PDA

Ver Versão Completa : Yamaha yzf r25 novas imagens



Rodolfo Henrique
04-05-14, 18:12
https://www.youtube.com/watch?v=FtArOZLn9BE


algumas imagens

que vazaram da R25

allan gouveia
04-05-14, 19:19
Pequena notável :)

Lampada
04-05-14, 22:00
Não gostei desse farol, esperava um parecido com o da r6, mas gosto é gosto.

Rodolfo Henrique
04-05-14, 22:07
eu nao gostei foi do guidão.....

achei que fosse semi guidão abaixo da mesa mas é uma bela moto sem duvida tomara que venha para o brasil com preço acessivel

Lampada
04-05-14, 22:33
eu nao gostei foi do guidão.....

achei que fosse semi guidão abaixo da mesa mas é uma bela moto sem duvida tomara que venha para o brasil com preço acessivel

Para mim o semi guidão era algo certo nessa moto que não tinha nem reparado.

emerson merighi
04-05-14, 22:53
muito linda, mas pra vender tem que ter preco!

corsani
05-05-14, 18:46
confesso que aquele guidão parece aquelas fazer 250, twister e cb300 com aquelas carenagens adaptadas que ficam estranhas. do restante até que está legal.
a honda faz uma esportiva sem motor e a yamaha fa uma esportiva pra piloto ficar na posição de moto naked. acho que a ninjinha vai reinar muito tempo ainda.

Diey
05-05-14, 21:55
Não curti muito o farol...
Tomara que a Yamaha lance no Brasil!!

Edim silva
05-05-14, 22:09
I Like....:)


confesso que aquele guidão parece aquelas fazer 250, twister e cb300 com aquelas carenagens adaptadas que ficam estranhas. do restante até que está legal.
a honda faz uma esportiva sem motor e a yamaha fa uma esportiva pra piloto ficar na posição de moto naked. acho que a ninjinha vai reinar muito tempo ainda.


Verdade, aparenta mais pra uma Xj6 carenada do q pra uma esportiva como R6 (posição).

emerson merighi
06-05-14, 02:10
nao seja por isso, a ninjinha 300 tambem nao e muito encurvada, bem ereta a posicao ela e tambem.

jefferson.santiago
06-05-14, 08:28
Gostei bastante . pelo jeito vão manter o 250 e não elevar para 300 (comercialmente sera inferior a honda 300 segundo hondeiros)
só faltou um paralamas na traseira da preta coitada, parece que o cara andou em umas ruas sem asfalto do meu bairro

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Rodolfo Henrique
07-05-14, 22:08
ah seila

eu esperava mais dessa moto confesso que fiquei decepcionado.....

irai
07-05-14, 23:32
A Yamaha amansou bastante o motor desde as últimas divulgações, mas 34cv ainda é uma ótima potência para uma 250cc. Essa motinha teria mercado por aqui, a Yamaha vai se dar bem se resolver traze-la. Existe ainda uma lacuna no nosso mercado de pequenas esportivas, muitos possiveis compradores não encaram a Ninjinha 300 por falta de suporte na região ou por conta do medo do custo de manutenção, mas ainda assim querem algo mais que uma CB"R" 250, e a R25 entraria exatamente nesse espaço, desempenho próximo ao da Ninjinha e facilidade de manutenção próxima a da CBR.

Rodolfo Henrique
08-05-14, 18:16
A Yamaha amansou bastante o motor desde as últimas divulgações, mas 34cv ainda é uma ótima potência para uma 250cc. Essa motinha teria mercado por aqui, a Yamaha vai se dar bem se resolver traze-la. Existe ainda uma lacuna no nosso mercado de pequenas esportivas, muitos possiveis compradores não encaram a Ninjinha 300 por falta de suporte na região ou por conta do medo do custo de manutenção, mas ainda assim querem algo mais que uma CB"R" 250, e a R25 entraria exatamente nesse espaço, desempenho próximo ao da Ninjinha e facilidade de manutenção próxima a da CBR.


é isso vc tem razao mesmo

mas seila cara algo ta estranho naquele guidao e farol rsrsrs meio que nao casou com a moto !!!!!

Edim silva
24-05-14, 12:45
A Yamaha amansou bastante o motor desde as últimas divulgações, mas 34cv ainda é uma ótima potência para uma 250cc. Essa motinha teria mercado por aqui, a Yamaha vai se dar bem se resolver traze-la. Existe ainda uma lacuna no nosso mercado de pequenas esportivas, muitos possiveis compradores não encaram a Ninjinha 300 por falta de suporte na região ou por conta do medo do custo de manutenção, mas ainda assim querem algo mais que uma CB"R" 250, e a R25 entraria exatamente nesse espaço, desempenho próximo ao da Ninjinha e facilidade de manutenção próxima a da CBR.

muito bem colocado Irai, quem não pode pegar uma Ninja 300, normalmente fica em duvida entre Ninjinha 250 e Gtr, apesar q eu acho q ela não ficaria muito atrás em $$ da ninja3, ta uma opção boa como vc disse e também levando em conta o numero de concessionarias q ajuda e prestigio da marca!

irai
24-05-14, 13:03
Na pista não deve dar muita diferença pra Ninjinha 300 mesmo, a diferença tende a ser menor que entre as duas Ninjas, que já não é muita, mas em torque esses 50cc a menos fazem diferença. Ainda assim, acho que a grande sacada da Yamaha com a R25 será terminar de matar a CBR 250 (que já nasceu morta, a bem dizer), já que hoje a Yamaha é a única marca em condições de rivalizar com o suporte do Honda, e a facilidade de manutenção certamente pesa bastante para quem escolhe a CBR.