PDA

Ver Versão Completa : Bem vinda Mirage 650 e que me faça feliz!!!!



leonardo_neves
19-05-14, 14:10
Pois é pessoal, a CB500 se foi e agora chega a Mirage 650 para fazer companhia para H6! Ainda não dei uma volta muito grande na moto so trajetos curtos, mas o conforto é show, a moto também é boa de acelerada, não vibra e pelo tamanho ate que é facil andar com ela dentro da cidade!Por enquanto é so alegrias, tomara que a alegria dure muito tempo!Me diz uma coisa como posto fotos aqui? rss

jorgetfs
19-05-14, 14:14
não deixe de postar umas imagens ! parabéns pela moto nova!

jefferson.santiago
19-05-14, 14:19
Nossa cara parabéns , uma h6 e uma custom 600 zerou a vida hahaha

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

halvaro
19-05-14, 14:23
Parabéns duplo, pela nova moto, e pela coragem de comprar uma moto relativamente cara de uma fabricante que está afundado em problemas e parou de produzir

mdorigon
19-05-14, 14:26
Parabens pela moto. Espero que ela de muitos km de alegrias. Até mais !!!

leonardo_neves
19-05-14, 14:38
Parabéns duplo, pela nova moto, e pela coragem de comprar uma moto relativamente cara de uma fabricante que está afundado em problemas e parou de produzirObrigado pelos Parabens, quanto aos problemas não me preocupo não! Vamos ver oque da

- - - Updated - - -


Parabens pela moto. Espero que ela de muitos km de alegrias. Até mais !!!Vlw obrigado cara

- - - Updated - - -


não deixe de postar umas imagens ! parabéns pela moto nova!Quando eu aprender a postar as fotos kkk

zanini
19-05-14, 14:47
Parabéns amigo, já ouvi falar muito bem dessa moto, felicidades e ótimos km´s com ela!

irai
19-05-14, 15:10
Boa sorte com o novo brinquedão. Não deixa de postar umas fotos aqui e trazer sempre os relatos sobre como anda a menina.

Wailler
19-05-14, 15:18
Brother, o terceiro passo desse post ensina a postar as fotos: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/23074-Postagem-do-t%C3%B3pico-da-sua-moto-Leia-os-procedimentos-AQUI!! No mais, parabéns pela moto nova, faça bom proveito! :D

SheBarros
19-05-14, 17:55
Parabéns pela aquisição!!Ele é estilosa demais!! Gosto muito do design...Sei que não andou muito mas lá vai a pergunta que sempre quis fazer aos donos de Mirage 650: esse guidon tão largo e distante não atrapalha nas manobras rápidas? É tranquilo em corredor e talz? Pra pegar estrada deve ser um avião!!! Uma diliça!

coreanas
19-05-14, 19:44
Parabéns, motaça. Neste FDS eu estava vendo melhor a do meu vizinho. Que painel lindo, acabamento de primeira. E um motor que aparenta ser maior e anda mais que muito 800cc.

ingo_rod
19-05-14, 20:27
parabens!!! essa moto tem um belo visual

edynho leal
20-05-14, 08:22
Parabéns brother! Tive prazer de dirigir uma e achei excelente!Com certeza é a custom mais bonita e estilosa do mercado,sem parecer com "moto de véio". PS:Te prepara para as alfinetadas dos conservadores chamando-a de "alternativa".Grande abraço e posta fotos pra nós!

salviano
20-05-14, 08:58
essa moto na real é uma Hyosung Aquila GV650, pelo que pesquisei é bem conceituada em outros paises, só espero q a kasinski supere os problemas, ai sim será uma grande concorrencia, pq a Mirage tem um motor de moto esportiva, bem potente, coisa que a maioria das customs não tem

halvaro
20-05-14, 09:26
essa moto na real é uma Hyosung Aquila GV650, pelo que pesquisei é bem conceituada em outros paises, só espero q a kasinski supere os problemas, ai sim será uma grande concorrencia, pq a Mirage tem um motor de moto esportiva, bem potente, coisa que a maioria das customs não tem É exatamente esse ponto que afugenta a maioria dos amantes de custons dessa moto, a maioria procura uma custom com todos os atribustos de custom, e e esse motor certamente não combina, não traz a sensação de uma verdadeira custom, mas para quem quer apenas o estilo custom com um comportamente mais agressivo, creio que vai satisfazer, mas são realmente poucos os que buscam isso. Fora isso a moto é realmente bonita, com excessão do painel, realmente muito feio e tb fora da proposta custom.

leonardo_neves
20-05-14, 09:29
Brother, o terceiro passo desse post ensina a postar as fotos: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/23074-Postagem-do-t%C3%B3pico-da-sua-moto-Leia-os-procedimentos-AQUI!! No mais, parabéns pela moto nova, faça bom proveito! :DEntão cara onde eu moro no interior do PR não tem necessidade do corredor rss! Mas para manobras rápidas eu não tenho a mesma segurança que eu tenho com a H6.Pessoal quanto as fotos o firewal do trampo não deixa abrir o site para postar as fotos, mas eu prometo fazer de casa rss

Strada Prata
20-05-14, 09:37
Sem fotos, sem parabéns kkk

SheBarros
25-05-14, 09:29
Sem fotos, sem parabéns kkk


Apoiado!!

queremos fotos! Fotos! Fotos!

Sabe q esses dias tava num mega engarrafamento aqui, trânsito parado mesmo cheio de manifestante na pista e eu vindo de buenas no corredor e encontro uma Mirage 650... Fiquei impressionada com a agilidade dela. Fomos juntos até perto do meu trabalho.... Saindo do corredor demos aquela esticada!
daí percebi q ela tem sim uma certa agilidade e força p caramba!

irai
25-05-14, 11:45
Pois é, She, em termos de motor o Miragão é um espetáculo, a mesma máquina da GTR 650, então imagino que não faça feio ao lado da tua Ninja, ao menos até uns 150~160Km/h. Já quanto a agilidade, eu ainda não tinha ouvido falar que fosse um ponto forte dessa moto, interessante, mais uma qualidade para ela.

SheBarros
25-05-14, 12:28
Pois é, She, em termos de motor o Miragão é um espetáculo, a mesma máquina da GTR 650, então imagino que não faça feio ao lado da tua Ninja, ao menos até uns 150~160Km/h. Já quanto a agilidade, eu ainda não tinha ouvido falar que fosse um ponto forte dessa moto, interessante, mais uma qualidade para ela.

Sempre digo q é uma esportiva disfarçada por conta do motor!!
então, na reta fomos bem pareados, até pq não dava p acelerar taaanto assim.rs
O q me surpreendeu foi mesmo a agilidade entre os carros - claro q nada parecido com uma naked ou mesmo a minha sport-touring, mas p uma custom foi surpreendente! Fez bonito e ligeiro...kk