PDA

Ver Versão Completa : Que veículo está andando?



coreanas
06-06-14, 12:28
Com a greve do metrô, qual veículo está andando em SP?

Dou uma dica: tem duas rodas e motor.

edumrq
06-06-14, 16:58
Essa é obvia

http://2.bp.blogspot.com/_eUs7PZhZRak/S-qxSek8XzI/AAAAAAAAAHU/pvcB_P63cZ8/s1600/walk+machine+003.jpg

Walk Machine é claro

mdorigon
06-06-14, 17:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa hein.

- - - Updated - - -

E esse Walkmachine ta legal hein... gostei. Parabens pro dono dele.

Banduleiro
06-06-14, 19:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falam de São Paulo, mas Fortaleza não tá tão diferente assim não. E é paralisação em cima de paralisação.

prp.prp
06-06-14, 21:52
Onde é que falamos sobre preconceito com motos?

*****, nego escrotisa demais a categoria.
agora a genia da administração do meu trampo tá querendo proibir motos no estacionamento. É uma genia mesmo. A questão é que uma vaga cabem 8 motos. Mas não, é melhor que só um energúmeno pare nela! 😡😡😡😡


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

emerson merighi
07-06-14, 02:10
e...mas o energumeno tem carro importado e deve ser o chefe...e ai que ta a diferenca! nossas motos sao veiculos populares e os carroes deles sao da elite.
tem muito desses motoristas nojento que tem um carrao novo e acham que sao dono de tudo...olham pras nossas motos com preconceito....ximgam....eu ja vi muitos gritando "motoqueiro desgraca, sai pra la"......

coreanas
07-06-14, 19:11
Esse ainda é pouco, Emerson. e as PERUAS mal amadas que jogam a banheira 4X4 pra cima de moto só pra ver vitrine ou algum garotão.

emerson merighi
07-06-14, 23:58
eu quando to andando matenho a posicao onde possa ficar mais distante dos demais veiculos....trato como se fossem inimigos, quanto mais sozinho vc estiver, mais seguro voce esta!

coreanas
08-06-14, 01:33
Certíssimo! Faço assim, mas uso o corredor.

brunobros
10-06-14, 20:55
aki na minha city de interior sabado eh horrivel sair
mas eu ando assim
o mundo esta em guerra e sao todos contra mim, assim me previno mto