PDA

Ver Versão Completa : Problema no velocímetro da Gsr



Ivania M
22-06-14, 18:10
Oi, boa noite! Tenho uma GSR e está com defeito no velocimetro, vira ao ligar mas quando ando com a moto não funciona e F1 está piscando:(.
O que será?
Alguém pode me ajudar por favor!:)

- - - Updated - - -

Amo moto, mas os problemas, isso as vezes me tira do sério! Eu sei trocar qualquer peça se tiver ferramenta, mas injeção eletronica é muito dificil como a minha é GSR e está com esse problema estou pedindo uma mãozinha!

chiccoli
22-06-14, 19:15
tem cabo de velocímetro ? se quebrou troca ..

irai
22-06-14, 20:23
A GSR não tem cabo de velocímetro, o velocímetro é eletônico, embora seja de ponteiro. Pode ser oxidação em algum sensor, pelo que tenho visto, contatos oxidados são um problema comum nas GSR. Já aconteceu algo parecido com a minha, foi só lixar um contato e ficou perfeita.

Pelo que já usei da moto até agora, vejo em embora a GSR ainda tenha um padrão de qualidade àcima da média, já não é uma moto tão robusta quanto a Intruder, e apresenta alguns probleminhas que eu não esperava ter a moto. As conecções eletronicas poderiam ser de melhor qualidade e mais bem isoladas, para evitar oxidação, e a estrutura do bagageiro poderia ser mais robusta. Duvido que a Suzuki vá mecher na estrutura da moto, mas bem que poderiam dar uma melhorada no isolamento dos sensores.