PDA

Ver Versão Completa : YBR Factor ED Black Edition Edição Limitada



André Farias
03-07-14, 17:11
Olá pessoal, eu de novo e dessa vez vai rs.

A Yamaha aqui está vendendo a YBR Factor ED Black Edition 13/14 por R$ 6.300,00 e a YBR Factor ED 14/15 por R$ 6.600,00

Compensa comprar essa Edição Limitada?

Pelo que li, parece que ela não vem com o cavalete central, lampejador de farol e botão engine stop.

Já a YBR Factor ED, vem.

Sei não, mas essas paradas de Edição Limitada, são ruins de vender depois.

O que me dizem? Compro a normal mesmo, sem ser Edição Limitada?

Daud
03-07-14, 18:18
Que eu saiba, a YBR Factor "normal" de agora também não vem esses itens que tu citou, se não me engano esses acessórios só ficaram até as 12/12, eu acho.

Forni
03-07-14, 19:22
Isso mesmo Daud, esses itens só tem na 12/13... senão me engano...

André Farias
03-07-14, 20:06
Nossa galera... Que coisa. Pensei que as viesse também nas novas.
Que zica essa Yamaha fez...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Diey
03-07-14, 21:11
Barganha um preço menor na antiga e leva ela!
A moto é a mesma, apenas um pouco mais simples na versao mais nova.

André Farias
04-07-14, 06:05
Barganha um preço menor na antiga e leva ela!
A moto é a mesma, apenas um pouco mais simples na versao mais nova.


Eles não baixam mais o preço...Vou perguntar ao vendedor sobre os itens

halvaro
04-07-14, 08:52
Barganha um preço menor na antiga e leva ela!
A moto é a mesma, apenas um pouco mais simples na versao mais nova.

Antiga que tem mais itens é 12?13, essa nem tem mais pra vender, 13/14 e 14/15 é a mesma coisa, pelada

Black Edition nada mais é que uma cor diferenciada, não vai ter problema nenhum pra vender depois, é difícil do mesmo jeito

Defeacer
04-07-14, 23:34
Não entendo até hoje porque a Yamaha "Hondou" a Factor deixando ela pelada.

Sem contar que lampejador é ótimo pra quem não gosta de ficar buzinando o tempo todo.

renanperim
05-07-14, 09:14
Por quase 7 uma fazer 150 não compensa mais?

Motaro
05-07-14, 13:15
Antiga que tem mais itens é 12?13, essa nem tem mais pra vender, 13/14 e 14/15 é a mesma coisa, pelada

Black Edition nada mais é que uma cor diferenciada, não vai ter problema nenhum pra vender depois, é difícil do mesmo jeito
Amigão, Factor é difícil de vender aonde?
Aqui se abrir a boca vende e assim é com qq Yamaha.

Sobre o tópico, eu pegaria a mais nova sem ser edição limitada.
Abrç

renanperim
05-07-14, 13:35
Vendi minha factor ed 2009 a duas semanas, nao foi tao dificil. Mas honda tem mais comercio e tb mais oferta para quem procura.

Po, nao ia contar tao cedo que vendi a moto, kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

Banduleiro
05-07-14, 14:20
Pelo que eu vi, nem mesmo a Fazer 150 tem esses itens, uma mancada da Yamaha.

André Farias
05-07-14, 14:50
Hoje fui fechar a compra da moto...

O vendedor disse que vou gastar uns 600,00 de documentação. É isso mesmo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

zanini
05-07-14, 15:08
Só pra comparar depois verifique ou quem tem uma factor verifique qual o rpm quando a moto esta a 100km/h

Tenho essa duvida pra saber se a GSR é melhor nesse quesito mesmo, em referência pela sexta marcha.

Ja tive uma Fan 125 mas nao me lembro.

André Farias
05-07-14, 15:15
Só pra comparar depois verifique ou quem tem uma factor verifique qual o rpm quando a moto esta a 100km/h

Tenho essa duvida pra saber se a GSR é melhor nesse quesito mesmo, em referência pela sexta marcha.

Ja tive uma Fan 125 mas nao me lembro.

Porque e para que? :D

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

zanini
05-07-14, 15:17
Ja expliquei. ..rss

André Farias
05-07-14, 15:26
O vendedor disse que vou gastar uns 600,00 de documentação. É isso mesmo?

zanini
05-07-14, 17:49
Se nao me engano quando tirei a minha ultima agora, peguei o kit na CC e eu mesmo fiz tudo.. acho que gastei menos de 500 reais ...

André Farias
05-07-14, 20:30
Se nao me engano quando tirei a minha ultima agora, peguei o kit na CC e eu mesmo fiz tudo.. acho que gastei menos de 500 reais ...

Obrigado. Vou ver se consigo correr atrás e fazer. Caso contrário vou pagar pro despachante rs

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

zanini
05-07-14, 20:37
Da uma olhada no site do detran la tem todas as taxas a ser pagas, só somar tudo e vai saber o valor para tirar o doc da motoca. É que estou com a patroa aqui e ela ja ta braba que to no cel, se nao olhava pra vc la no site. Abs

André Farias
05-07-14, 20:44
Da uma olhada no site do detran la tem todas as taxas a ser pagas, só somar tudo e vai saber o valor para tirar o doc da motoca. É que estou com a patroa aqui e ela ja ta braba que to no cel, se nao olhava pra vc la no site. Abs

É, eu vi lá. Obrigado

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

halvaro
07-07-14, 08:44
Amigão, Factor é difícil de vender aonde?
Aqui se abrir a boca vende e assim é com qq Yamaha.

Sobre o tópico, eu pegaria a mais nova sem ser edição limitada.
Abrç

Aonde ? Em vários lugares, na época que eu estava comprando, vi alguns anuncios de Factor, aqui e outros lugares, e meses depois continuavam la, e olha que estavam semi-novas e com bom preço

- - - Updated - - -


Só pra comparar depois verifique ou quem tem uma factor verifique qual o rpm quando a moto esta a 100km/h

Tenho essa duvida pra saber se a GSR é melhor nesse quesito mesmo, em referência pela sexta marcha.

Ja tive uma Fan 125 mas nao me lembro.

Não vai ser possivel por que não tem conta-giros

zanini
07-07-14, 08:59
Ixi é mesmo... kkkkkkk a GSR anda a 100km/h em sete mil giros, bem tranquilo, sem forçar... disso que eu mais gostei na moto, já que pego a marginal.

Piccoli
07-07-14, 11:05
André, esquece moto carburada. Pega mais 1.300 Dilmas e leva a Fazer 150. Moto mais cara na saída mas será mais valorizada na hora da troca.
E com a injeção eletrônica as chances da moto ser mais econômica são bem grandes.
Não se compra mais moto carburada. Nem motoboy quer mais saber de moto carburada.
Injeção eletrônica é nunca mais se preocupar e perder tempo e paciência com coisas do tipo... como é que eu regulo bóia, como é que eu faço ajuste de mistura, dou partida na moto com ou sem afogador?
Na boa, se eu tiver algum dia que voltar a ter uma moto carburada, eu paro de andar de moto.

André Farias
07-07-14, 12:15
André, esquece moto carburada. Pega mais 1.300 Dilmas e leva a Fazer 150. Moto mais cara na saída mas será mais valorizada na hora da troca.
E com a injeção eletrônica as chances da moto ser mais econômica são bem grandes.
Não se compra mais moto carburada. Nem motoboy quer mais saber de moto carburada.
Injeção eletrônica é nunca mais se preocupar e perder tempo e paciência com coisas do tipo... como é que eu regulo bóia, como é que eu faço ajuste de mistura, dou partida na moto com ou sem afogador?
Na boa, se eu tiver algum dia que voltar a ter uma moto carburada, eu paro de andar de moto.

Pois é... Mas não quero gastar muito pois só vou usar a moto para ir e voltar do trabalho.
O carburador das YBR novas são semi eletrônicos e não deixam nada a desejar. Isso foram comentários que li na net.
Obrigado pela dica

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Piccoli
07-07-14, 13:31
Entendido!
Eu não quero mais moto carburada mas entendo perfeitamente e respeito as pessoas que fazem a opção por um modelo com preço mais em conta.
Então, meu voto vai para a Factor ED. Nem precisa pensar duas vezes, se o modelo já vem com cavalete, lampejador de farol e corte de motor, vai fundo nele. Essas coisas a princípio parecem ser supérfluas mas depois a gente percebe que são itens que agregam segurança. E facilita a manutenção - caso do cavalete. Além disso, essas edições limitadas na hora de revender não significam mais valor na avaliação. É que nem os carros, na hora de comprar a edição limitada é cara, na hora de avaliar, é o mesmo valor do carro normal.

halvaro
07-07-14, 15:28
André, esquece moto carburada. Pega mais 1.300 Dilmas e leva a Fazer 150. Moto mais cara na saída mas será mais valorizada na hora da troca.
E com a injeção eletrônica as chances da moto ser mais econômica são bem grandes.
Não se compra mais moto carburada. Nem motoboy quer mais saber de moto carburada.
Injeção eletrônica é nunca mais se preocupar e perder tempo e paciência com coisas do tipo... como é que eu regulo bóia, como é que eu faço ajuste de mistura, dou partida na moto com ou sem afogador?
Na boa, se eu tiver algum dia que voltar a ter uma moto carburada, eu paro de andar de moto.

Faço minhas as suas palavras, comprar veiculo carburado novo é meio que andar para tras, além do que esses 1.300,00 de diferença acabam se pagando depois na hora da revenda. Sem contar que vai ser uma 150 mais potente e mais apropriada para o uso dele. Os 1.300,00 de diferença são irrisorios em face da diferença de nível de moto entre as duas. O custo/ben da Fazer 150 é muuuiiiitooo maior que da Factor. A unica Factor que vale a compra é a K1, pra quem quer moto barata mesmo sabenod que ta comprando coisa simples.
Mas parece que no nosso amigo já está com a cabeça feita.

mdorigon
07-07-14, 16:55
Parabens pela aquisição. Use e seja feliz e muitos km de alegria. Não se preocupe com o carburador...se preocupe com a qualidade da gasolina que vai colocar. Tive tres motos na vida e nunca fiquei parado com nenhuma delas por problema de carburador...mesmo a intruder 250 sendo 2001, não sei como ta o carburador por dentro, mas creio que esteja limpo, ja que rodei quase 10 mil km com ela e misturando gasolinas comuns, aditivadas e podium de postos de confiança. Quer uma dica, ache o posto de confiança, nem que pague alguns centavos a mais pelo litro, e tente sempre usar aditivada. O que da contra tempo é a porcaria de combustivel que usamos e não o sistema de alimentação, seja ele carburador ou ie, se usar gasolina duvidosa vai ficar na mão de qq jeito.

cabra de brasilia
07-07-14, 18:17
Minha Factor 2011 agora que veio dar o primeiro defeitinho......tem de trocar o diafragma do carburador.....uma borrachinha hiper mixuruca.....precito? 150 reais.....tive de andar que nem cavalo de carroceiro para achar no paralelo por 40 reais....somente uma borrachinha, hein!

Kit completo de reparo do carburador da CG? não custa nem 50 reais.......

Yamaha o que tem de excelente no produto tem de péssimo no pós venda......

Diey
07-07-14, 22:08
Minha Factor 2011 agora que veio dar o primeiro defeitinho......tem de trocar o diafragma do carburador.....uma borrachinha hiper mixuruca.....precito? 150 reais.....tive de andar que nem cavalo de carroceiro para achar no paralelo por 40 reais....somente uma borrachinha, hein!

Kit completo de reparo do carburador da CG? não custa nem 50 reais.......

Yamaha o que tem de excelente no produto tem de péssimo no pós venda......

Ah eu discordo. Preço alto é péssimo, mas nao significa que o pós venda é ruim.
Sempre fui bem atendido nas CC's aqui em BH e sempre achei peças - mais comuns, é verdade.
Abs!

André Farias
08-07-14, 06:38
Esss é o diferencial da Yamaha. Não achamos peças em qualquer boteco, sem falar que a qualidade das peças originais são muito boas...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2