PDA

Ver Versão Completa : Profundamente triste...........



Drão
08-02-06, 10:44
ehhh galeraaa.....
num to acreditando ainda qnd eu olho pra garage e naum vejo mais ela....
4 horas da tarde fui pagar uma conta no shopping dexei a pekena no estacionamento...esperei a chuva passar e qnd voltei ela jah naum tava mais lah...
pior sensação q eu jah senti na minha vida...
mais fazer oq se eh assim...

LADROES FILHOS DA PU** queimem no INFERNO
com o perdão das palavras...

TITAN KS 01 verde....mais conhecida como drona...
vo sentir saudades.... :d :d :d :d

jecastro
08-02-06, 10:46
Se estava no estacionamento do Shoping eles tem que pagar, inclusive eles devem ter imagem dos caras roubando a moto.

Furious VIPER
08-02-06, 10:53
Cara.... esquece essa tristeza... pq temos uma boa noticia pra vc.... depois de brigar um pouco com o shopping vc vai ter uma moto 0km... é obrigação deles cuidar do seu bem e arcar com qqr prejuízo (arranhões, tombos, batidas) inclisuve roubo ou furto... não larga do pé deles.
Independente de ser cobrado ou não.... se oferecem algum lugar pra deixar seu carro/moto... eles são responsáveis... se não cobram... pior pra eles... mas têm q pagar sim!!

Lagartixxa
08-02-06, 10:56
caraca velho, q phoda.... mas roubaram dentro do shopping?

é por isso q eu falo, eu so a favor de pena de tortura, pega uns ladraozim desse num tem q dexa preso nem gasta dinhero com ele nao,,, é por no pau de arara e bate ate fica tetraplegico, ou corta os braço e as perna fora com uma faca cega
kero ver nego ter coragem pra roba carro e moto

Drão
08-02-06, 11:13
o estacionamento naum eh interno do shopping mais fika em frente...
do mesmo lado da rua...eles jah falaram q naum tem oq fazer pq eles tem estacionamento interno cobrado...
quem conhece o muller sabe como q eh....
e como vou provar q dexei a moto lah???

:<0>:
tomara q a policia encontre...
se ela ainda naum estiver no chão essas hora...

:d

alexandrecatani
08-02-06, 11:13
triste?? pelo q disseram ai vc vai ganha uma moto zera...

da no pé deles la

digarne
08-02-06, 11:17
Cara, o que vc naum pode eh desanimar... tem que correr atras e eles tem que pagar... o estacionamento naum eh no shopping.. mas eh conveniado com ele... entaum.. tem que pagar.... obrigatório..... ou se o estacionamento naum for do shopping, algum dono ele tem... aih vc corre atras do cara e cobra ele... mas que se vc batalhar vc ganha uma moto zera vc ganha.... o que naum pode eh vc desanimar.....

abraços.. e boa sorte veio... :<0>: :<0>:

leonoronha
08-02-06, 11:25
AFFFFF e por isso q eu nao tenho coragem de compra CG e TW e nem BIZOCA e pra ja evitar isso cara meus pesames se estava la dentro eles tem q paga agora se ava fora ai FUDEU.

Stone
08-02-06, 11:25
Pô, muito triste cara, mas vai atrás mesmo eles tem que te pagar uma nova :d

Rodolfo
08-02-06, 11:27
Isso ai veio nem esquenta, o shopping vai ter que te reembolsar, sua moto tinha alarme?

nasrodrigo
08-02-06, 11:29
Cara tava com trava? Conta direito como foi isso, ela tinha alarme?

nasrodrigo
08-02-06, 11:36
Ae galera é por isso que temos que se concientisar e parar de comprar peças sem procedencia, compra mesmo só em loja de peça nova, e lembrando de PENA PRA RECEPITADOR É MAIOR QUE DO LADRÃO!!!!!!!

BELEZA!!!!

Drão
08-02-06, 12:19
naum tem alarme naum...
tava na corrente na roda dianteira e trava do guidão
e otra naum tem como provar q minha moto estava ali...
eles naum dão nenhum comprovante...
jah desanimei total...
soh naum me conformo

Cyber
08-02-06, 12:27
Foda heim mano drão, mais não desanima não mano, o negocio eh dar queixa e ficar na esperança pois pode ser que encontrem ela ainda cara...

Guigo
08-02-06, 12:27
Se a área pertence ao Shopping e eles permitem o estacionamento gratuito por lá (o que é problema deles), mesmo sem comprovante vc pode processá-los, pois cabe a eles cuidarem da segurança no local...
Agora...se o logradouro é público, não cabe responsabilidade ao Shopping e nem a terceiros, somente ao Estado, e aí nem adianta processar mesmo q vc nunca vai receber nada...só precatórios, que são papéis da dívida pública, tipo um reconhecimento do Estado que te deve, mas não quer dizer que ele vá pagar...
Procure na Prefeitura a informação sobre a quem pertence a área aonde vc estacionou sua moto e quem administra o local...quem sabe consegue alguma coisa...

Lu Carvalho
08-02-06, 12:32
Se estava no estacionamento do Shoping eles tem que pagar, inclusive eles devem ter imagem dos caras roubando a moto.

Eles enrolam séculos.
E normalmente, eles não põem câmeras em estacionamento de motos.
E se não estava no estacionamento de motos (específico), e se o shopping
tiver estacionamento de motos, aí não pagam de jeito nenhum.

BrunoDias
08-02-06, 12:36
q foda

fred_black
08-02-06, 12:42
cara não vou falar pra vc não ficar triste pois sei que é foda, mais não desiste corre atras e nao desanima.

Quando alguem for comprar pecas roubadas ou sem procendencia lembre-se que amnha pode ser sua moto que estara sende depenada

TRW
08-02-06, 12:44
bha meu que foda to triste por vc

Ramiro
08-02-06, 12:52
Sinto muito cara... é foda mesmo.. :d

Fran
08-02-06, 12:59
naum acredito Drão :0_0:
meu deus, que horror...

mas com fé em Deus e em vc, c vai conseguir outra...
e esse *** dos ladrão ainda vão pagar.... algo de ruim sempre acontece pra eles, pode ter certeza...

boa sorte... fiquei triste por vc :d

Bibes
08-02-06, 14:33
o foda de moto é que q/quer caminhonete leva embora, tive c/ trava, o alarme pelo menos chama a atenção... vou ver um seguro contra roubo pra mim, ver se compensa--

jecastro
08-02-06, 14:35
Ve se o shoping não tem nenhuma camera apontada para aonde a moto estava, talvez de para conseguir imagem de quem furtou.

sucupira
08-02-06, 15:05
Drão,
Se vc não pegou comprovante de estacionamento, nem tem como provar.
Mas essa situação deve ser horrivel mesmo.

Ah! Cadastra a sua moto no cadastro nacional de motos roubadas, pode ser que ajude você a encontrar.

http://www.campanhabasta.esp.br/campanhabasta/cadastro/cadastro.asp

wqmartins
08-02-06, 15:41
putz, meus pesames, passei por isso a pouco tempo com minha twister.... até hoje nada....mas bola pra frente.....logo logo se compra outra.

Roberval2005
08-02-06, 17:14
realmente sem ter como provar q a moto esteve la eh impossivel

vamo torcer pra acha la inteira. Boa sorte na procura.

DoughBoy
08-02-06, 17:42
Sacanagem,

Esses larápios tem que morrer, eu conheço ali no mueller, vc deixou na frente do shopping na frente da porta ao lado do ponto de taxi... ali acho q não cabe indenizaçao por parte do shopping pq é area pública.

Mas agora fala, que corrente era essa que vc tava usando? ali tem MUITO movimento já que é a porta da frente do Shopping...

wgr
08-02-06, 19:47
Po eu fiquei chateado quando li.
Infelizmente a gente nao pode se afastar muito.
Bola pra frente rapaz

JaPaLoKo
08-02-06, 19:56
poxa cara, isso é muito revoltante...
ja passei por isso tbm, é foda demais!

carnachion
08-02-06, 22:29
Bah que tristeza cara, meus pesames, me imagino na tua situação eu ia ficar muito pra baixo tá loco, mas o jeito é batalha pra conseguir outra né, mas que porcaria esses ladrão do inferno, pensei em fazer seguro mas é caro não tenho como pagar.
Não tem corrente nem trava que segurem, alarme só chama a atenção mas também não impede, mas dai vem a honda e diz que se poe alarme perde garantia da parte elétrica pra colaborar, o jeito é amarra num poste com cabo de aço, mas dai cortam o cabo e.... Bah que MERDA!

fernanet
09-02-06, 00:06
Mano q xato, tenta agora dar uns rolés nos bairros bocadas daíh ou em cidades visinhas, jah vi casos de pessoas q recuperaram moto assim.

Wanderson
09-02-06, 13:22
Oh mano q merda velho!
fico triste tb cara, pq eh foda a gente se matar pra comprar uma parada e vir um safado roubar

Te desejo uma otima sorte pra achar sua moto