PDA

Ver Versão Completa : Registro de Veículo 0KM - Me ajudem



André Farias
08-07-14, 18:29
Olá a todos,
Comprei uma Biz 0km para deixar com a minha namorada. A NF foi faturada em meu nome, porém, vou colocar a moto no nome dela.
Portanto, gostaria de saber uma coisa: estou morando com ela tem menos de 1 mês e não tenho comprovante de endereço em meu nome ainda e no site do Detran diz o seguinte:

http://i59.tinypic.com/14tbss7.jpg

http://i60.tinypic.com/11qit0h.jpg


Nos dois casos pede-se "Comprovante de endereço - original e uma cópia simples, com data de até 3 meses anteriores"

Ela já mora neste endereço há mais de 3 meses e tem contas no nome dela.

Ela pode dar entrada na documentação, levando meus documentos, NF em meu nome (MENOS comprovante de endereço em meu nome) e explicar na ciretran que resido há poucos dias aqui? ou a NF tem que estar no nome dela?

Obrigado a todos

André Farias
10-07-14, 13:27
Alguém?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

dibars
10-07-14, 13:36
Cara no Detran deve ter algum formulário de declaração de residência. Na declaração o titular do comprovante de residência informa que você mora lá. Basta reconhecer a assinatura em cartório

André Farias
10-07-14, 15:44
Cara no Detran deve ter algum formulário de declaração de residência. Na declaração o titular do comprovante de residência informa que você mora lá. Basta reconhecer a assinatura em cartório

baixei na net. Obrigado

André Farias
10-07-14, 21:57
Galera, é melhor a gente mesmo fazer tudo ou pagar um despachante para fazer? Da XJ eu paguei um despachante justamente porque não tenho tempo de ir a Ciretran e etc

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

cleverton.lima
11-07-14, 10:45
Se a nota ta no seu nome, o documento também o será. Você até poderia fazer uma declaração de convivência marital com ela, mas custa uns 150 e, para efeitos legais, você estaria casado.

Sent from my Lumia using Tapatalk

cleverton.lima
11-07-14, 10:48
Se você quer mesmo deixar no nome dela, veja se a concessionária faz uma carta retificadora com os dados dela como prorietaria ou emplaca no teu nome e transfere pra ela. vai morrer com uns dinheiros....

Sent from my Lumia using Tapatalk