PDA

Ver Versão Completa : Acho que a galera mais experiente pode me ajudar !



FalkenDrift
11-05-14, 12:32
Fala ae pessoal, eu tinha uma conta aki mais perdi a senha entao criei essa agora, eu tinha uma bizinha que só dava problema ai agora peguei uma fan 125 2008 a moto tava mil maravilhas comparada com a biz, só que contem eu tava andando e senti uma coisa estranha na moto, eu acelerava e ela nao saia do lugar ai do nada ela engatava e andava normalmente, era como se eu tivesse com a embreagem apertada depois eu soltava, ai chegou uma hora que ela nao andou mais eu acelerei e olhei a roda e a corrente coroa tava tudo girando normal menos a roda então eu acho que existe alguma coisa que agarra no cubo traseiro da moto que faz a roda girar junto com a corrente , alguém tem idéia do que pode ser?

luis_sbo
11-05-14, 12:37
Fala ae pessoal, eu tinha uma conta aki mais perdi a senha entao criei essa agora, eu tinha uma bizinha que só dava problema ai agora peguei uma fan 125 2008 a moto tava mil maravilhas comparada com a biz, só que contem eu tava andando e senti uma coisa estranha na moto, eu acelerava e ela nao saia do lugar ai do nada ela engatava e andava normalmente, era como se eu tivesse com a embreagem apertada depois eu soltava, ai chegou uma hora que ela nao andou mais eu acelerei e olhei a roda e a corrente coroa tava tudo girando normal menos a roda então eu acho que existe alguma coisa que agarra no cubo traseiro da moto que faz a roda girar junto com a corrente , alguém tem idéia do que pode ser?


ou a sua relação esta gasta (MUITO gasta) ao ponto de ficar pulando dente da coroa, ou o cubo da sua roda traseira ja era '-'

FalkenDrift
11-05-14, 12:43
Fala ae pessoal, eu tinha uma conta aki mais perdi a senha entao criei essa agora, eu tinha uma bizinha que só dava problema ai agora peguei uma fan 125 2008 a moto tava mil maravilhas comparada com a biz, só que contem eu tava andando e senti uma coisa estranha na moto, eu acelerava e ela nao saia do lugar ai do nada ela engatava e andava normalmente, era como se eu tivesse com a embreagem apertada depois eu soltava, ai chegou uma hora que ela nao andou mais eu acelerei e olhei a roda e a corrente coroa tava tudo girando normal menos a roda então eu acho que existe alguma coisa que agarra no cubo traseiro da moto que faz a roda girar junto com a corrente , alguém tem idéia do que pode ser?


eu acho q é o cubo da roda, a relação esta boaa, nao esta pontiaguda esta legal só nao desmontei a roda ainda porq preciso comprar a chave mais tenho quase certeza que é o cubo traseiro!

FalkenDrift
13-05-14, 15:04
comprei cubo novo, qual o nome daquela peça que entra dentro do cubo, que recebe os parafusos da coroa?

Diego.fcs
14-05-14, 10:11
Desculpe minha ignorância, mas o câmbio e a embreagem tá ok? Com a moto no cavalete, a coroa tá frouxa ou normal?

FalkenDrift
14-05-14, 12:42
Desculpe minha ignorância, mas o câmbio e a embreagem tá ok? Com a moto no cavalete, a coroa tá frouxa ou normal?Eu pensei q era a embreagem, mais eu coloquei a moto no cavalete central, engatei e acelerei, a coroa girou, corrente girou, pinhão girou tudo normalmente e a roda ficava parada , fui olhar perto da roda e as buxas do cubo traseiro estava todas quebradas e o cubo com algumas avarias, entao comprei outro cubo e esqueci de comprar as buxas e os parafusos novos , acho q até semana que vem ela fica pronta, eu nao conserter sozinho porq vou ter que tirar os raios do aro coisa q nao sei fazer, e outra o parafuso do eixo traseiro está mmuuuuito apertado to com medo de estragar a rosca entao vo deixar pro mecânico !