PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com escolha de escapamento.



J.Marcos
19-05-14, 13:55
Possuo uma CB500F e gostaria de estar trocando o escapamento da mesma por um esportivo e acabei ficando em dúvidas sobre qual adquirir. A princípio cheguei até a esses dois modelos http://www.csescapamentos.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=39&category_id=9&option=com_virtuemart&Itemid=84 ou esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554537554-escapamento-cb-500f-jeskap-k5-inox-fosco-full-frete-gratis-_JM . Pela experiência de voces, qual seria a melhor escolha? Também estou aberto a outras opções. Antecipadamente, obrigado por toda a ajuada e orientação.

halvaro
19-05-14, 16:29
Gostei do segundo, no estilo da Hornet, acho muito legal esse tipo de escape, o primeiro parece escape esportivo de CG

Bruno Rafael
19-05-14, 16:34
Jeskap sem duvidas!

J.Marcos
19-05-14, 16:45
Halvaro, o segundo seria o Jeskap, não é isso?

jefersonhaetinger
20-05-14, 12:44
Vai de jeskap, escapamento muito bom, vai durar muito tempo não vai se arrepender.

halvaro
20-05-14, 13:33
Halvaro, o segundo seria o Jeskap, não é isso? Não, eu me enganei, eu gostei do primeiro, não o Jeskap, mas apenas pelo estilo que achei muito bonito, quanto a qualidade de cada um isso não sei dizer, eu achei o Jeskap muito comum, pode até ser de qualidade como disseram, mas achei meio com cara de escape de 125 barato

Strada Prata
20-05-14, 18:34
Jeskap é marca consagrada no mercado, já o outro que sai por baixo da moto dá um visual muito legal pra moto, mas é de uma marca um tanto desconhecida, pelo menos para mim.

kaiokold
21-05-14, 17:33
Iria no Jeskap mesmo , o outro é tipo taylor made , top , acho lindo. Mas é tipo um cano direto com uma capa , vai ficar alto pra carai e como é dois cilindros , não sei se vai ficar tããããão bom , e eu fiz tipo um cano direto uma vez na minha cb500 modelo carburada e ficou muito alto , dava vergonha de acelerar de tão alto rsrsrs.


Absss

J.Marcos
22-05-14, 16:35
Escapamento escolhido.
Muito obrigado pelas orientações.
O modelo foi esse aqui.

http://www.jeskap.com.br/cb-500f-full-2x1-gp-carbon-carbono-p-773.html

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

SheBarros
22-05-14, 18:41
Poxa, eu iria no primeiro sem dúvida.... acho lindo demais!! E outra: risco quase 0 de se queimar nele!! Estilo ER6... só o ouro...

O outro não consegui ver pq aqui no trampo o ML é bloqueado :sad:

Mas se escolheu o jeskap tá de buena!! Excelente escolha...:D

Vamo combinar que o original da CB500F é horroroso, né??? Quê isso meu velho?!!!

- - - Updated - - -

Ou, falando nela..... abre um tópico p ela e nos conte como é, como anda e o que tá achando... ah, e fotos, claro!

cleverton.lima
22-05-14, 21:54
A opinião de um velho ranzinza é pelo original.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Banduleiro
23-05-14, 08:03
A opinião de um velho ranzinza é pelo original.

Também sou fã de originais.

- - - Updated - - -

Quando instalar o escape, faz um vídeo pra vermos como ficou o som.
Se não for muito aberto, fica um som muito bonito, escapes muito aberto não casam muito bem com motores de dois cilindros.

J.Marcos
26-05-14, 10:23
Pode deixar que farei o video.


Enviado do celular