PDA

Ver Versão Completa : qone8 e propagandas brotando de tudo que é canto, VIRUS?



jorgetfs
04-05-14, 07:48
meus amigos nos ultimos dias deixei meu notebook nas mãos de um primo e no dia seguinte fui abençoado com a pagina inicial e o buscador "qone8" já me livrei da pagina inicial, mas não do buscador,e agora tenho propagandas brotando de tudo que é canto do meu navegador, já desinstalei e instalei o mesmo, alguém que manje pode me livrar desse inferno?
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t35.0-12/10340534_1447654905479974_257876454_o.jpg?oh=60824 ac121888f23b849418ddac3d3a5&oe=53680D3D&__gda__=1399309624_c8e4fb40a7ec9edc5b117136f60ea73 d

prp.prp
04-05-14, 08:24
Tem que baixar um ant malwares e passar o ant vírus , de preferência no modo seguro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lampada
04-05-14, 09:33
O meu também deu essa praga. Segue o link que me ajudou a tira-lo.
http://www.pcrisk.pt/guias-de-remocao/7408-shopper-pro-virus

jorgetfs
04-05-14, 20:17
Tem que baixar um ant malwares e passar o ant vírus , de preferência no modo seguro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

já passei.. deu nada

- - - Updated - - -


O meu também deu essa praga. Segue o link que me ajudou a tira-lo.
http://www.pcrisk.pt/guias-de-remocao/7408-shopper-pro-virus

é.. não ajudou muito.

prp.prp
04-05-14, 20:18
Entra no modo de segurança e roda o antvirus e o antmaware


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jorgetfs
04-05-14, 20:55
Entra no modo de segurança e roda o antvirus e o antmaware


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

o avast (uso a anos) tem um modo de reiniciar e escanear, vou testar, um brother pediu pra tentar.
to afim de formatar, a um tempo atras meu note deu pau e eu tive que formatar, ai coloquei o w7 ultimate (ele é original w7 home basic)
desde então nunca foi o mesmo.. ainda to afim de trocar.

jorgetfs
04-05-14, 21:43
familia, usei um progama chamado adwcleaner, e removi as propagandas, mas o qone8 ainda persiste

prp.prp
04-05-14, 21:46
Passa o ccleaner limpa os registros e desinstala tudo o que vc não conhece


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

shimono
04-05-14, 23:02
troca o navegador! e não use mozila.

jorgetfs
04-05-14, 23:16
troca o navegador! e não use mozila.

eu já usei mais de 20 navegadores, dos famosos até as copias, hoje em dia prefiro o chrome sem duvidas..

- - - Updated - - -


Passa o ccleaner limpa os registros e desinstala tudo o que vc não conhece


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tinha me esquecido do ccleaner, vou baixar agora mesmo, quando usava ele meu pc era bem mais rapido,
abs

dwarfs***
05-05-14, 00:13
.


Alex Rocha - SP
by Tapatalk

jorgetfs
05-05-14, 21:46
.


Alex Rocha - SP
by Tapatalk

emocionante

magrao tk
06-05-14, 14:30
Pessoas sem experiencia usando computador hoje em dia é como largar um caipira cheio do dinheiro numa cidade grande. Em pouco tempo passam a perna, f... ele e tiram tudo que tem e deixam só com problemas.

Saudade dos tempos que se acessava sites como Baixaki, pegava uns programas só de curiosidade pra testar e depois desinstalava. Hoje em dia o cara vai baixar um programa ou uma música chega numa página com uns 10 ícones de download, sendo que os mais gigantes chamativos e intuitivos são exatamente as armadilhas.

Se deixar alguem que não sabe procurar coisas pra baixar a pessoa consegue só tranqueiras enraizadas no navegador e no sistema. Que merda isso! A solução é não deixar ninguem mexer ou voce mesmo procurar o que a pessoa precisa por ela.

jorgetfs
06-05-14, 15:32
Pessoas sem experiencia usando computador hoje em dia é como largar um caipira cheio do dinheiro numa cidade grande. Em pouco tempo passam a perna, f... ele e tiram tudo que tem e deixam só com problemas.

Saudade dos tempos que se acessava sites como Baixaki, pegava uns programas só de curiosidade pra testar e depois desinstalava. Hoje em dia o cara vai baixar um programa ou uma música chega numa página com uns 10 ícones de download, sendo que os mais gigantes chamativos e intuitivos são exatamente as armadilhas.

Se deixar alguem que não sabe procurar coisas pra baixar a pessoa consegue só tranqueiras enraizadas no navegador e no sistema. Que merda isso! A solução é não deixar ninguem mexer ou voce mesmo procurar o que a pessoa precisa por ela.

pior... deixei ele com o notebook 20 minutos e quando voltei... "jorge baixei aquele progama de baixar video do youtube pra você" "onde" "baixaki" essas horas você já sabe que vai ter trabalho.

somniu
06-05-14, 16:13
baixa o programa malwarebytes.. trabalho com manutenção e sempre uso ele.. depois pega e desinstala tudo que for desnecessário e extensões que tiverem no navegador

carr1jo
06-05-14, 16:59
Se usar o Windows em último caso faça uma restauração do sistema que já resolve, tente voltar pra um estado anterior ao do problema, esses toolbar e buscador são uma desgraça, se não cuidar em instalações eles caem mesmo.

jorgetfs
06-05-14, 23:07
baixa o programa malwarebytes.. trabalho com manutenção e sempre uso ele.. depois pega e desinstala tudo que for desnecessário e extensões que tiverem no navegador

vou testar esse, por muita sorte o cCleaner acabou com o problema das propagandas, até tinha esquecido do buscador..
abs

magrao tk
07-05-14, 01:40
Combofix é outro que de vez em quando passo aqui.

E sobre restaurar o sistema, é muita sorte se ainda funcionar porque ultimamente esses vermes andam tão desgraçados que conseguem até anular essa opção, já me aconteceu isso uma vez.

jorgetfs
07-05-14, 15:00
Combofix é outro que de vez em quando passo aqui.

E sobre restaurar o sistema, é muita sorte se ainda funcionar porque ultimamente esses vermes andam tão desgraçados que conseguem até anular essa opção, já me aconteceu isso uma vez.

eu nem tento mais.. perco coisas que instalei e o parasita continua...

Lampada
07-05-14, 23:25
pior... deixei ele com o notebook 20 minutos e quando voltei... "jorge baixei aquele progama de baixar video do youtube pra você" "onde" "baixaki" essas horas você já sabe que vai ter trabalho.

Peguei essa praga do mesmo jeito, baixando o vdowload. Desinstala todos os programas que vem no pacote e redefina o navegador como padrão ou voltar as configurações originais. Se perde uns dados do navegador mais vale a pena.

Irmão
21-06-14, 11:34
Isso é muito fácil é só ir em iniciar,painel de controle,desinstalar um programa acha o programa e desisntala depois abre o Chrome da área de trabalho (não o da Barra de ferramenta) vai em configuração (canto superior direito) ferramentas,extensão e exclui as extensões desnecessárias depois vai em configuração novamente configuração, configurações avançadas opções de pesquisa e coloca o Google como padrão

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Irmão
21-06-14, 11:37
Esqueci de falar exclui o atalho do Chrome da Barra e da área de trabalho e coloca outro. Não precisa desinstalar só exclui o atalho, se não der certo faça novamente entrando no modo de segurança

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

prp.prp
21-06-14, 20:03
Aproveita e passa o antvirus no modo de seguranca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk