PDA

Ver Versão Completa : Mirage 650 oque me dizem?



leonardo_neves
02-05-14, 13:50
Pessoal boa tarde, tudo com vocês?
Me desfiz da minha CB500 para comprar um carrinho pois me casei e não podia ficar com 2 motos e nenhum carro, acontece que agora estabilizado quero comprar outra moto, porém minha esposa so seria parceira de viagem se fosse em uma moto confortável e hornet não é kkkkk!
Pensando nisso eu estou muito inclinado a comprar a Mirage 650, tem concessionaria com oficina mecanica, na minha cidade, fiz um test driver e gostei muito. Sei que a revenda dela não é boa mas isso não me preocupa, quero moto pra curtir e não pra vender!

E ai oque me falam desta moto?

Obrigado Pessoal

edynho leal
02-05-14, 14:14
Tive o prazer de dirigir uma dessas.Além de ser a custom com design mais bonito do mercado (opinião minha,claro),gostei no geral da moto.Bom torque,confortável e chamativa,e não tem aquele barulho de "fusca véio" que a maioria delas têm.
Se tiveres assistência perto de sua casa,é uma boa pedida.Tenho visto mais elogios do que críticas a esse modelo.

jefferson.santiago
02-05-14, 14:27
Não sei qual a faixa de valor que quer gastar mas uma m800 não seria do seu agrado ? Custom no geral sao bem cuidadas usadas o que me preocuparia mais na mirage é você combinar de curtir no final de semana mas ficar na mao porque não tem uma peça em estoque de ultima hora

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

leonardo_neves
02-05-14, 14:43
Não sei qual a faixa de valor que quer gastar mas uma m800 não seria do seu agrado ? Custom no geral sao bem cuidadas usadas o que me preocuparia mais na mirage é você combinar de curtir no final de semana mas ficar na mao porque não tem uma peça em estoque de ultima hora

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Fala cara blz?
Na minha cidade é mais facil achar peça da Kasinsk que da Suzuki!

M-BLADE
02-05-14, 16:36
Basicamente a única moto da Kasinski que compraria sem pensar muito.
Vai fundo. Pelo jeito você ja tem outra moto, então deixa a Mirage pra passeio e ta tudo certo.

mdorigon
02-05-14, 16:40
Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Quer uma sugestão : procura uma shadow 600 ou mesmo uma dragstar 650, coloca um banco personalizado se elas ja não estiverem e se ja feliz. Hoje eu não teria duvida de ir em uma dessas. Participo de moto clube hj em dia e todos que tiveram recomendam as mesmas. Existe outras opções como a virago 535 tb... essa vc tem que fazer um banco pra garupa...mas ela anda mais que as duas que citei, porem são mais antigas. Isso sem falar que vc pode ir numa harley 883, midnight 950, boulevard 800 ou as vulcan 900 usadinhas. E se gostar...a shadow 750 (vou tomar pedrada). Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.

leonardo_neves
02-05-14, 16:47
Basicamente a única moto da Kasinski que compraria sem pensar muito.
Vai fundo. Pelo jeito você ja tem outra moto, então deixa a Mirage pra passeio e ta tudo certo.

Opa eu tenho H6, mas nenhuma das 2 seria o veiculo principal rss

- - - Updated - - -


Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Quer uma sugestão : procura uma shadow 600 ou mesmo uma dragstar 650, coloca um banco personalizado se elas ja não estiverem e se ja feliz. Hoje eu não teria duvida de ir em uma dessas. Participo de moto clube hj em dia e todos que tiveram recomendam as mesmas. Existe outras opções como a virago 535 tb... essa vc tem que fazer um banco pra garupa...mas ela anda mais que as duas que citei, porem são mais antigas. Isso sem falar que vc pode ir numa harley 883, midnight 950, boulevard 800 ou as vulcan 900 usadinhas. E se gostar...a shadow 750 (vou tomar pedrada). Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.

Amigo eu entendo, mas é que eu gostei muito do designer da mirage, a minha dúvida não é sobre peças, nem disposição delas e sim sobre a durabilidade, ja ouviram boatos se ela é uma moto quebradeira, se da muita mecanica, é estas as duvidas que eu tenho.

Abraços

M-BLADE
02-05-14, 16:57
Ela é a moto mais confiável da Kasinski... pena que isso não quer dizer muito haha
Digamos que "quebra menos" que as outras.

Aliás, se sua esposa quer conforto, tem as trails médias como opções tambem. Uma Versys 650 combina muito com alguem que gosta de motores fortes, e é muito confortável.
Se quer mesmo custom, a melhor custom média é a Midnight Star. Com um pouco mais da pra pegar uma Boulevard C1500 em bom estado, aí é outro nível!

mdorigon
02-05-14, 17:11
Opa eu tenho H6, mas nenhuma das 2 seria o veiculo principal rss

- - - Updated - - -



Amigo eu entendo, mas é que eu gostei muito do designer da mirage, a minha dúvida não é sobre peças, nem disposição delas e sim sobre a durabilidade, ja ouviram boatos se ela é uma moto quebradeira, se da muita mecanica, é estas as duvidas que eu tenho.

Abraços
Cara...posso falar muito das mirage 250... sim elas quebrão até que facil na mão de quem é prego e acha que toda moto pode ser abusada que nem cg e ponto e acabou. As 650, são da hyosung que nem as 250cc, e creio que seja pro mesmo caminho... não adianta vc achar que ela vai tomar porrada que nem cg sem reclamar. Cara, no meio que ando aqui hoje em dia, dos motoclubes da região, é dificil de ver as duas, tanto a 250 como a 650. O pessoal torce o nariz. Vejo kansas 150, miraginha 150, trudinha, isso das pequenas e depois só motão de marca. Dificilmente vejo kasinki 250, e nunca vi um integrante aqui com 650 da kasinski. Ja trombei fym 250, mvk, shark, vlade e kansas 250, essa ultima conheço 3 caras que tem e nunca reclamaram de nada...mas ela seguiu uma copia mais fieal da virago do que a vblade, por isso é confiavel. Tem duas intruder 250 no meu moto clube...a minah e a dum um segundo integrante... dificil de ver mas vejo elas por ai e todo mundo diz que ja teve e que eram verdadeiras guerreiras e que iam pra tudo quanto e canto. Mas mirage 650... to pra ver ainda. Quem sabe amanhã no tricustom em serra negra. Mas a galera gosta de por a moto na pista e esquecer...não ter dor de cabeça no trecho. E isso eles dizem não ter com as kasinski. Se vc for pegar uma zero, pode ser até uma boa pra vc com certeza, não tera problemas desconhecidos de uma usada. Sei la... bem se voce ta afim e é sua meta no momento, seja feliz. Mas encosta em alguma galera de moto custom o de moto grupo e pesquisa com eles.

DOUGLAS 00
02-05-14, 18:41
A moto é ótima dinamicamente, anda muito e é bonita. O problema é o futuro da Kasinski e a I.E (Na 650 mesmo, já que a 250 foi tropicalizada), que nesse modelo não é isso tudo...

Edim silva
02-05-14, 20:14
Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.

eu atualmente penso da msm forma, gosto da marca, mas um pouco complicado de arriscar isso esta!

pedromartins
02-05-14, 20:21
Meus caros, vivemos num mundo globalizado. A Kasisnki quebra, vai no Paraguai e compra as peças, o Paraguai some do mapa? Vai nos EUA. A Hyosung é uma empresa mundial. Quem aqui tem uma BMW e acha peças na mao?

Outrossim a 650 é uma moto bastante confiavel, conheço quem tem a 250 ja fes de tudo com ela menos trila e ela esta la funcionado redonda e quando quebra algo, tipo guidão e outras peças ele pede via correiso e pronto.

edynho leal
03-05-14, 09:46
Fala cara blz?
Na minha cidade é mais facil achar peça da Kasinsk que da Suzuki!

O pessoal fala como se o pós-venda da Suzuki fosse excelente,mas é outra porcaria.kkkkkkk...

Banduleiro
03-05-14, 09:48
A Kasinski fechou as portas aqui. Não sei se é questão de tempo até acontecer isso no Brasil inteiro.
Meu cunhado ia comprar uma GTR250, mas diante do acontecido, foi de Next mesmo.

edynho leal
03-05-14, 09:51
Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai...

mdorigon,que bom que tu levantou essa questão sobre comprar peças pela internet.
Tem uns caras que adoram reclamar sobre pós-venda das marcas,que nunca têm peças em estoque,consequentemente precisam encomendar a peça e esperar 10 ou 15 dias.
Aí os inteligentes vão no Ebay,Aliexpress,e esses outros sites comprar,pagar em dólares e esperar 30 OU 40 DIAS!
:D:D:D:D

irai
03-05-14, 15:26
Acho a Mirage 650 uma moto temendamente bonita, faz um estilo muscle, como a M800R, além disso o motor empurra muito, vale lembrar que é o mesmo da GTR650. Mas ainda assim, apesar de adorar a proposta da moto, eu não encararia uma Mirage 650, ela tem um enorme historico de problemas eletricos e eletronicos e acabamento com muito plastico de qualidade duvidosa, é uma pena, uma moto dessas, se fosse construida como deve ser, seria fabusosa.

leonoronha
04-05-14, 00:22
Moto muito bonita e muito boa, fora que tem um desempenho excelente despacha a maioria das customs do mercado, conheço muita gente que tem a mirage 250c e nunca reclamarao dela . Das customs essa e uma que eu teria sem problemas ate pelo ponto de nao ser uma moto visada. As peças boa parte do pessoal compra tudo do site da hyosung direto da coreia, pq diz que a kasinski e enrolada mesmo. Esse tipo de moto (custom) dificilmente da problema pois quem compra geralmente cuida e nao da cacete, a galera fala como se as outras marcas nao tivessem problema com peças, ja tive a shadow 600 e se vc precisar de peças na Honda prepare-se pra passar raiva, certa vez derao um prazo de 30 dias pra me entregar um jogo de relação, e uma arruela de plastico que vai no tripé, ate pastilha de freio eu tive que encomendar para ela, a Virago tbm se precisar de peças 2 abraços pois as peças sao raras e a Yamaha não tem e nao ta nem ai pra vc.

irai
04-05-14, 00:39
Pessoal, vocês estão falando muito da Mirage 250, mas a 650 não tem absolutamente nenhum parafuso igual ao da irmã menor, então n ada do que se fala de uma vale para a outra. A Mirage 650 é sim um canhão perto de outras cruizer do mesmo porte, anda muito e dizem ser muito boa de ciclística, mas o fato é que essa moto vem apresentando muitos problemas, eu recomendo pesquisar muito antes de se decidir a comprar essa moto. Além do mais, o acabamento deixa muito a desejar frente à outras motos equivalentes, se botar lado à lado com uma Sportster ou de uma M800, por exemplo, a diferença na qualidade dos materiais é absurda, a HD é só metal e a M800, apesar de usar bastante plastico, tem uma precisão impecavel no acabamento, e os materiais são visivelmente superiores.

leonoronha
04-05-14, 06:55
Bom a M800, e Midnight eu diria que sao um degrau acima até pelo preço e o acabamento e de primeira a Sportster sinceramente eu nao vejo beleza nesssa moto fora que o cara quer pegar estrada e pelo naipe dela parece meio desconfortavel. Quanto a kasinski nao e desejar mal a marca mas o melhor seria se fechassem e a Hyosung mesmo vendessem seus produtos, que sao de qualidade, e ja da pra perceber que tem aceitaçao, fora que poderiam trazer tbm as 125cc de 2 cilindros que eles vedem na Europa.

coreanas
04-05-14, 15:07
Muito boa. Meu vizinho tem uma 650, usa todo dia e nunca dá problema. A 250 não é a mesma moto, mas tem partes em comum com a 650 sim. O motor é a mesma base, com a diferença de CM³.

mdorigon
05-05-14, 10:25
Bem, fui no tricustom esse fds em serra negra. Não vi nenhuma mirage 650 por la... não adianta. Viu as irmãs menores...250 tinha umas 5 e as 150 tinha tb isso. Vi kansas, jansas 250, fym 250, intruders de todas as cilindradas possiveis, marauder, boulevard, harleys, triumphs, varias bmw´s das antigas e novas, hondas shadows 600 e 750, viragos de todas as cilindradas, vulcans, midnight e dragstar, amazonas 250 e duas antigas com motor vw... vi até a crz 150 sm da propria kasinski, mas mirage 650 nada. A turma do trecho não gosta e não tem...por algum motivo. Acredito que a moto seja de origem boa...mas acho que a nacionalização que a kasinksi andou fazendo fez ela perder confiabilidade e por isso a galera não tem. Eu não teria uma moto desse valor no momento que a kasinski passa por aqui, muito dindin empenhado num negocio que pode dar dor de cabeça. Entendo pessoas que nem o coreanas, que sujam a mão de graxa e mandam bala com qq coisa que venha pela frente...mas pra maioria esmagadora não é uma escolha racional.

halvaro
05-05-14, 10:31
Um dos motivos de não gostarem é justamente por ser Kasinski e tudo que isso implica, outro por que o motor dela, apesar da excelente potência, maior que de outras custom, é um motor de esportiva, não tem as características de grande torque em baixa , fundamentais para qualquer custom que se preze.

Enfim, é mais uma moto que micou, eu passaria longe.

coreanas
05-05-14, 21:06
O Halvaro falou bem, ela pede marcha em baixa, mas na média tem um ronco maravilhoso e sobe de giro como uma esportiva. Caracaterística de custom é o oposto, muito torque em baixa e nem tanto giro. Mas é uma máquina. Precisava ter uma big trail com esse motor, aí sim.