PDA

Ver Versão Completa : Duvida em consórcio ou financiamento



jonathangs2
15-05-14, 09:26
Olá

Pretendo comprar minha primeira moto e gostei muito dessa nova Fazer 150
Estou para faser um financiamento pelo itau de dar 3500 de entrada mais 36x de 174,72 (simulei esse financiamento pelo site do itau em cima do valor de 8,280 q é o preço de avista )
queria saber se vale mais a pena dar esses 3500 de lance em um consorcio e pagar bem menos juros,minha intenção seria pegar a moto no maximo na terceira assembleia.

minhas chances sao boas de fazer um consorcio e ser contemplado ?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

pedrosofelipe
15-05-14, 09:31
dependendo da entrada não compensa fazer o consorcio,eu acho esse valor muito dinheiro em uma moto de apenas 150cc com esse valor vc compra uma fazer 2010/11 com baixa km

jonathangs2
15-05-14, 09:40
Eu n entendo ...em noticias pela NET diz q o preço da moto e 7mil e pouco.agora quando eu vou na concessionária ta quase 2mil amais.isso tanto na Honda quanto na Yamaha.
A minha vontade mesmo é uma fazer 011 mais n encontro usada aqui na região.
Tem uma cb300 011 por 8mil.mais o Itaú n financia moto (só se for por concessionária mesmo)

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

halvaro
15-05-14, 10:02
Eu n entendo ...em noticias pela NET diz q o preço da moto e 7mil e pouco.agora quando eu vou na concessionária ta quase 2mil amais.isso tanto na Honda quanto na Yamaha. No caso da Honda realmente tem essa diferença, varia dependendo do estado, é o agio que eles cobram, mas no caso da Yamaha quase não tem tanto, o máximo que tem é o frete que é cobrado em cima do preço do site da Yamaha. Não sei aonde que vc viu 7 e pouco , por que no proprio site da Yamaha está 7.990,00, aí soma uns 300,00 de frete, chega nos 8.290,00 que vc mesmo viu, ta certinho. Se vc vai dar quase metade de entrada como falou, aí o consórcio geralmente não vale a pena, apesar de não ter juros, a tx de administração é de 25% mais ou menos, sobre o valor total do bem, as vezes o juro do financiamente de um valor menor não chega a isso.

jonathangs2
15-05-14, 10:06
Mais com esse valor eu consigo uma fazer 250 no consórcio.

Acho a branca linda demais.

Outro detalhe é q quero moto mais pra me adiantar em estudo(depender de ônibus ta saindo caro e to ficando sem paciência).carro não seria viagem no momento pois vou começar a mecher com reforma então ficaria ruim de manter

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Emillani
15-05-14, 11:57
Olá Pretendo comprar minha primeira moto e gostei muito dessa nova Fazer 150 Estou para faser um financiamento pelo itau de dar 3500 de entrada mais 36x de 174,72 (simulei esse financiamento pelo site do itau em cima do valor de 8,280 q é o preço de avista ) queria saber se vale mais a pena dar esses 3500 de lance em um consorcio e pagar bem menos juros,minha intenção seria pegar a moto no maximo na terceira assembleia. minhas chances sao boas de fazer um consorcio e ser contemplado ? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Opinião minha, se vc tem necessidade imediata da moto procure um financiamento, senão, o consórcio acho mais negócio.

jonathangs2
15-05-14, 12:03
Então amigo

A moto no financiamento parece q vai sair mais barato.ta saindo pouco menos de 9600 fazendo dessa forma q citei.

Alguém sabe me responder se uma titan seria melhor?
To indo de Yamaha mais por causa do designe,pq fora isso as duas são econômicas

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

zanini
15-05-14, 13:29
Depende de onde vc mora, aqui em sp titan é perigoso, eu não correria o risco. Se bem que a fazer 150 é nova, ainda não se sabe como vai ser recebida pelos olhos dos bandidos.. rs




Então amigo

A moto no financiamento parece q vai sair mais barato.ta saindo pouco menos de 9600 fazendo dessa forma q citei.

Alguém sabe me responder se uma titan seria melhor?
To indo de Yamaha mais por causa do designe,pq fora isso as duas são econômicas

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
15-05-14, 13:36
essa foi forte em kkkk

Devo passar na Yamaha segunda pra fechar a compra,vou comprar a 150 mais minha vontade era a 250 :/

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Motaro
15-05-14, 13:39
Faça o financiamento e compre uma Fazer 150. O valor que vc está pagando está dentro do esperado.Não faça o consórcio da Fazer 250, pois vc nao será contemplado em 3 meses.Não compre a Titan pois a Fazer é superior, pouca coisa, mas é.

jonathangs2
15-05-14, 13:54
OK :)

Talvez segunda eu compro e espero q chegue na mesma semana.
Vou comprar a branca mesmo

E sera q da p conseguir un capacete ou emplacamento di grátis?
Vou comprar um capacete mais se vier um seria melhor q dai n precisaria comprar pra namorada

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk