim...

Enviado usando Tapatalk no MotoX

somniu
24-04-14, 16:51
só pela curiosidade.. colocar alarme não perde a garantia.. eu ia colocar da positron mais o vendedor me informo que perde.. só não perder se por na cc que é o dobro do preço kkk

Liberato RJ
24-04-14, 17:18
Pois é, esses papos de venda casada se resolvem com processo. Rsrs
Esse da vseg não corta fio algum.

Enviado usando Tapatalk no MotoX

somniu
24-04-14, 17:24
esse positron que eu ia comprar tbm não corte.. o cara da loja me disse que só descasca o fio.. sei la

chiccoli
25-04-14, 01:10
eu tinha da positron na minha fan 150, ser só tirar e reconectar os plugs. mais nada. agora se abrir chicote, e "estragar" alguma coisa, eles dizem que perde.
a fan e titan 150 era tudo igual, só se mudou algum encaixe de alguma coisa, mas chicote normalmente não tem diferença.

Liberato RJ
11-05-14, 17:03
Instalei o alarme vseg, absurdamente simples, realmente não corta nenhum fio e funciona muito bem, a única coisa que eu achei que poderia ser melhor, é o controle, só vem 1 e não tem um acabamento 100%. Mas está aprovado!

Enviado usando Tapatalk no MotoX