PDA

Ver Versão Completa : CBX 200 ficando acelerada......



jackson_cbx200
20-06-14, 17:00
Pessoal, de um tempo pra cá minha moto (CBX 200 Strada) quando ando, para desacelerar não basta soltar o acelerador, tem que dar uma pipocada no acelerador, senão ela ainda fica com o giro um pouco alto, às vezes bastante acelerada, tipo vou indo e quando chego perto do sinal solto o acelerador, e paro, ela fica acelerada, daí dou uma pipocada no acelerador e ela baixa o giro, ou as vezes até se apaga.

Já levei em dois mecânicos e um limpou o carburador e funcionou por uma semana, recentemente levei em outro e ele disse que lubrificou alguma coisa, o pistonete eu acho, e disse que se seguisse tinha que trocar todo carburador, não acho que seja o caso, tipo, deve haver algum reparo paar troca das pessas internas ou algo assim.

Quem puder ajudar ou que já tenha passado por isso, agradeço. Abração à todos!!!!!!

rusk
20-06-14, 17:16
Sou muito novato com motos, mas a minha yes tb tava assim um tempo atras... Depois que mexi na regulagem da mistura se ajeitou. Não custar tentar ne?

jackson_cbx200
20-06-14, 17:21
Blza Rusk???? Olha só uma das poucas coisas que não sei fazer na moto é regular carburador, porém isso não acontece sempre, parece mais alguma coisa que fica trancada, tavam vendo agora se não resolver vou acabar aprendendo a mexer em carburador e trocar o reparo completo e distante que encontrei por aqui, reparo 30,00 e distante 50,00, deve ficar zerado daí impossível que não. ... abração e valeu mesmo assim!!!!

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

jackson_cbx200
20-06-14, 17:22
Distante=pistonete, foi a auto correção do celular que mudou!!!!

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

coreanas
20-06-14, 17:26