PDA

Ver Versão Completa : Barulho estranho - Suspensão? Caixa de direção? alguma folga na frente?



roggarcia
10-05-14, 12:02
Olá pessoal!

Desde que comprei minha Intruder, ouço o barulho que gravei no vídeo abaixo: (um tec tec)

https://www.youtube.com/watch?v=aBDdAQHOojg&feature=youtu.be

Ele acontece quando a suspensão é bem solicitada, mas creio que não chegue a ser fim de curso.

Saberiam me dizer o que pode ser?
Parece ser algum tipo de folga, mas não sinto o guidão se movendo quando ocorre o barulho...
às vezes parece que o som vem um pouco mais de cima, perto do painel, e imagino que também possa ser o flexível de freio encostando em algum lugar...


PS. Sei que não é aquele barulho de ferro batendo dos freios a disco das Intruder's, pois o freio aí no vídeo já estava acionado.


Abs.

FRANGOPUNK
11-05-14, 22:32
dá uma revisada nas bengalas, pode ser as molas. alguns aconselhem trocar o oleo das bengalas com 11mil km's.

tempos atras eu vi uma cg com esse mesmo barulho, mas as bengalas estavam tortas esse era o motivo dos ruidos

roggarcia
11-05-14, 22:34
dá uma revisada nas bengalas, pode ser as molas. alguns aconselhem trocar o oleo das bengalas com 11mil km's.

Essa semana vou correr atrás de trocar o óleo da bengala. Sabe quanto fica em média o serviço?

FRANGOPUNK
11-05-14, 22:37
Essa semana vou correr atrás de trocar o óleo da bengala. Sabe quanto fica em média o serviço?


cara, precisamente eu não lembro, creio eu que não passa de 100 reais

Strada Prata
11-05-14, 22:40
Bah, essa suspensão tá "macia demais", parece afundar com certa facilidade... A troca de óleo das bengalas é um serviço um pouco demorado, troquei uma vez na Strada e não custou mais que R$ 50,00 a um bom tempo atrás...