PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada Motovision 35/35



André Farias
14-07-14, 06:24
Olá a todos.
Gostaria de saber se compensa trocar a lâmpada original da YBR, por uma Motovision 35/35?

Sei que a potência são iguais, mas gostaria de saber se melhora um pouco, pois falam que essa lâmpada é muito boa.

Grato

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

tiagok
14-07-14, 09:25
André, a minha motoca é do doce mas eu adaptei uma lampada super branca moto vision 35W pra biz nela, muito melhor do que a original pois era branca mesmo e nadinha de amarelo, o foco no alto chegava bem longe. O único problema que eu tive que até troquei de lampada foi o foco dela no baixo, era uma pequena bola maldita que mal dava pra ver os buracos no chão. Depois de tanto ficar regulando as motos que passavam por mim eu resolvi pegar uma lampada H4 da nova titan e adaptei nela, está muito melhor do que a super branca da biz que eu tinha instalado. Eu não sei se acontece o mesmo problema de foco com a super branca H4.

Saurus
14-07-14, 10:13
Olá a todos.
Gostaria de saber se compensa trocar a lâmpada original da YBR, por uma Motovision 35/35?

Sei que a potência são iguais, mas gostaria de saber se melhora um pouco, pois falam que essa lâmpada é muito boa.

Grato

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Que tipo de locais você vai rodar? Se for em rodovia sem iluninação à noite, beleza, até vale a pena. Senão, se for em vias com iluminação, não vale a pena. A lâmpada comum Philips (Extra-Duty) já é muito boa e custa uns R$ 20,00, a CityVision (atual nome da MotoVision) é pouco melhor e custa na faixa dos R$ 60,00 ou mais.

André Farias
14-07-14, 10:27
Que tipo de locais você vai rodar? Se for em rodovia sem iluninação à noite, beleza, até vale a pena. Senão, se for em vias com iluminação, não vale a pena. A lâmpada comum Philips (Extra-Duty) já é muito boa e custa uns R$ 20,00, a CityVision (atual nome da MotoVision) é pouco melhor e custa na faixa dos R$ 60,00 ou mais.

Obrigado. Vou deixar a original mesmo então

chiccoli
14-07-14, 21:25
Muito boa até pra dia de chuva, pena que queima rápido .. =S

Eduardo Toda
14-07-14, 22:00
A minha Motovision 35/35w, já está no 2 ano de vida, é bem melhor que a bi-iodo comum da Philips que estava, a motovision tem o a cor amarelada (laranja segundo a Philips), aquelas que tem o corpo de vidro azul escuro não prestam (Xing Ling), ela fica branca, mas não ilumina nada

André Farias
14-07-14, 22:05
Obrigado galera

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2