PDA

Ver Versão Completa : Relatos de Carburador sem Borboleta



Zanca
19-05-14, 11:22
Pessoal como vimos num tópico sobre carburador o Stone da a dica para retirar a borboleta do carburador, bem final de semana fiz o trampo tirei o a borboleta, eixo tampei o buraco ficou top percebi que não preciso de muito acelerador que nem antes para a moto andar não sei é impressão mas mudou bastante ou pode ser só sujeira mas que esta andando esta.Stone estou com uma duvida na regulagem olhei um manual de serviço lá indica 1 1/2 na agulha do ar, bem coloquei 1/2 volta liguei a moto e fui abrindo com 1 1/2 ela acelera então seria ai o ponto certo, pode acelerar que a moto não morre, se abrir mais e tentar acelerar a moto apaga, seria essa a regulagem certa mesmo, ha quando esta andando e tirar a mão do acelerador ela fica dando uns pipoco no escape de leve

Stone
19-05-14, 12:06
Pra regular o parafuso do ar vc aumenta a lenta, fecha o parafuso até ela querer morrer e vai abrindo até encontrar a rotação mais alta, essa é a regulagem, depois é só baixar a lenta. Pra ficar boa mesmo vc terá que aumentar um pouco o giclê da alta, como entra mais ar terá que entrar mais combustível

Zanca
19-05-14, 14:51
o original é 110 estou com 115 vamos ver se fica bom

Stone
20-05-14, 09:35
Estou feliz em ter dado resultado positivo na moto! O ideal seria vc tirar o cabeçote dela e remover todas as imperfeições nos dutos, sedes e nas válvulas, ficaria ainda melhor, e em muitos casos a moto fica até mais econômica!