PDA

Ver Versão Completa : Leilão de motocicletas SUPERBID



cleverton.lima
10-06-14, 09:29
Prezados,<br>Eu sempre acompanho os leilões do SUPERBID. Já comprei alguns carros por lá. <br>Agora, estão com um leilão de renovação de frota da Yamaha em várias cidades. Caso alguém se interesse, segue o link:
http://www.superbid.net/categoria/lista/ofertas.htm?pager.offset=0&pt=10&c=10012
<br>Obs: Não tenho nenhum vínculo com o site ou a empresa.

Diey
10-06-14, 23:09
Confiável?

emerson merighi
11-06-14, 01:24
eu vi, tem muito lixo ali que estao chamando de moto...muitas que pedem 1600,00 de lance inicial com zero compradores....

cleverton.lima
11-06-14, 08:02
Sim. Pelo que olhei por cima, tem coisas que estão em estado de pó. Mas, como só procuro coisas nas minhas proximidades, nem ví as demais regiões.
Diey, é confiável como todo leilão de grandes leiloeiros. O Esquema é aquele: Uma compra no escuro. Você não pode ligar, andar, testar. É por tua conta e risco. Sem garantias...

Diey
11-06-14, 08:06
Para retirada de peças ainda vai. Como foi sua experiencia com os carros que comprou la?

halvaro
11-06-14, 08:35
Maioria tudo sucada de moto de frete, é bom pra passar longe

cleverton.lima
11-06-14, 08:52
Então, comprei um clio 2007/2008 (que pus no uso) que estava MUITO bom por 11k e dois unos para revender, um 2010 que estava muito bom custou 10.700 e um 2011 que custou 11.300. Retirei todos em menos de 50 dias (acho que deu uns 30 e poucos dias). E fui na sorte. Comprei pela internet sem nem ir ver os carros. Só os ví no dia que fui buscar. <br>
Levei comprensor de ar para os pneus, gasolina, cabo de chupeta e o telefone do guincho, caso não conseguisse fazer funcionar. Mas, todos saíram rodando.<br>
Por ser minha primeira compra em leilão, fiquei muito receoso. Mas no final, os carros já saíram transferidos para meu nome e tudo. Bastou uma boa polida... Foi uma boa experiência.<br>
<br>Tem que ficar esperto nas condições. Tem alguns que os eventuais débitos são por conta do arrematante, outros tem que pagar estadia de estacionamento...e sempre botar na conta as taxas e comissão do leiloeiro.
<br>
Eu continuo olhando, participando, mas não tenho conseguido arrematar nada ultimamente.
<br>

<br>
Outro leilão que vale a pena é o da RFB. Não de veículos, mas de quinquilharias....

allanjader
11-06-14, 12:06
Vi alguns pneus sem uso que parecem estar em bom estado, se eu tivesse carro arriscaria.