PDA

Ver Versão Completa : Duvida cm financiamento



jonathangs2
21-05-14, 15:47
Estou para financiar uma cb300 2011 na caixa pelo valor de 8000.
Mais ouvi dizer q a caixa só financia moto se tive no máximo 2 anos (no caso só daria pra financiar uma moto 2012 no minimo)
Alguem sabe se isso é verdade?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

halvaro
21-05-14, 16:02
Eu acredito que aí vai das regras de cada banco ou financeira, deve variar de uma pra outra, eu já ouvi falar mesmo que só estão financiando 2012 ou mais nova, mas não sei que banco que é.

Enfim, é muito fácil saber, basta consultar o banco

renanperim
21-05-14, 16:12
So sei que bb eh até 4 anos(sou correntista).
Caixa nao faço ideia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

jonathangs2
21-05-14, 19:11
Sou correntista do Itaú e lá nem financia moto( somente moto nova),eu iria pegar uma Yamaha 150 pelo Itaú mais dai encontrei essa CB 300 por 8mil e acho q vale a pena ,esta com 19000km no momento.
Se eu n conseguir na caixa vou ver no BB ,em um dos 2 eu devo conseguir

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SheBarros
22-05-14, 18:47
Usada é difícil conseguir financiamento e se conseguir as taxas são muito altas, mais fácil conseguir um consignado e pegar a moto quitada.

O consórcio só é uma boa opção se vc não tem pressa ou tem a grana p dar o lance. Esse valor q vc disse acho q pega sim, viu. Consulta um vendedor p saber em quanto está saindo no lance, ou conta com a sorte né.

As taxas hoje de financiamento estão super altas... um empréstimo (claro q depende do seu relacionamento com o banco) sai mais barato no fim das contas.

Não esquece q tanto no consórcio quanto no financiamento há um monte de burocracias como comprovação de renda e alienação da moto.

Strada Prata
22-05-14, 21:10
Concordo com a SheBarros

Se você recebe salário pelo banco, é muito mais negócio fazer um empréstimo consignado. Os juros pra quem tem relacionamento são imbatíveis, chega a ser quase a metade dos juros de um financiamento e o veículo não fica alienado.

Minha Strada comprei assim e a Fazer também, tinha uma grana guardada e peguei o empréstimo pra complementar quando apareceu uma boa oportunidade.

jonathangs2
23-05-14, 00:23
Desculpe mais acho q vcs estão fazendo confusão...
O juros de um financiamento n é tao alto.eu fiz um simulado pelo site do Itaú pegando uma moto no valor 8280,00…dando 3500,00 de entrada ,o juros sai menos de 2mil.eu só n fiz pelo Itaú pq eles n financiam moto usada,tenho credito pré aprovado pra carro,mais moto eles n vendem.essa semana q vem vou na caixa pra ver se eu consigo fazer,se n der vou no BB

O juros do consignado no Itaú dependendo sai de e 3% e pouco a 2,09%

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

hbrasil
23-05-14, 01:10
Acho que esse link pode ser útil:

http://www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/infopban/txcred/txjuros/Paginas/default.aspx

jonathangs2
23-05-14, 08:46
Ajudou sim cara,vlw
Segunda to indo na caixa pra vê se da p ver se d p fechar negócio

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SheBarros
23-05-14, 18:54
Desculpe mais acho q vcs estão fazendo confusão...
O juros de um financiamento n é tao alto.eu fiz um simulado pelo site do Itaú pegando uma moto no valor 8280,00…dando 3500,00 de entrada ,o juros sai menos de 2mil.eu só n fiz pelo Itaú pq eles n financiam moto usada,tenho credito pré aprovado pra carro,mais moto eles n vendem.essa semana q vem vou na caixa pra ver se eu consigo fazer,se n der vou no BB

O juros do consignado no Itaú dependendo sai de e 3% e pouco a 2,09%

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Que juro é esse???????
Consignado na CAIXA é 1,20%, vem p CAIXA vc tb!!kkk

Essa taxa aí tá mais cara que financiamento... rola não!

- - - Updated - - -

Completando... se a moto for 0km a CAIXA financia com taxas a partir de 1,00% podendo chegar a 1,68% ah, no máximo 70% do valor da moto... quanto maior a entrada e menor quantidade de parcelas: menor a taxa.

kaiokold
23-05-14, 20:23
Falaaa amigo , você falou que é pouco juros , menos de 2mil. Mas isso é mais ou menos 40% de juros rsrsrsrs. Tu vai pagar quase 2 mil de juros por 4.700 mais ou menos.

SEMPRE , é melhor comprar à vista , se der pra se apertar e sofrer por um tempo a mais e não pagar juros para os bancos desgraçados , melhor para você.

Mas as vezes não tem como esperar , mas sempre pega o valor que você vai financiar e ver a porcentagem de juros que você vai pagar referente ao valor , é TENSO rsrs.

Esse juros que tu paga , você usaria para a manutenção da moto até vender ela e ainda se bobear sobrava bem ainda rsrs.

A primeira moto /carro é tenso mesmo , não tem jeito , vai dinheiro embora com juros , etc. Depois fica fácil juntar um troco + o veiculo antigo e pegar algo melhor.

Boa sorte com tudo !!

abss

jonathangs2
23-05-14, 20:34
Entendi SheBarros.o juros do Itaú e bem alto mesmo,segunda feira bem cedo vou lá na caixa.fui ver a moto do cara ontem e o tanque dela esta bem feio :/,com um amassado consideravelmente grande e uns 3 de granizo.apesar de estar com 19 mil rodado só não vou pegar ela mais n.
Vou ver uma fazer essa semana ,se estiver cm no anuncio eu pego,dêem uma olhada ae se vale a pena

http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=34687455&

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
23-05-14, 20:39
O juros é alto mesmo kaiokold,mais tipo,eu to pensando mais na facilidade mesmo kkk,seria uma prestação bem leve p mim,e cm é o primeiro veiculo eu vou fazer dessa forma mesmo.mais na caixa sera bem menor os juros

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

kaiokold
23-05-14, 20:45
Excelente mudança jonathan !!!!!! Vai na fazer concerteza , to na minha segunda fazer e como sempre , só alegria. E pelo anúncio o cara parece dos nossos , que cuida da moto com carinho ! Descreveu até o amaciamento e é unico dono rsrs , maloqueiro nem sabe o que é amaciar , só amaciante de roupas hahahaah.

A unica coisa que tive nas minhas duas fazer é o barulho como se fosse corrente , mas NÃO é rsrs. É só colocar uma espuma , borracha , pedaço de camara de pneu etc entre o protetor de corrente e a balança e não tem mais nada , zero barulho.


Manda bronca , tá certo mesmo , primeiro veiculo , dando dinheiro de entrada , parcela suave , manda bronca que tá no caminho certinho.

Absss

jonathangs2
23-05-14, 21:13
Nu anuncio ta 10 mais ele vai fazer por 9500,liguei pra ele e ele disse q só vai passar pq vai pegar uma bandit,ele disse q a motoca ta praticamente zero,doido pra pegar ela essa semana mesmo.
Vlw pela forca kaiokold ^^

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SheBarros
24-05-14, 00:40
Essa aí do anúncio tá inteirona!! O cara parece ser enjoado com tanto cuidado!rs
Só não curti esse protetor do escape... zoado vai... ainda da factor, curti não.
Mas o restante: aparentemente bem cuidada, pouco rodada. Vai lá olhar e se o coração bater forte: fecha negocio!!

jonathangs2
24-05-14, 00:41
Vou na caixa segunda e terça devo ver a moto,TB n costeira do adesivo n ...se eu pegar vou tirar tudo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

kaiokold
24-05-14, 20:20
Esse protetor de escape eu que odeio adesivo , acho bonito , quando tu ver de perto , acredito que vá curtir e protege legal mesmo quando tu parar em algum lugar e evitar de algum jumento chutar teu protetor de escape rsrs.

Não é factor , é factory. De Yamaha Factory Racing , nome do time yamaha na moto gp sacou ? rsrs

Absss

jonathangs2
25-05-14, 02:03
Vou ligar pra ele segunda p marcar de ver ela terça,espero poder fechar negocio ainda essa semana pq to doido nessa motoca

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SheBarros
25-05-14, 09:23
Esse protetor de escape eu que odeio adesivo , acho bonito , quando tu ver de perto , acredito que vá curtir e protege legal mesmo quando tu parar em algum lugar e evitar de algum jumento chutar teu protetor de escape rsrs.

Não é factor , é factory. De Yamaha Factory Racing , nome do time yamaha na moto gp sacou ? rsrs

Absss

Ops....verdade!
:o

jonathangs2
25-05-14, 17:05
To pensando em comprar esse capacete :

http://www.rs1.com.br/CAPACETE-LS2-FF358-MONOCOLOR-NOVA-COR-PRETO-FOSCO/p?quantidade=1

A galera daqui recomenda e usa muito ASW,mais pesquisando na NET parece q LS2 é melhor,sem contar q achei muito mais bonito.aceito recomendações na mesma faixa de preço

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

kaiokold
25-05-14, 20:43
Oi Jonathan , já tive alguns ls2 e ainda tenho 1 dos abertos pra usar no verão que adoro , pode ir tranquilo que o preço é bom e o capacete também. Já tive desse fosco modelo anterior (ff350 acho), tive uns 3 desse fosco , ele com a viseira iridium meio roxa com azul e tals , cara , fica com o perdão da palavra , FODA rsrs.

Só que como é tipo um emborrachado , sei lá , parece que dá uns micro arranhões facilmente sabe , sei lá. Depois do terceiro larguei mão de fosco e fui de brilhoso e pronto.

Só compra bem justinho , certinho , que fica muito bom.

Pra quem quer começar a ter capacete descente , eu acho um dos melhores pra se começar.

Foto do meu capacete com a iridium , foto de 2008 tem tempo rsrs. Pegaram meus equips e montaram um boneco na frente do trabalho hauehdfughf

http://oi61.tinypic.com/4i1v8g.jpg

Absss

jonathangs2
25-05-14, 21:20
Vlw cara, parece ate o mesmo capacete kkk.
Eu estava querendo ir de fosco pq pensava q demoraria mais pra aparecer arranhado ,acho q vou de preto brilhoso então ,esta o mesmo preço.ainda n comprei pq n tenho certeza do tamanho ,um amigo tem um de outra marca n58,dai amanha vou pegar com ele só pra ter uma base de tamanho, pra mim acho q o 58 ta de boa mesmo, mais é melhor ter certeza ne.
Achei essa jaqueta linda dmais também

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

roggarcia
25-05-14, 22:03
Vlw cara, parece ate o mesmo capacete kkk.
Eu estava querendo ir de fosco pq pensava q demoraria mais pra aparecer arranhado ,acho q vou de preto brilhoso então ,esta o mesmo preço.ainda n comprei pq n tenho certeza do tamanho ,um amigo tem um de outra marca n58,dai amanha vou pegar com ele só pra ter uma base de tamanho, pra mim acho q o 58 ta de boa mesmo, mais é melhor ter certeza ne.
Achei essa jaqueta linda dmais também

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Tenho um Helt Race fosco. Comprei justamente achando que iria demorar mais pra riscar.
Quebrei a cara. Qualquer ralada de unha já risca tudo!! (os riscos bem pequenos você consegue remover esfregando a mão nele, mas só).

kaiokold
25-05-14, 22:30
Exato rsrsrsrs , também pensei que o fosco demoraria mais , só que não rsrs. Capacete é bom testar mesmo , eu por exemplo uso 56 e não sou cabeçinha nem nada , cabeça tamanho normal rsrs.

Equipamentos , se comprar bons e não capotar com eles hahaah , dura o resto da vida. Eu tenho vários equipamentos que estão comigo a 6 anos , 7 anos. E estão em perfeito estado até hoje.

Mochila por exemplo eu sempre uso , todo amigo meu troca mochila a cada 6 meses , a minha mochila da alpinestars tem na moral , 6 anos comigo uso direto , com peso , notebook , jogando pra tudo que é lado e tá INTEIRA ainda.

Eu sempre fui disso , compra logo um troço bom pra não ter que ficar trocando , geralmente até me sacrificava financeiramente quando mais novinho , mas não abria mão de comprar coisa boa rsrs.

Abssss e é sempre bom já começar a pensar em equipamentos , principalmente no inicio que a atenção e o sentido de homem aranha não está tão treinado hahaahah.

jonathangs2
25-05-14, 23:19
Qual o preço da uma jaqueta +/-?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

kaiokold
25-05-14, 23:30
Tem mil preços e marcas

http://www.rs1.com.br/jaquetas/141?PS=16&map=c,productCluster&O=OrderByPriceASC

Acredito que na média de 300 conto uma legal.

jonathangs2
26-05-14, 09:36
Achei as da Alpinestars,mais no momento n cabe no meu bolso :/.
Aliaz só conheço essa marca e mesmo assim por causa dos merchans nos games

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
26-05-14, 16:37
A caixa acabou cm minha minha alegria :/ .eles só financiam pra quem tem pelo menos 6meses de conta corrente com eles,nem vou tentar no Bradesco e nem no Santander pq acho q deve ser o mesmo.não queria pegar a fazer 150 mais n vai te jeito

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Diey
28-05-14, 00:24
Nao compensa esperar mais um pouco? Voce tenta juntar uma grana e paga menos juros depois.

jonathangs2
28-05-14, 03:19
Vou na Yamaha talvez semana q vem .se ele fizerem a 1,7% ao mes eu pego a fazer 250

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SheBarros
30-05-14, 18:36
E uma usada? Dentro das suas condições?
Topa não?

Fica com moto quitada, pega manha e depois compra uma bacana...

hbrasil
30-05-14, 19:09
Lou Diamond Phillips (kkkkk), guarda uns 400 Reais por mês e compra uma usada daqui a um ano, cara!

jonathangs2
30-05-14, 19:46
Então...eu n quero 125cc,não curto a titan então eu prefiro esperar um pouco ,oq tenho agora e cerca de R$4mil e pouco .só vou comprar moto se for a Fazer 150 ou a 250.fui financiar pela BV de uma fazer 2011/12 no valor de 9500 e dando 3mil de entrada ,saiu 36 de R$345,00.ta saindo mais caro q eu der esse valor de entrada em uma zero e parcelando o restante.
Eu ainda n comprei nenhuma das duas pq to terminando de tirar CNH, ate metade do mês eu termino de tirar. Dai uma das duas eu pego,mais é bem capaz de eu pegar a 250 pq eu to muito afim dela,a vermelha ou a branca .eu liguei pra lá e o vendedor disse q da p fazer uns descontos eu indo la.n to com tanta pressa pq to terminando de tirar CNH mesmo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
01-06-14, 14:50
Ae pessoal,apareceu uma twister 2008 modelo 09 com 38mil rodados ,a moto é de uma coroa daq da cidade,ta muuito conservada.
Uma twister vale a pena hoje em dia?ela ta pedindo 4500

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

renanperim
01-06-14, 16:49
TA barato demais, tem algo errado.
Tw 2008 aqui êh 6000.
Detalhe, financiamento de moto mais antiga êh mais caro.
Pra mim Tw>>>>>>>cb300


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

renanperim
01-06-14, 16:50
Perai, como modelo 2009? Tw parou de fabricar em 2008 por causa do promot


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

jonathangs2
01-06-14, 17:19
Aqui a media de preço é 5500 na 2008 e em boas condições. Também n entendi modelo 2009 mais foi isso q o rapaz me disse .

Mais tarde posto fotos dela

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
01-06-14, 17:45
Esse valor eu pagaria a vista...ta ae as fotos dela

http://img.tapatalk.com/d/14/06/02/u2y8uvet.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/06/02/upehahad.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/06/02/ezu4asy7.jpg

renanperim
01-06-14, 17:52
Eu pegaria fácil se estiver bem cuidada.
Cade o retrovisor? E impressão minha ou esta sem placa?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

jonathangs2
01-06-14, 18:01
Caraca Renan, vc é muito ninja de reparar na placa hauaauhah.
Vou perguntar pro cara,ainda n vi a moto de perto.

Off:tava lendo um topico de um cara cm duvida em relação a pegar uma 150 ou 250 CC,pq ele n tem experiência de pilotagem (eu também) .fiquei cabrero de cair com uma fazer zerada hauahah

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

renanperim
01-06-14, 18:21
Cara, cair com uma fazer êh pra falir, aquele farol êh muito caro, mas se colocar um slider vc diminui o risco.
Sobre começar de 150 ou 250, na minha época as 250 eram mais seguras pq tem mais freio, agora as pequenas tb tem freio a disco e bonzinhos por sinal.
Qdo voltei para motos em 2008 peguei uma Tw e me adaptei bem rápido.
Cair nunca êh uma ao idéia, nao importa a moto, kkkkkk


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

jonathangs2
01-06-14, 18:29
Eu n to afim de 150 pq geral dis q com o tempo,o piloto pede mais cc,dai eu quero uma 250 pra n ter esse problema já q n pretendo trocar de moto tao cedo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Strada Prata
01-06-14, 19:30
Se estiver tudo ok com essa Twister, parece ser um bom negócio. É uma moto em que um tombo de principiante ficaria "mais barato" que em uma Fazer, justamente por ter um mercado de peças paralelas mais amplo. Original por original, qualquer 250 tem peças caras.

A vantagem é que vai ser a sua primeira moto e o principal: sem dívidas.

carr1jo
01-06-14, 20:21
Eu n to afim de 150 pq geral dis q com o tempo,o piloto pede mais cc,dai eu quero uma 250 pra n ter esse problema já q n pretendo trocar de moto tao cedo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Vdd essa questão das dívidas é extremamente importante, quando fui atrás de comprar moto quase financiei uma yes 0km em 3 anos, por sorte o negócio não deu certo, se tivesse dado ainda ia pagar ela até ano que vem, poucos meses depois na época comprei uma 2008 por R$2800,00, paguei a vista e hoje em dia me leva pra qualquer lugar igual a nova e não preciso gastar quase 300 contos por mês :)

jonathangs2
01-06-14, 21:40
Eu to pensando na twister justamente por isso,n iria ter divida e iria me adiantar bastante .a fazer sairia a 36x de cerca de 320,00 ou 48 de 270.isso dando 3600 de entrada e se o juros for o mesmo q o do site do Itaú (2,09),mais acho q é mais baixo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
02-06-14, 08:03
Cara, por esse valor vc pega uma moto 150 mais nova de ano... Sei la, eu num pegaria uma moto com mais de 5 anos como primeira moto a não ser que fosse ultima opção cara, porque geralmente moto mais usada quando vende é porque esta dando trabalho, lógico que existe as exceções, mais via de regra começou a dar porblema e num compensa arrumar da uma maquiada e vende!

jonathangs2
02-06-14, 09:05
Meu cunhado me disse praticamente a mesma coisa ontem a noite, e eu também to querendo pegar moto justamente por n dar tanto gasto

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
03-06-14, 09:09
A twister tem 800,00 de doc p pagar :/

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

hbrasil
03-06-14, 10:04
"Quando a esmola é grande, o santo desconfia"

RafaelSMG
03-06-14, 22:38
Ta com cara de moto de pessoa que num é muito cuidadosa... retrovisor tirou porque deve estar todo ferrado e quando vender coloca um novo pra entregar.... e 800,00 de doc muda um pouco a conversa... melhor financiar parte de uma nova que pegar uma bomba usada...

jonathangs2
04-06-14, 00:14
Ta quase fechado a fazer 250 zero,só falta o banco aprovar, mais cm tenho pre aprovado,acho q n tenho problemas com isso

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
04-06-14, 16:16
Se vc for cliente do mesmo banco chega a ser na hora

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

sergiotucano
04-06-14, 17:58
Falando em Yamaha a Factor ED do ano está uma maravilha, a assistência também é show de bola.
Mas eu não ficaria coma Factor ou Fazer 250.

Esperaria um pouquinho e pegaria a Fazer 150. Fora o ABS, ela está vindo que é uma beleza !

jonathangs2
04-06-14, 20:40
Se vc for cliente do mesmo banco chega a ser na hora

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Eu tenho conta no Itaú des dos meus 18 anos, então já devo ta beirando 6 anos de conta.ainda n ligaram p mim p confirmar a compra :/
To em dúvida entre a fazer vermelha ou branca .ambas levam 20dias p chegar pq n tem na loja e vem direto de Manaus,e também por causa da copa.
Fazer 150 tem todas as cores,achei ela linda,mais preferi comprar a 250

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
04-06-14, 20:49
Demora mesmo pra eles ligarem cara qdo eu financeei demorou umas duae semanas a moto ja estava comigo ate mas a aprovação foi imediata e a entrada eu paguei um dia depois

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

zanini
04-06-14, 21:06
Por curiosidade, como ficou o financiamento (valores) ?

jonathangs2
05-06-14, 01:23
Por curiosidade, como ficou o financiamento (valores) ?

Eu ainda n sei dizer pq o vendedor n disse nada.
Acho q só vou entrar nessa parte quando o banco me ligar.
Mais assim q estiver tudo fechado eu posto aqui cm ficou o financiamento

E RafaelSMG
Talvez hoje eles devem entrar em contato...pq eu ainda nem falei do valor de entrada nem nada

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

prp.prp
05-06-14, 08:19
Pega uma Riva, 4000 vc pega uma praticamente zero


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jonathangs2
05-06-14, 08:35
Pega uma Riva, 4000 vc pega uma praticamente zero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Essa dae eu tinha ouvido falar :/



Pesquizei no google e vi q é dafra.
Aqui na minha cidade é raro ver essa marca.até Fazer não tem tanto.
O pessoal curte mais a CB 300,essa tem bastante

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
06-06-14, 10:59
Larga mao de dafra entao se na sua cidade num tem pq depois pra vender e foda

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

jonathangs2
06-06-14, 11:47
Então...eu já fui na Yamaha tentei a fazer 250.só to esperando o banco aprovar ,o problema é q já ta fazendo 4 dias e nada ainda do banco ou da loja ligar.
O vendedor disse q é praticamente certeza aprovar pq já tenho pré aprovado e nunca tive problemas com o Itaú, fora q vou dar entrada .pesquizei na NET e parece q alguns bancos levam ate 5dias pra aprovar,vou esperar ate segunda no maximo ,dai depois eu ligo pra lá

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
06-06-14, 15:12
Logo aprova é coisa do sistema la pra liberar logo ja aprova

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 01:41
Liguei pra Yamaha ontem e o vendedor disse q vai entrar em contato com eles.
Desse jeito eu vou terminar a CNH e a motoca vai chegar só em agosto.
Já basta ter de esperar 20dias pra chegar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

RafaelSMG
07-06-14, 08:56
Vc ja marcou o exame?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 09:59
Faltam fazr uma aula semana e mais 3 na próxima semana,dai eu termino.provavelmente sera marcado bem no final do mês ,pq são 2 exames por mês ,um no inicio e outro ni final do mês

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

zanini
07-06-14, 10:19
Cara nao é normal demorar tudo isso, muito tempo ja.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 10:23
Eu já liguei pro vendedor e ele disse q vai entrar em contato com o itau

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 14:50
Liguei pro Itaú agora e a atendente q pra fazer financiamento tem de ter uma pessoa do Itaú junto na hora da compra pra aprovar a compra. Provavelmente o vendedor deve estar tentando ganhar um dinheiro nas minhas costas.da vontade comprar em outro lugar mais n tem outra Yamaha por perto

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

zanini
07-06-14, 15:00
Como assim pessoa do itau junto? A última vez comprei uma moto financiada foi aprovado na mesma hora... ele insere no sistema do itau a proposta, dependendo do valor o sistema mesmo já aprova na hora, caso não, acima de certo valor dependendo da sua remuneração e tempo de trabalho, se é funcionario publico, tempo de conta e etc... o analista recebe a proposta, isso tudo na mesma hora, e analisa e defere ou nao... se nao tem a resposta na hora, o vendendor ja liga na central e solicita a resposta na mesma hora. Sei pq perguntei isso quando comprei a última vez... foi aprovado pelo sistema, mas perguntei oq acontecia caso nao aprovasse automaticamente, ai o vendedor me explicou isso.



Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 15:07
A atendentente disse q na concessionária já fica uma pessoa do Itaú pra ta fazendo o financiamento, dessa forma já é aprovado na hora e o veiculo chego em 2dias .quando eu liguei pra Yamaha a primeira vez ,o vendedor me disse essa mesma coisa,mais na hora ele só preencheu uma ficha e mandou pro Itaú mesmo.segunda feira vou ligar pra lá, o problema é q essa semana estou de 08:00 as 16:00 no serviço,dai eu n tenho tempo de ir ver isso .oq da raiva é ter de esperar mais tempo por causa de bobeira

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

zanini
07-06-14, 15:16
É pode ser q ai o sistema seja diferente, aqui n precisa ninguém do Itau na CC...
Boa sorte man.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jonathangs2
07-06-14, 15:22
Vou ver se saio cedo do trampo pra ver isso ...
Vlws

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

tom crazy
07-06-14, 16:47
Um comentário, quando comprei minha moto eu nem tinha conta em banco ainda, financiei pelo antigo finasa (que hoje é bradesco financiamento) e entre eu preecher a ficha e aprovarem deve ter demorado umas 3 horas no total, isso que ligaram em casa, ligaram na empresa e ligaram pra pessoa que eu tinha colocado como referencia.
Uns anos depois fui comprar meu carro e fiz consórcio pelo itaú, dei o lance e já fui contemplado na primeira assembléia que participei, depois de escolher o carro e tudo mais fui atrás dos procedimentos e papeladas e só digo uma coisa, foi uma canseira do caramba, o processo todo se não me engano passou de 10 dias. Minha sorte é que eu já tinha a moto e não estava com pressa pra pegar o carro pois a parada foi enrolada, agora não sei se pra financiar são demorados assim também.

jonathangs2
07-06-14, 17:36
Pra financiar a atendente disse do Itaú q é na hora.eu n sei Oq o vendedor fez n .

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

hbrasil
07-06-14, 21:29
Caraca, Lou Diamond Phillips, tá enrolada a coisa aí, hein?

SheBarros
17-06-14, 12:32
Nenhuma novidade??

kaiokold
17-06-14, 14:16
Caramba !! to a 100 anos sem entrar no forum e a motoca não saiu ??

Que novela os caras hein , parecem até que tão te doando a moto , te fazendo favor kkkk.

Huezil é tenso mesmo.

Tomara que dê tudo certo e posta as fotos pra gente hein.

Abss