PDA

Ver Versão Completa : Dt 180, será que furou o pistão mesmo?me ajudem!



MirellaLorenzzi
18-06-14, 06:51
Galera eu levei minha DT para a revisão,(comprei de um cara que deixou ela 5 anos parada) mas quando eu tirei ela lá da casa dele ela pegou,mas nisso ela acusou uns problemas que decidi levar para um mecanico experiente então o mecânico colocou ela para pegar alegando que ela não estava pegando porque o carburador não estava "injetando" gasolina, mas ele disse que eu teria de trocar o campo completo dela todo (pistão,camisa,anel etc..) e a bobina de força mas disse que eu poderia ficar andando em quanto não comprasse essas peças,dai tirei ela da oficina e dei uma volta com ela no mesmo dia dei um esticadão para sentir a moto nisso ela começou a reduzir enbolar e morrer,ai quando fui kikar senti que o Quique dela esta sem pressão nenhuma,como se estivesse "quebrado" por dentro sabe? mas não esta quebrado. Sem aquela pressão tipico de Quique,e ela não quer pegar de jeito nenhum. E mais, eu coloco ela engrenada e desligada invés dela não andar por estar engrenada,ela anda como se tivesse no neutro,será que furou o pistão galera? me ajudem!

corsani
18-06-14, 15:16
cara, pra começar deveria de ter desmontado o motor porque provavelmente teria muita craca nos rolamentos e possivel oxidação (ferrugem) nessas peças de baixo.
provavelmente furou ou por mistura pobre por regulagem ou mesmo por sujeira no tanque , torneirinha, ou carburador que evita a descida normal de gasolina tambem deixando a mistura pobre tambem

Stone
18-06-14, 20:24
Tópico com o mesmo assunto do outro
trancado