PDA

Ver Versão Completa : Remover chave com motor funcionando



gabriel1988
18-06-14, 15:22
Meus Caros, boa tarde.
Acredito que podem me ajudar com a seguinte dúvida:

Por acaso (foi sem querer mesmo) retirei a chave da ignição com a moto ligada (motor funcionando no neutro) e a mesma continuou funcionando.
É normal? Isso ocasiona algum dano ao motor?


Abraços e um bom feriadão a todos!

chriskopsch
18-06-14, 15:28
Normalmente a chave nem sai na posição ON. Que moto é?

gabriel1988
18-06-14, 15:40
Normalmente a chave nem sai na posição ON. Que moto é?

Olha lá... Não vai me dizer que é pq é xing ling...

somniu
18-06-14, 15:44
kk verdade... a chave só sai na posição desligado.. a não ser que esteja na gambiarra

kaiokold
18-06-14, 15:45
Boa tarde , em on , não sai a chave.

Tem que trocar o canhão pra ficar certinho.

Mas não faz mau nenhum , só bem.

Digo bem , porque se o bandido for te roubar , é bem mais tranquilo pra ele rsrs.

Melhor trocar o canhão aí , pra não facilitar pra vagabundagem levar a motoca rs.

SheBarros
18-06-14, 16:07
Então.... não era p sair mesmo não.
Mas eu andava numa titan da empresa q fazia isso numa boa... e o lance era tão cabuloso q dependendo do quanto ela vibrasse (em altas rotações) eu chegava no destino sem chave. Rolou uma vez e tive q pagar uma chave nova p ela.
Depois disso só andava com a cordinha do chaveiro amarrada no guidão! Quando caia pelo menos ficava pendurada.

Não dá nada. A motoca tá lá até hoje... funcionando perfeitamente.

gabriel1988
18-06-14, 16:08
kk verdade... a chave só sai na posição desligado.. a não ser que esteja na gambiarra



Boa tarde , em on , não sai a chave.

Tem que trocar o canhão pra ficar certinho.

Mas não faz mau nenhum , só bem.

Digo bem , porque se o bandido for te roubar , é bem mais tranquilo pra ele rsrs.

Melhor trocar o canhão aí , pra não facilitar pra vagabundagem levar a motoca rs.


Somniu, não está na gambiarra não. É o original da moto.

Kaiokold, vou levar num mecânico de confiança, mas não é de hoje que percebo uma "folguinha" quando da chave no contato.

Tbm não é raro sentir alguma pequena dificuldade para girar a chave. Pelo visto vou morrer com um dinheiro nisso.

Minha preocupação era de ferrar o sistema elétrico.
Agradeço a atenção.
Abços!

- - - Updated - - -


kk verdade... a chave só sai na posição desligado.. a não ser que esteja na gambiarra



Boa tarde , em on , não sai a chave.

Tem que trocar o canhão pra ficar certinho.

Mas não faz mau nenhum , só bem.

Digo bem , porque se o bandido for te roubar , é bem mais tranquilo pra ele rsrs.

Melhor trocar o canhão aí , pra não facilitar pra vagabundagem levar a motoca rs.


Somniu, não está na gambiarra não. É o original da moto.

Kaiokold, vou levar num mecânico de confiança, mas não é de hoje que percebo uma "folguinha" quando da chave no contato.

Tbm não é raro sentir alguma pequena dificuldade para girar a chave. Pelo visto vou morrer com um dinheiro nisso.

Minha preocupação era de ferrar o sistema elétrico.
Agradeço a atenção.
Abços!

fernandofhr
18-06-14, 17:06
A minha (cg 125) faz isso, mas nem vou trocar, facilita na hora de abrir o pau rs

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk