PDA

Ver Versão Completa : Yeeeaaaahhh Rock n' roll



coreanas
19-06-14, 19:58
Ontem fui no encontro semanal do Sinistro MC. Vou me filiar. Por incrível que pareça se reunir com motociclistas experientes como eu, belas gatas, motos, viagens e rock de raiz tem feito bem à minha saúde.
Valeu também o pessoal do Leme. Pessoal muito gente fina. Vão ter que aguentar meus papos furados no MC

Ae valeu pessoal do Sinistro. Vamos melhorar a potência da motinho pra não atrapalhar o grupo e participar das grandes viagens. Já sabem que meto a mão na graxa.

Meu jornal está à disposição para divulgar os eventos. Obs escrevo agora ouvindo Black Sabbath.

irai
19-06-14, 20:25
Grande Coreanas! Boas curtidas pra ti no MC.

Eu não sei porque não tomo vergonha na cara e me filio aqui no Asas da Liberdade...

chiccoli
19-06-14, 20:25
Em araras, perto de Sampa ? tenho um moto clube aqui na minha cidade e eu nem vou ^^, mais por falta de tempo pra interagir e talz.
Ótimo gosto musical !!

coreanas
20-06-14, 02:49
É de Araras sim, do lado de Limeira, no entroncamento da Anhanaguera SP-330 que vem de Goiás com a W.Luiz SP-310 que vai para Araçatuba. Chegae, seja bem vindo.

mdorigon
20-06-14, 09:28
Ai sim Coreanas !!!! Bela decisão. Tem mesmo que curtir a vida de vez em quando. Esse ano fiz a mesma coisa me filiando ao Caveiras do Japi aqui em Jundiaí-sp. Rolezinhos basicos, encontros com a galera, curtir um papo sobre motos, ouvir uma boa musica, beber se não for dirigir e assim vai. Da pra distrair da rotina chata que temos durante a semana. Se der certo estarei indo pro moto-capital mês que vem em Brasilia, vai ser minha primeira grande viagem pelo Caveiras e to torcendo pra dar tudo certo nos detalhes que faltam aqui pra poder ir sem esquentar o facho com a empresa. Curta o momento na estrada com seus companheiros, deixe os malas de lado quando ver uma encrenca (sim tem sempre os malas no meio) curta os lugares e simplesmente relaxe. Faz um bem danado isso KKKK

zanini
20-06-14, 10:41
É isso ai, parabéns!

coreanas
20-06-14, 17:20
Ai sim Coreanas !!!! Bela decisão. Tem mesmo que curtir a vida de vez em quando. Esse ano fiz a mesma coisa me filiando ao Caveiras do Japi aqui em Jundiaí-sp. Rolezinhos basicos, encontros com a galera, curtir um papo sobre motos, ouvir uma boa musica, beber se não for dirigir e assim vai. Da pra distrair da rotina chata que temos durante a semana. Se der certo estarei indo pro moto-capital mês que vem em Brasilia, vai ser minha primeira grande viagem pelo Caveiras e to torcendo pra dar tudo certo nos detalhes que faltam aqui pra poder ir sem esquentar o facho com a empresa. Curta o momento na estrada com seus companheiros, deixe os malas de lado quando ver uma encrenca (sim tem sempre os malas no meio) curta os lugares e simplesmente relaxe. Faz um bem danado isso KKKK VC vai passar por onde moro, Araras, logo após Campinas, pela Anhanguera. Uns 120 km de Jundiaí.