PDA

Ver Versão Completa : Gosta de Cortar Giro?



allan gouveia
21-05-14, 16:35
Sempre tive moto e nunca gostei de cortar giro, até acho legal o som das esportivas cortando, mas se tivesse uma não faria isso de forma alguma.
Olha o que pode acontecer com o motor dos cortadores de giro de plantão, isso em grande ou pequena (como foi o caso):

https://www.youtube.com/watch?v=FaAfz6gLt-g

Cortar Prejudica?
Não, não prejudica, explode heeee!...
kkkkk essa foi boa :D

PS: como eu sou bem mau interpretado vou logo avisando que não estou fazendo alusão a nenhuma marca e modelo, a questão aqui é o corte de giro e o que pode acontecer, independente da marca da motoca (tem que desenhar se não uns vem implicar).

Motaro
21-05-14, 17:16
Tem tonto pra tudo. Acho que um cortezinho de brincadeira n tem problema, mas tem cara q realmente não tem noção, assim como tem aqueles q ficam " bombando" acelerador no semáforo.
Agora, na boa, esse tiozão tem uma voz q me da nojo. Ele é mto seboso, rs.

Piccoli
21-05-14, 17:33
Eu vi esse vídeo e pensei a mesma coisa, a Next foi vítima dessa história, o Kleber Atalla diz claramente que foi mau uso da moto. Então, antes que comecem a apedrejar a Next, pensem que isso pode acontecer com Fazer, CB 300, Ninjinha, etc. Pode acontecer até com o Hornetão do tiozão Klebão.
Em outro tópico eu afirmei e repito aqui: essas motos da SYM e da Daelim podem durar tanto quanto uma boa Honda ou Yamaha, é só fazer uso civilizado da motocicleta.
Esse Kleber falando me lembra aquele motoboy feito pelo Marco Luque, acho que foi no programa do Jô. :p

Wailler
21-05-14, 17:50
Não consigo ver o vídeo aqui no trabalho...

Bom, procurando os vídeos do Madeira Performance (muito bons, por sinal), tem um que ele explica exatamente o que o corte de giro pode ocasionar e mostra três motores destruídos por isso, se não me engano, todos de Triumphs. Recomendo a todos verem esse vídeo dele!

allan gouveia
21-05-14, 18:04
Não consigo ver o vídeo aqui no trabalho...

Bom, procurando os vídeos do Madeira Performance (muito bons, por sinal), tem um que ele explica exatamente o que o corte de giro pode ocasionar e mostra três motores destruídos por isso, se não me engano, todos de Triumphs. Recomendo a todos verem esse vídeo dele!

Exatamente, tbem ja vi esse vídeo. Coloquei o do Tiozão pq até os pedacinhos do motor tava na mesa, o cara se lascou kkkkk...

o vídeo que vc falou é esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=vgI2mKy-0i4

RafaelSMG
21-05-14, 18:11
Da um trabalho pra juntar uma grana pra jogar fora assim né vei?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

frlopes
21-05-14, 18:43
Concordo contigo, isso pode acontecer com qualquer moto. Existe um video no youtube mostrando um cara destruindo o motor de uma hornet ao ficar "tirando de giro". Gosto é gosto, fazer o que...

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

coreanas
21-05-14, 20:21
Sou motociclista. Isso é coisa de retardado.

allanjader
21-05-14, 20:54
Aqui penso que 90% dos que fazem isso em motos de baixa cilindrada usam um tal de um kit de cortar giro, esse não dá problema no motor pois não deixa a rotação subir ao máximo, ele corta antes do corte original da moto acontecer.

shimono
21-05-14, 21:23
Corte de giro, em motor resfriado a ar é pau!

Luh Landi
21-05-14, 21:32
Aqui onde moro e cheio desses aí kkk colocam operado e saem acelerando pisando na garganta da moto e ainda por cima rodando a chave para dar aqueles estouro
Povo doido não sabe o prejuízo né
Mais tem gosto pra tudo

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

prp.prp
21-05-14, 22:03
Válvula flutuou já era. Pode ser a ar, água, óleo ou gelo. Flutuou um abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

edynho leal
22-05-14, 07:16
Na web ta cheio de retardados que gostam de acelerar a moto até cortar giro para ver o "top speed",qual anda mais.Depois que o motor estoura,ainda vão dizer que a moto é fraca e não presta.Lamentável...

cleverton.lima
22-05-14, 08:36
Meus vizinhos têm motos de grandes cilindradas. O da frente, tem uma BWM 1000RR, o do lado, uma kawasaki 750 e um pouco para frente, tem um retardado que tem uma yj6. Acontece que um deles liga a porcaria, na garagem e da-lhe corte de giro. Logo os outros saem atrás, ligam as merdas e dá-lhe cantoria das grandonas.É a forma deles se comunicarem, combinarem passeio ou sei lá o que.Eu, como tenho juízo, uma burgman e um bebê de 8 meses, gostaria que explodisse os três motores de uma vez só.

edynho leal
22-05-14, 09:27
Meus vizinhos têm motos de grandes cilindradas. O da frente, tem uma BWM 1000RR, o do lado, uma kawasaki 750 e um pouco para frente, tem um retardado que tem uma yj6. Acontece que um deles liga a porcaria, na garagem e da-lhe corte de giro. Logo os outros saem atrás, ligam as merdas e dá-lhe cantoria das grandonas.É a forma deles se comunicarem, combinarem passeio ou sei lá o que.Eu, como tenho juízo, uma burgman e um bebê de 8 meses, gostaria que explodisse os três motores de uma vez só.KKKKKKK!!!Os caras não têm intelecto para dialogar como pessoas comuns e ficam acelerando as motos! Rachei de rir!Acho que não existem coisas mais irritantes que vizinhos acelerando,ou ligando som alto no carro até tarde quando precisa-se levantar cedo no outro dia.

coreanas
22-05-14, 10:43
Tinha uns encontros em Barra Velha-SC todo FDS, antes era legal só motor e gente interessante do mundo interio. Parei de ir por causa disso, ao invés de ver motos, falar com gente interessante, conhecer umas gatas viajadas virou festival de corte de giro, borrachão e periguete. Parei de ir. barulho infernal.

jaysonxtreme
22-05-14, 11:57
Um corte as vezes não faz mal a ninguem, agora zuar no encontro e outra coisa tem que ter respeito e saber o lugar pra fazer isso, agora com relacao a estragar ou não acho que depende, pois se fosse assim as motos iriam ter limitador para não cortar o giro quando em baixa velocidade assim como acontece com os carros mais novos, quando chegar em casa vou dar uma olhada nos videos, abs

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Banduleiro
22-05-14, 13:49
Tinha uns encontros em Barra Velha-SC todo FDS, antes era legal só motor e gente interessante do mundo interio. Parei de ir por causa disso, ao invés de ver motos, falar com gente interessante, conhecer umas gatas viajadas virou festival de corte de giro, borrachão e periguete. Parei de ir. barulho infernal.

Seu comentário está em perfeita sinergia com meu pensamento a respeito. A coisa, em sua maioria, está muito sem conteúdo, encontros virando apenas lugar de ostentação. Mas nem tudo está perdido.

Luh Landi
22-05-14, 14:09
Com uns vizinhos desse nem precisa de inimigo cara kkk
Foda em gente assim que falta com respeito eles não percebem que as vezes irrita e atrapalha as pessoas

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

cleverton.lima
22-05-14, 14:26
Com uns vizinhos desse nem precisa de inimigo cara kkk Foda em gente assim que falta com respeito eles não percebem que as vezes irrita e atrapalha as pessoas Enviado de meu XT890 usando Tapatalkpior que com exceção ao cara da xj6, os outros dois são meus amigos.Para completar o time, tem o "Baianinho" que mora em frente. Amigo também, mas com o defeito de possuir um porta-malas cheio de cornetas, subs e "oscambau".Como todo mundo que tem essas merdas de cornetas, gosta de escutar o som alto com aquilo virado para a casa do vizinho. No caso, eu.Outro dia me obriguei a ir reclamar. "se nem você aguenta escutar essa porcaria com as cornetas viradas para tua casa, por que vira para a minha?"Resolveu por alguns dias.Som de mala é invenção do capiroto. Certeza!

Banduleiro
23-05-14, 07:43
pior que com exceção ao cara da xj6, os outros dois são meus amigos.Para completar o time, tem o "Baianinho" que mora em frente. Amigo também, mas com o defeito de possuir um porta-malas cheio de cornetas, subs e "oscambau".Como todo mundo que tem essas merdas de cornetas, gosta de escutar o som alto com aquilo virado para a casa do vizinho. No caso, eu.Outro dia me obriguei a ir reclamar. "se nem você aguenta escutar essa porcaria com as cornetas viradas para tua casa, por que vira para a minha?"Resolveu por alguns dias.Som de mala é invenção do capiroto. Certeza!
É triste, educação é algo essencial, e tem estado em falta, assim como a regras de boa convivência, as pessoas perderam o respeito.