PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Esportivo Silencioso?



Vanny
12-05-14, 20:25
Olá galera, sou novo no forum, sou do RS tenho uma Fanzinha Black 125 2008, estou dando uma ajeitada nela e queria uma dica de vocês sobre escapamento. Bom é o seguinte eu curto muito o visual dos escapes esportivos, mas não curto o barulho, algum colega do forum poderia me indicar um escape esportivo silencioso ou com pouco barulho?

carlos strada
12-05-14, 20:38
Um esportivo com pouco ronco e meio difícil amigo! Geralmente os esportivos e para roncar fazer barulho mesmo,recomendo VC s ficar com o escape dela original mesmo já que VC não curte a roncada!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

carr1jo
12-05-14, 20:46
Se não gosta de muito barulho deixa o original mesmo, acredito que quase todos os esportivos são barulhentos, pq por ser esportivo ele já tem geralmente menos abafadores que o original pra poder liberar os gases com mais facilidade e em alguns casos melhorar o desempenho do motor;

pedromartins
12-05-14, 20:47
Compre um escapamento que de pra trocar a la de vidro. Tem um feiao da Jescap que da pra trocar o ronco, mas eles querem o valor muito caro por ele.

Vanny
12-05-14, 20:56
O escape original eu não curto também pelo visual, estou mudando a moto toda, colocando peças e pretendo deixar ela tunada ao máximo, o problema é o escape, estive pensando se eu soldar um ruela por dentro da (biqueira) de um escape esportivo será que diminuiria o barulho? ou seria viajem minha? rsrsrrs

allanjader
12-05-14, 21:08
O único que conheço é o Coyote TRS 2 Way, um dos mais caros pra sua tristeza(imagino eu).

luis_sbo
12-05-14, 21:11
Coyote TRS 2 Way ;) tenho na minha CB300 e nunca me deu problema

Vanny
12-05-14, 21:22
Puts é meio salgado, mas é show esse Coyote TRS 2 Way se não tiver outra opção mais em conta acho que vou economizar um pouco e pegar esse mesmo, obrigado pela indicação Allanjader

Matheus Santos
12-05-14, 21:45
mano tem um lançamento da pro tork se liga ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550813516-escapamento-esportivo-moto-turbo-pro-tork-cg-titan-fan-_JM

Vanny
12-05-14, 21:57
Olá Matheus Santos, cara já tinha visto esse escape inclusive tive ele em mãos pra dar uma olhada, o preço esta super acessível mas ainda não consegui ver, ouvir ele em nenhuma moto aqui na minha cidade, no vídeo do you tube ele parece bem silencioso, alguém já usou (testo) esse escape?

halvaro
13-05-14, 08:28
Coyote TRS 2 Way ;) tenho na minha CB300 e nunca me deu problema Acho que é a melhor opção, e tem como mudar o ronco no proprio escape. O preço ta na média para produtos de boa qualidade, vc vai encontrar coisa mais barata, mas sem qualidade e que não vale a pena.

FRANGOPUNK
13-05-14, 09:33
tem um escape que tem uma valvula na qual vc pode atenuar o som do escape

Strada Prata
13-05-14, 09:46
Procure Disarzs, não sei se tem pra Fan, mas ele vem com uma flauta que deixa o som quase igual ao original e tem um visual incrível, saindo embaixo da moto.

netosilva4100
13-05-14, 11:09
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550745544-escapamento-estralador-ml-competition-titan-150-esd-2009-ed-_JM

Usei por um bom tempo esse na minha fan.
O visual dele n eh dos mais esportivos mas o nivel de ruido dele eh baixo e em desempenho eh bem melhor q o torbal q usava.
E tem um preço muito bacana. Pode comprar

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk