PDA

Ver Versão Completa : Minha ex-YES



coreanas
09-06-14, 00:13
Fuçando umas fotos achei esta rara foto da minha YES. O Primeiro KM dessa moto foi na Estrada, pra quem conhece tirei ela na CC Snake de Cordeirópolis a 200 mts da estrada do cascalho, daí para a Anhanguera e depois foram 35.000 km de viagens. Grande moto, nunca deu um problema em dois anos. Algumas vezes fui de Guarujá em Curitiba 450 km e voltei no mesmo dia totalizando 1000 km. Metade do percurso com garupa levando ou trazendo meu filho adolescente de férias.

Aí é a Juréia em Peruíbe litoral sul de SP.

http://atualjornal.com.br/motos/yes.jpg

É uma reserva, indo fundo na mata tem trilhas onde se atravessa esses riachos e a YES, valente, ia na boa.


http://atualjornal.com.br/motos/rio.jpg

jefferson.santiago
09-06-14, 14:07
Coreanas moro aqui perto de Cordeirópolis, rio claro.
Legal essas viagens hein. De fazer eu ainda sou medroso pra ir tao longe hehehe

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

carlos strada
09-06-14, 20:03
Coreanas e isso ai e tem gente q falam mal dessa moto , mais quem faz a moto e o dono, acredito que não tem moto ruim tem dono desleixado sua moto e ótima para o dia a dia, eu possuo uma estrada a 1 ano nunca me deu dor de cabeça apesar de ouvir de algumas pessoas que e uma moto fora de linha, mais o que eu quiser em questão de peças para ela eu encontro o que importa para mim e andar na br 356 a 140 manda uma titanzinha 150 me apanhar!!


Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

coreanas
09-06-14, 21:49
Carlos, essa foto é antiga 2007. Não tenho mais essa moto, agora tenho uma Strada 200 e uma Hyosung GF 150cc. Postei pq tenho muita saudade da YES, valente e guerreira. Já a motinho do meu avatar tb deixou saudade e é Suzuki: DR650.

VC é de RC Jefferson? Estou toda hora aí. 14km pela W.Finardi -Araras-SP.

jefferson.santiago
10-06-14, 08:01
Sou sim. Estudo em limeira então esse trajeto pela Washington passando por cordeiro eu faço todos os dias .
Opa dá um toque quando vier pra cá, tentei levantar as pessoas da região mas ninguém respondeu .
Conhece a serra de itaqueri ?seria legal um encontro do PN lá

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

coreanas
10-06-14, 18:05
É que vou na correria pra RC e TB pra Limeira.

Bortolin
10-06-14, 19:10
tô perto heim....Sertãozinho, do lado de Ribeirão Preto. E tenho uma YES também.

Banduleiro
10-06-14, 19:13
Coreanas por que você não posta sobre suas viagens no tópico "memórias de motos e viagens"?
Vai lá, histórias imagino que você tenha muitas.

coreanas
10-06-14, 22:38
Sertãozinho, Sucroálcool... Boas lembranças. Fui pra trabalhar na feira, mas só o que fiz foi sexo do bom, até com duas. Barbarizei aquele Hotel Fazenda. Saí daí até mais magro... Ribeirão, Sertãozinho, certeza de finalizar... E as gatíssimas de Ribeirão dão um novo sentido ao termo GOSTOSA.

Não tenho grandes histórias, Banduleiro. Só momentos em minha vida de viajante. Vou deixando por aqui mesmo, como exemplo.