PDA

Ver Versão Completa : Moto tanque cheio mas so funciona na reserva



gjr_machado
03-05-14, 17:39
Ola pessoal do PN eu denovo com meus problemas na minha dafra

Pessoal to com um problemao troquei o filtro de ar pq achei que era isso agora tava achando que o carburador tava sujo como.nao sei limpar tentei tirar o filtro da gasolina pra ver como tava tava bem sujo ai limpei e dei uma volta andou bem ai comecou a se engasgar e apagou ai coloquei na reserva e a moto funcionou perfeitamente andei 8km e nem uma engasgadinha.
Obs: o tanque ta cheio

o que pode ser ja nao sei mais o que fazer

Quando tirei o filtro na normal saiu pouca gasolina, na reserva sai um monte pela mangueira

Desde ja agradeco a ajuda

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

chiccoli
03-05-14, 18:37
tira a torneira do tanque e faz uma limpeza nela.

Stone
03-05-14, 18:39
Tem um caninho que vai dentro do tanque, provavelmente está entupido, tira a mangueira e passa um ar pra dentro do tanque que já deve resolver

prp.prp
03-05-14, 18:47
Mangueira entupida


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gjr_machado
03-05-14, 18:49
Ta eu pensei nisso, mas desculpa minha burrice mas se tivesse entupido nao ficaria pouco ate com a mangueira mais baixa na res

Se estou errado me corrijam e que sou novo nas duas rodas nem sei como e dentro do tanque so sei por ilustracoes
vlw gente sempre pela ajuda de voces


Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Luh Landi
03-05-14, 19:41
Pode ser o caninho que o stone falou porque ele funciona até chega na reserva aí depois a torneira da reserva abre tudo para passar gasolina direto Intao verifica ele certinho ranca ela e bate um ar ou assopra para ver se passa ar
porque como você disse só tá andando na reserva Intao provavelmente é isto
Valeu cara é tenha uma ótima noite abraços

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

gjr_machado
03-05-14, 20:40
Obrihado pessoal vou ver se amanha tiro a gasolina do tanque e tiro a mangueira pra ver se dou uma limpada

Vlw peasoal se nao foce voces acho que ja teria jogado a moto fora kkkkk hoje deu vontade de atirar ela na berada da BR e larga na pernada kkkkk

Vlw pessoal

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Luh Landi
03-05-14, 20:49
Kkkk faz isso não cara kk também já passei por essas situações kkk foda em da nos nervos mesmo kkk
Já amacei o tanque duma fan que eu tinha antes kkk
Denada cara qualquer coisa estamos aqui
Boa noite parça

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

gjr_machado
03-05-14, 20:53
Boa noite pra vc tambem
E obrigado pela ajuda


Vlw pessoal PN.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

prp.prp
03-05-14, 22:03
🗿


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

coreanas
04-05-14, 15:00
Tem que tirar o tanque, de preferencia com pouca ou nenhuma gasolina. Tira a torneira. Tem dois caninhos: uma mais baixa (reserva) e outro mais alto (normal). Tem que limpar. Não sei como é sua torneira, mas geralmente ela tem uma peneirinha embaixo, numa meia lua com um quadradinho. Coloque a chave 10mm nesse quadradinho (com cuidado porque espana ou quebra), tire a meia lua e lá estará a peneirinha e a outra ponta dos caninhos. Pode ser alí que está sujo. E faça logo pois o primeiro que costuma sujar é a reserva, por ficar mais embaixo e puxar mais sujeira, se já sujou o "normal" é pouco tempo pra entupir tudo de vez.

Isso acontece com qualquer moto e até carro. NÃO É DEFEITO DA DAFRA.

A conselho do STONE é bom, soprar a mangueira nas duas posições : Normal e reserva. óbvio, nunca fechada ( tire a tampa do tanque para o ar sair).

gjr_machado
04-05-14, 23:27
fiz isso de soprar hoje mas nao adiantou ta muito entupido pelo jeito soprei no normal e na reserva na reaerva borbulhou bem no normal borbulhou bem pouquinho ai soprei mais 2veses no normal e depois deixei um pouco de gasolina sair e saiu um.pouco mais do que tava mas andei com a moto e ela quase se apagou ai coloquei pra reserva e continuou normal
Acho que ta muito entupido pelo jeito


Vlw pessoal pela ajuda

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2