PDA

Ver Versão Completa : Matéria para novos motociclistas



FELIPEOLIVEIRA
30-04-14, 15:16
E ae blz ?

Pessoal dei uma lida nessa matéria e gostei muito e queria compartilhar com vocês !

http://g1.globo.com/carros/dicas-de-motos/noticia/2014/04/no-frio-moto-necessita-de-cuidados-para-nao-se-desgastar.html


acho que serve mais para quem é motoqueiro de primeira viagem ,oque vcs pensam ?

halvaro
30-04-14, 15:32
Bem basicão, mas é válido, informações simples e corretas, aqui mesmo no forum tem muitos que estão entrando agora que nem essas coisas sabem, melhor ler isso que ir atras de conversa fiada do "amigo entendido" .

FELIPEOLIVEIRA
30-04-14, 15:44
Bem basicão, mas é válido, informações simples e corretas, aqui mesmo no forum tem muitos que estão entrando agora que nem essas coisas sabem, melhor ler isso que ir atras de conversa fiada do "amigo entendido" .


Concordo Halvaro,por iisso postei aqui...acho que vai ser de grande valia para pessoas que estão começando agora !

SheBarros
30-04-14, 15:55
Maneira a foto da motoca congelada!! =D

Matéria válida sim, toda informação é útil. Vejo muita gente ligando moto/carro e saindo logo em seguida... às vezes o momento pede isso (tipo a noite, em lugar perigoso que não dá p dar mole...)
Aqui no DF sofremos pouco com a época de frio... fica gelado mas nada fora do normal. O pessoal do sudeste e sul q sofrem bastante!
Dá-lhe jaqueta nesse povo!

eduux
30-04-14, 17:13
Boas dicas

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

emerson merighi
30-04-14, 18:40
basico demais...todo mundo sabe isso..e se nao souber, nao pode estar dirigindo.

gjr_machado
30-04-14, 22:02
Bem basico ate pra mim que sou motoqueiro de primeira viagem mas interessante
Aqui no sul e dificil a magrela pegar demanha de primeira e se nao der uma aquecida ela fica sem forca nenhuma

Boa dica:thumbup:

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

FELIPEOLIVEIRA
30-04-14, 23:16
basico demais...todo mundo sabe isso..e se nao souber, nao pode estar dirigindo.


concordo com você Emerson,
porém existem pessoas que realmente não se dão conta da importancia por não saberam os riscos !

vanessa r gaeta
01-05-14, 19:09
reportagem bem legal, so bem novata no assunto mas já sabia q é preciso aquecer o motor de carro ou de moto principalmente no frio, mas nao o porq e importante saber fazer a manutenção certinha ler e tal tenho meu pai pra fazer manutenção na minha mas nem sempre elel vai ter disponibilidade intao tenho q saber :) to pesquisando tudo lendo de tudo perguntando tudo para ninguem passar a perna em min kkkkkk

to gostando muito da comunidade :)