PDA

Ver Versão Completa : Capacetes



carlos strada
08-06-14, 08:41
Ola galera do PN bom dia a todos apaixonados por motos,gostaria de saber a opinião de alguém que já teve ou tem esse modelo de capacete e o zarref clássico da tauros , esse capacete e melhor em qualidade e durabilidade do que o popular San marino?? E aquela viseira dele como faço para trocar ela futuramente??

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

zanini
08-06-14, 09:30
Bom dia!
Na verdade ele é menos pior... san marino nem considero capacete...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Strada Prata
08-06-14, 14:10
Os capacetes Taurus pararam no tempo, tecnologia e materiais dos anos 80.

Recentemente eles vem renovando a linha, mas nunca vi desses novos modelos em lugar nenhum.

Dos modelos citados aqui, não considero nenhum deles como boa opção.

shimono
08-06-14, 14:39
Eu sou adepto a gastar o máximo possivel em um capacete, nem que custe 1/4 do valor da moto

Overboost
08-06-14, 15:49
Quem economiza no capacete vai gastar mais de conta de hospital...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

prp.prp
08-06-14, 22:18
Capacete aberto = 😲


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eduardo Toda
09-06-14, 00:05
Sei lá oque é pior os Taurus ou os EBF, os dois são bem fraquinhos...

shimono
09-06-14, 00:07
Compra um no risk que seja, ja possui uma segurança boa. nem que voce parcele em 10x no cartão

somniu
09-06-14, 08:28
pior que esse capacete além de ser horrível é muito ruim.. muito difícil comprar um capacete com uma qualidade mínima por menos de 150 reais.
.. como o amigo ali falo pra mim os norisk tem o melhor custo beneficio, por 180 reais vc compra um muito bom com estofado de qualidade e viseira antirisco.

jefferson.santiago
09-06-14, 08:47
Ando com um norisk e recomendo. A maioria das pessoas não tem ideia da diferença de um capacete bom para esses de 50~150. Quando você coloca um desses na cabeça dá até medo, entra ar por todos os lados, dificilmente fica "preso" a cabeça e o peso pluma assusta muito

sergiotucano
09-06-14, 09:17
Estou procurando um bom capacete para andar de Custom... Capacete fechado, alguém indica algum?!

roggarcia
09-06-14, 11:49
Estou procurando um bom capacete para andar de Custom... Capacete fechado, alguém indica algum?!


Na faixa dos 300-400 tem uns helt e uns ls2 com uns grafismos legais ou ate mesmo todo preto...

SheBarros
09-06-14, 13:02
O Helt é na faixa dos R$160 e é um bom capacete. Tenho lá em casa p garupa e me espantei com a qualidade do forró, vedação e conforto.

- - - Updated - - -


Estou procurando um bom capacete para andar de Custom... Capacete fechado, alguém indica algum?!


Só serve fechado??? - pergunto, mas prefiro tb, mais seguro.
A AGV tem uns modelos abertos beeem bonitos e estilosos, com a viseira acabando abaixo do queixo. Coisa de R$500 - R$600...

chriskopsch
09-06-14, 13:11
Tenho 2 NoRisk, 2 LS2 e um Scorpion, excelentes capacetes!

Stone
09-06-14, 13:35
Muitas vezes em sites e lojas tem LS2 e Norisk em promoção bem baratos, o LS2 da minha esposa paguei menos de R$200 na época num site, por aqui nas lojas estava quase o dobro

Olha esse link...
http://www.rs1.com.br/capacetes/Norisk/Fechado?PS=16&map=c,b,spec_fct_29

sergiotucano
09-06-14, 16:31
O que acham desse?
Capacete Zeus 806

SheBarros
09-06-14, 16:45
Tive o 810 Phoenix Red e posso dizer: capacete excelente!!
Viseira quase não embaça (nunca vi uma q realmente não embace...), veda muito e ao mesmo tempo tem uma ventilação interna excelente. Sem contar no acabamento espetacular, viseira de fácil remoção e forro removível...
O meu tinha óculos solar interno também, um ótimo capacete!

Diey
09-06-14, 18:17
Eu recomendo os da Shark. Desde os modelos mais básicos, como o S500 - que eu tenho -, a qualidade e a segurança são excelentes e valem cada centavo.
De vez em quando a Marquinho Motos fazem um grande outlet de capacetes da Shark.
Só ficar atento.
Abs

vanessa r gaeta
09-06-14, 19:27
eu tenho um bieffe e ruim?

chriskopsch
09-06-14, 20:28
Tive o 810 Phoenix Red e posso dizer: capacete excelente!!
Viseira quase não embaça (nunca vi uma q realmente não embace...), veda muito e ao mesmo tempo tem uma ventilação interna excelente. Sem contar no acabamento espetacular, viseira de fácil remoção e forro removível...
O meu tinha óculos solar interno também, um ótimo capacete!

O meu Scorpion tem sistema de pinlock, aquilo não embaça nunca......

Inforplay
10-06-14, 07:25
Esse Taurus Zarref é uma bomba, fuja dele. Acabamento porco, os pinos que seguram a parte articulada são de plastico e não passam segurança nenhuma. Comprei um para a esposa no inicio do ano, mas a economia não valeu a pena e ficou foi mais caro. Vou ter que trocar de capacete mais uma vez em tão pouco tempo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

cleverton.lima
10-06-14, 08:14
Eu comprei esse Zarref. É uma merda mesmo. Entra muito vento, faz barulho, não passa segurança nenhuma. Comprei por inexperiência, achei bonito. Paguei baratinho, mas não foi uma escolha acertada.

Sent from my Lumia using Tapatalk

halvaro
10-06-14, 14:01
Só não pega o tal de Norisk, peguei um e me arrependi, não é tão barato, mas não tem qualidade nenhuma, só bonitinho e nada mais, já ta se desmanchando com pouquíssimo uso.

Matrix
10-06-14, 17:52
Só não pega o tal de Norisk, peguei um e me arrependi, não é tão barato, mas não tem qualidade nenhuma, só bonitinho e nada mais, já ta se desmanchando com pouquíssimo uso.Pode ser que você deu azar. Vejo bastante gente falando bem. Eu tenho um modelo FF391 há dois anos, usando todo dia pra trabalhar e tá inteiro.

somniu
10-06-14, 17:57
Pode ser que você deu azar. Vejo bastante gente falando bem. Eu tenho um modelo FF391 há dois anos, usando todo dia pra trabalhar e tá inteiro.

tbm tenho um que é esse da foto.. uso todos os dias.. já são dois anos.. e parece novo.. a viseira esta zerada.. parte interna tbm.. esse final de semana desmontei tudo e lavei.. fico como novo, nem esta folgado na cabeça.

roggarcia
10-06-14, 18:01
Vi um Norisk hoje e achei o revestimento interno dele muito "fino". Não tem o mesmo interior que aperta bem minhas bochechas de outros capacetes de mesmo preço.

Diey
10-06-14, 23:02
Vi um Norisk hoje e achei o revestimento interno dele muito "fino". Não tem o mesmo interior que aperta bem minhas bochechas de outros capacetes de mesmo preço.

O custo benefício do Norisk é muito bom quando se olha a proteção. Tive um por mais de um ano de uso diário.
No mesmo preço no mercado, vamos ter cascos no nível de Vaz...
Não dá pra comparar. No meu caso serviu muito bem :)

halvaro
11-06-14, 09:04
Vi um Norisk hoje e achei o revestimento interno dele muito "fino". Não tem o mesmo interior que aperta bem minhas bochechas de outros capacetes de mesmo preço.

Exatamente, é bem fino, e as paças em geral dele, são extremamente frágeis, desmonta tudo em pouco tempo, e olha que eu andei pouquíssimo de moto

edynho leal
11-06-14, 09:50
Exatamente, é bem fino, e as paças em geral dele, são extremamente frágeis, desmonta tudo em pouco tempo, e olha que eu andei pouquíssimo de motoHalvaro,entre um Norisk, um Shox, e um LS2,qual vocês recomendam???

SheBarros
11-06-14, 16:56
Opinando em 3, 2, 1:

Nunca ouvi falar do Shox e quanto ao Norisk e LS2: Sem dúvida o LS2 é superior.
Já ouvi dizer que o norisk é uma linha secundária do LS2... não sei se a informação procede.


Tava olhando preço de LS2 aqui na net e, na boa, compensa pegar um Zeus ou Shark...

- - - Updated - - -

http://www.rs1.com.br/CAPACETE-ZEUS-806A-II31-FLAG-C-VISEIRA-SOLAR-PRETO-VERMELHO/p

marcellomeira
11-06-14, 19:16
No youtube tem uns reviews falando bem dos capacetes da Mormaii, também. Com relação a LS2 e Norisk, ambos tem tanto modelos bons, como modelos inferiores. No caso de aproveitar uma promoção, é bom se ligar no modelo do capacete que está sendo vendido.

chiccoli
11-06-14, 19:29
Pelos preços de capacete que andar por ai.., só troco o meu ls2 por um shark, e agora eles tão fazendo uns "mais baratos" e o ls2 subiu o preço tbm =S
LS2 é bom só pra viseira, eu troco a cada 1 ou 2 anos. o resto num acho nem a pau, fui caçar a entrada de ar frontal, onde eu achei não tinha mais pra vender, vai ver com a fabricante: procure um revendedor autorizado. fim das contas, desmontei o capacete e fiz outra travinha com um prego. funciona como tava quando era novo.

roggarcia
11-06-14, 21:14
Pelos preços de capacete que andar por ai.., só troco o meu ls2 por um shark, e agora eles tão fazendo uns "mais baratos" e o ls2 subiu o preço tbm =S
LS2 é bom só pra viseira, eu troco a cada 1 ou 2 anos. o resto num acho nem a pau, fui caçar a entrada de ar frontal, onde eu achei não tinha mais pra vender, vai ver com a fabricante: procure um revendedor autorizado. fim das contas, desmontei o capacete e fiz outra travinha com um prego. funciona como tava quando era novo.


Pensei que peça pra LS2 era o que não faltava...
Eu aqui pensando em comprar uma viseira pra deixar de reserva pro meu Helt...

edynho leal
12-06-14, 07:19
Tava olhando preço de LS2 aqui na net e, na boa, compensa pegar um Zeus ou Shark...http://www.rs1.com.br/CAPACETE-ZEUS-806A-II31-FLAG-C-VISEIRA-SOLAR-PRETO-VERMELHO/pEsse ZEUS tá muito bonito também.Vi tua opinião sobre os capacetes Zeus,acho que vou dar uma procurada aqui em Porto Alegre.

zanini
12-06-14, 07:26
Edynho, pode comprar Zeus de olhos fechados, tive um, só nao me lembro o modelo agora, se lembrar eu coloco aqui... qualidade, conforto e ruido muito parecido com o s500 que tive da Shark e o k3 atual da AGV... mto bom os capacetes Zeus.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

somniu
12-06-14, 09:05
meu tio compro um Mormaii para fazer motocross.. se não me engano ele pago pouco mais de 200.. o capacete é muuito confortável.. agora se é durável ainda não da pra saber kk

SheBarros
12-06-14, 12:52
Esse ZEUS tá muito bonito também.Vi tua opinião sobre os capacetes Zeus,acho que vou dar uma procurada aqui em Porto Alegre.


Vale muito a pena viu Edynho.
Eu recomendo o Zeus, capacete excelente que vale cada centavo!

Matheus Santos
15-06-14, 16:19
eu tenho um bieffe e ruim?

tmbm tenho um bieffe comprei recentemente com viseira espelhada, achei ele relativamente bom tirando o fato de que ele ainda esta um pouco apertado !!! Bieffe é top

hbrasil
15-06-14, 17:04
E o preço? Tá bom?

http://www.rs1.com.br/capacetes/FF358?PS=16&O=OrderByPriceASC&utm_source=link-post-rs1&utm_medium=post&utm_campaign=reducao-ls2

vanessa r gaeta
15-06-14, 17:32
tmbm tenho um bieffe comprei recentemente com viseira espelhada, achei ele relativamente bom tirando o fato de que ele ainda esta um pouco apertado !!! Bieffe é top

o meu eu achei um pouco apertado tbm principalmente no começo mas acho q melhor aperta um poquinho do q ficar solto de mais
gostei bastante dele.
tbm tenho um fly f17 detesto ele lacio demais agora nao para na minha cabeça, a presilha (nao sei se esse o nome) é horrivel de prender e de soltar, regular tbm e ruim

Strada Prata
15-06-14, 20:34
E o preço? Tá bom?

http://www.rs1.com.br/capacetes/FF358?PS=16&O=OrderByPriceASC&utm_source=link-post-rs1&utm_medium=post&utm_campaign=reducao-ls2

Ótimo preço, pelo menos R$100,00 mais barato que em outras lojas virtuais e a RS1 é parceira do PN, loja recomendada.



https://www.youtube.com/watch?v=KT_fcBgs0fc

Bortolin
15-06-14, 20:52
capacete é uma coisa que eu ainda preciso investir, esses dias atrás sofri uma queda, o meu capacete não é bom, mais foi o que me salvou....

chriskopsch
15-06-14, 22:56
http://www.rs1.com.br/CAPACETE-SCORPION-EXO-500-ARDENT-C-VISEIRA-SOLAR-AIR-FIT-TITANIUM-PRETO/p

Tenho um desse e recomendo, excelente capacete, e já vem com pinlock, só instalar nele.

Abs,

sergiotucano
15-06-14, 23:27
E aqueles capacetes que a Yamaha vende com o logo da marca e tal?
Minha noiva tem um. Usei uma vez e me pareceu muito bom e resistente.

Sei que a viseira dele salvou a minha noiva de um ferimento muito sério... A priori gostei do capacete.

O dela...
http://www.yponmoto.com.br/image/cache/data/Produtos/Capacetes/Yamaha/capacete_yamaha_5-700x700.jpg

Matheus Santos
16-06-14, 21:38
o meu eu achei um pouco apertado tbm principalmente no começo mas acho q melhor aperta um poquinho do q ficar solto de mais
gostei bastante dele.
tbm tenho um fly f17 detesto ele lacio demais agora nao para na minha cabeça, a presilha (nao sei se esse o nome) é horrivel de prender e de soltar, regular tbm e ruim

aushashasha' ahh não capacete aberto assim nem rola, o bieffe é top de linha na minha opinião apesar de ter um preço bem salgado, porém é pra nossa segurança rs, mais tmbm tenho um pro tork 788 3G(esse da foto) pra rodar no dia dia, gosto muito dele, achei ate confortavel rs' mais a presilha pra apertar ele é uma bos*##@% rs'

prp.prp
17-06-14, 01:14
Eu tenho um Mormaii paguei 200 mangos e o capacete é top,vale cadacentsvo recomendo. Tem 2 anos que tenho ele,ta novo ainda. E olha q sou relaxado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk