PDA

Ver Versão Completa : CAGIVA ELEFANT 900 ainda vale a pena?



pedrosofelipe
12-05-14, 08:42
Galera apareceu uma oportunidade de pegar uma cagiva 900 1994 com o motor feito a pouco tempo a moto se encontra parada com o cdi queimado, o que acham dessa moto? É vantajoso pegar uma dessas?

mdorigon
12-05-14, 08:56
Cara...motão hein. Só que pesquise bem como é a questão de peças pra ela. Sinceramente, vi poucas até hoje...e ja faz tempo que vi a ultima por ai. Se for pra ser a segunda moto, pra encarar uma viagem ou outra, fds, acho que até vale a pena. Em fim... boa escolha.

halvaro
12-05-14, 09:18
Eu fugiria disso

Firestorm
12-05-14, 10:18
tendo como segunda moto porque não?
tem que ter em mente que é uma moto antiga e que pode te deixar na mão, não é pra usar direto
se precisar de peças tem que ver se ainda consegue também, nem que seja importando

coreanas
12-05-14, 10:21
Motaça, mas quebrou, chorou. Até dá pra adaptar muita coisa, penso que o CDI dê. Mas é uma via crucis descobrir o que é compatível. Dependendo do quanto vai pagar dá pra pegar uma XT600 ou XTZ660 ou até uma Super Teneré 750.

irai
12-05-14, 12:29
Bah, é um motão, mas me preocupa muito a manutenção desse elefante, tu provavelmente terá que comprar praticamente tudo pelo ebay ou lojas especializadas no exterior. A moto é boa, mas vai te dar MUITO trabalho, se tu achar que compensa...



Acho que vale dar uma conferida também nas SuperTenere 750 e nas DR800. Ou se tiveres uma grana a mais, uma TDM 850.

prp.prp
12-05-14, 17:25
Moto linda, dependendo do preço vale a pena, peças vc consegue pelo eBay, deve ser fácil.

Eu compraria fácil fácil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

irai
12-05-14, 23:38
Acho que até se consegue peças, mas daí a ser facil... Mesmo no exterior vai ter que garimpar, pois até onde sei, a Cagiva nunca teve grande volume de venda em lugar nenhum.

halvaro
13-05-14, 08:26
Moto linda, dependendo do preço vale a pena, peças vc consegue pelo eBay, deve ser fácil. Eu compraria fácil fácil Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Falar para os outros comprarem é fácil tb

DaniloSS7
14-05-14, 00:27
Cara, nessa eu to com o Halvaro, rsrs. Corre disso que vai dar dor de cabeça. Onde que acha peças pra essa moto? raridade. E depender de peças de e-bay, é complicado, toda coisa que quebrar for comprar no e-bay o cara ta ferrado. É moto pra colecionador, ou louco mesmo. Apesar de que nem conheço muito bem a moto, mas se tratando de Cagiva no Brasil, o mercado foi pequeno. Melhor investir numa outra moto mais nova do mesmo estilo.

emerson merighi
14-05-14, 01:44
vale a pena e voce passar o mais longe dessa coisa que voce puder......essa moto e pre historica e grande....peca voce nao acha nem depois da galileia...