PDA

Ver Versão Completa : Mt03 oportunidade



jefferson.santiago
14-07-14, 22:03
Pessoal venho recorrer a vocês pois foi um negocio que apareceu de ultima hora. Já li faz um tempo sobre essa moto,até alguns tópicos aqui, e não gastaria 17mil em uma (valor padrão na minha região)

Mas hoje um cara anunciou em caráter emergencial a venda de uma por 13 mil. Não tenho detalhes e nem vi a moto, que segundo ele esta com o doc desse ano pago, ainda. Essa é minha dúvida, o que olhar nessa moto para avaliar e nesse valor vale a pena ? (Vou tentar negociar porque não tenho toda a grana e terei que recorrer a empréstimo familiar ou no banco)
Obrigado por qualquer ajuda
PS: nao ligo para ela não andar a 250 por hora e sei que ela vibra assim como a XT... Opiniões desse tipo eu passo para não gerar atrito com quem quer ajudar

Diego Gonzo
14-07-14, 23:15
cara, ninguem aqui gosta dessa moto...então se te agrada compra. Roda nela e ve se gosta, pq se depender da opíniao da galera aqui, vc vai pegar esses 13mil e comprar uma CB300

roggarcia
14-07-14, 23:36
Pessoal venho recorrer a vocês pois foi um negocio que apareceu de ultima hora. Já li faz um tempo sobre essa moto,até alguns tópicos aqui, e não gastaria 17mil em uma (valor padrão na minha região)

Mas hoje um cara anunciou em caráter emergencial a venda de uma por 13 mil. Não tenho detalhes e nem vi a moto, que segundo ele esta com o doc desse ano pago, ainda. Essa é minha dúvida, o que olhar nessa moto para avaliar e nesse valor vale a pena ? (Vou tentar negociar porque não tenho toda a grana e terei que recorrer a empréstimo familiar ou no banco)
Obrigado por qualquer ajuda
PS: nao ligo para ela não andar a 250 por hora e sei que ela vibra assim como a XT... Opiniões desse tipo eu passo para não gerar atrito com quem quer ajudar

Primeiro siga o básico.
Esse cara manja de moto grande e dá umas dicas mais específicas!


https://www.youtube.com/watch?v=eCxh1VkQ0mA

Mostarda_69
15-07-14, 02:16
Ta esperando o que? Compra cara, usa, se n gostar, vnde!!!!!!

jefferson.santiago
15-07-14, 06:40
cara, ninguem aqui gosta dessa moto...então se te agrada compra. Roda nela e ve se gosta, pq se depender da opíniao da galera aqui, vc vai pegar esses 13mil e comprar uma CB300
É isso que eu vejo, muita gente fala mal mas empurra a xt660 pra todo mundo... Eu sei que ela tem vários poréns mas nesse valor talvez vale

halvaro
15-07-14, 08:38
É isso que eu vejo, muita gente fala mal mas empurra a xt660 pra todo mundo...

Isso é a pura realidade, sendo que a mecânica das 2 é a mesma.

Mas bem, por esse preço, se vc tiver alguma facilidade de passar pra frente depois se não gostar, acho que da pra arriscar, isso se vc gosta da moto é claro, isso é o fator principal, ou vc pega por que gosta ou pra negociar, mas essa moto pra negociar não é um bom negocio, gostou do trocadilho, kkkk

jefferson.santiago
15-07-14, 10:08
Isso é a pura realidade, sendo que a mecânica das 2 é a mesma.

Mas bem, por esse preço, se vc tiver alguma facilidade de passar pra frente depois se não gostar, acho que da pra arriscar, isso se vc gosta da moto é claro, isso é o fator principal, ou vc pega por que gosta ou pra negociar, mas essa moto pra negociar não é um bom negocio, gostou do trocadilho, kkkk


Hahahah Boa!

Bom galera estou com a seguinte questão, essa moto não vai ser uma rainha de garagem, quero um up na fazer para viajar e aproveitar o máximo assim como tenho feito atualmente.
Em algumas pesquisas rápidas estou com os seguintes negativos (alguns são válidos apenas pra mim):
Moto tem um problema cronico na ECU (que está presente na irmã XT de mesmo ano) = resolução vária entre 400 e 800 reais (valores não atuais que encontrei em fóruns )
Se eu me arrepender tenho o problema da revenda, foram 2500 motos importadas e se procurar na internet parece que todos os anúncios estão a algum tempo, inclusive na minha região já vi anuncio por quase um mês de MT por 18 mil e acredito que a pessoa não vendeu.
Peças visuais aqui no brasil são complicadas, porém todas motos acima de 250 são.
Peças mecânicas parecem ser um problema, uma transmissão em anúncios recentes chega aos mil reais, anúncios antigos mostram que já esteve por 400
Não é uma boa opção para quem deseja levar o garupa, além de curta defuma o passageiro.
Definitivamente é uma moto com proposta diferente, no caso Urbana , relação curta.

Vamos aos pontos positivos:
Motor robusto e ótimo em sua proposta.
Visual lindo
Algumas que exigem frequente troca tem valores bons, como pneus, pastilhas e óleo


Curiosidade:
É uma moto altamente personalizável, tendo encosto para o garupa, bolha e acreditem relação com correia dentada (fazia parte do projeto original da moto, lembrando a proposta da buell)
Como foi vendida por muito tempo na europa dá para conseguir peças de lá, mas compras em euro podem sair mais caro que o normal
Em um comparativo com a XT ela perdeu em velocidade final (172 x 170) e em quase todos os testes tirando retomadas (relação menor) e curvas (pneu mais largo e menor altura do solo)


Ainda não fui ver a moto mas com todos esses pontos qualquer coisa que ficar pendente na moto pode fazer esses 13 mil chegar facilmente aos 16 ou 17 de seu valor de mercado.

Fica a dica para o pessoal que pensar na moto, tentei ser o mais imparcial possível.

allan gouveia
15-07-14, 10:43
cara, ninguem aqui gosta dessa moto...então se te agrada compra. Roda nela e ve se gosta, pq se depender da opíniao da galera aqui, vc vai pegar esses 13mil e comprar uma CB300
kkkk BOA! é mesmo, vão falar p vc ir de CG300....
Um amigo que possuiu uma me afirmou que não gostou devido aos problemas que vc já sabe, flw que fora esses problemas ele gastou muito na moto e teve vários problemas na parte elétrica. Hoje ele tem uma Bandit e está muito mais feliz, ele comprou de um camarada que tava precisando de R$ + ou - uns 14 ou 15 K, vc consegue uma 2006 ou 2007 com essa grana, eu acho mais negócio.

Mas é como o Diego flw, anda na moto e v se vc gosta, se sim compra! O importante é vc ficar satisfeito.

PS: Segundo ele, por ser realmente robusta na saída, o pneu ia embora muito rápido. Ele me falou a frequência com que trocava de pneu (não lembro ao certo), mas lembro que fiquei impressionado com o gasto que ele tinha em tão pouco tempo.

dibars
15-07-14, 12:48
Cara eu tenho um conhecido que tem uma 2008 e viaja muito nela, segundo ele era confortável. Na dele o painel que sumiu alguns dígitos. Relação e peças ele usava da XT.

Independente disso, o que importa é o motor ser confiável e dividir as peças com as 660, então, de motor você não vai ter problema. E por 13 mil, mesmo que você não goste da moto dá pra vender pelo mesmo preço (mas vai demorar a vender) e na pior das hipóteses perder pouco dinheiro.

É pagar pra ver. Sugiro dar uma olhada no forum:
http://mt03.freeforums.org/index.php?sid=32286fa507eb5ff16097540793f57fd3

eduux
15-07-14, 15:07
É como disseram, o que importa é sua satisfação

Motaro
15-07-14, 17:04
Primeiro se pergunte se vc quer mto a moto e se vale a pena tê-la, pois as vezes é apenas "fogo de palha" e vc se arrepende logo depois. Mecanicamente ela é confiável. O único problema é na hora de dar adeus a ela. Estará com a km alta, não é uma moto conhecida e quase ctza que vc vai deixá-la numa loja. A vantagem é a compra por 13 paus, mas não pense "tá barato", dinheiro é dinheiro. Toda troca de moto envolve perda de grana. Se vc consegue manter uma moto dessas, provavelmente chegará numa 600+ em uma hora ou outra, então, pense se essa é a hora. Se sua Fazer estiver já bem rodadinha, pode ser negócio. Se for nova, acho besteira.

Siga esse guia que vc não vai se arrepender: http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/veja-dicas-para-comprar-moto-usada.html

QUALQUER SINAL NEGATIVO NA HORA DA COMPRA, ABANDONE-A, pois não valerá a pena!

Minha opinião pessoal: eu não compraria uma moto produzida por uma ano e que parou depois. e que está com 6 anos de idade e não vai ser pra rolê esporádico.
Outra coisa: o pessoal empurra XT660 pra todo mundo pq, mesmo sendo " a mesma moto ", ela ainda está em produção, ela vende pra kct, ela tem fluidez de mercado, coisa que a MT não tem.

eduux
15-07-14, 17:07
É, e a xt tem uma legião de adeptos, inclusive os bandidos visam muito ela

Mostarda_69
16-07-14, 02:12
CAra, relação é só procurar com carinho.. Era apavorado quando li da Bandit a 750... agora com a CBR que ta sem nada de relação fui atras e comecei em 900 pau..
Fechei por 252 a mesma corrente, passo 530, com retentor, aço 1045.... Então meta brique cara!!!

jefferson.santiago
16-07-14, 09:00
Primeiro se pergunte se vc quer mto a moto e se vale a pena tê-la, pois as vezes é apenas "fogo de palha" e vc se arrepende logo depois. Mecanicamente ela é confiável. O único problema é na hora de dar adeus a ela. Estará com a km alta, não é uma moto conhecida e quase ctza que vc vai deixá-la numa loja. A vantagem é a compra por 13 paus, mas não pense "tá barato", dinheiro é dinheiro. Toda troca de moto envolve perda de grana. Se vc consegue manter uma moto dessas, provavelmente chegará numa 600+ em uma hora ou outra, então, pense se essa é a hora. Se sua Fazer estiver já bem rodadinha, pode ser negócio. Se for nova, acho besteira.

Siga esse guia que vc não vai se arrepender: http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/veja-dicas-para-comprar-moto-usada.html

QUALQUER SINAL NEGATIVO NA HORA DA COMPRA, ABANDONE-A, pois não valerá a pena!

Minha opinião pessoal: eu não compraria uma moto produzida por uma ano e que parou depois. e que está com 6 anos de idade e não vai ser pra rolê esporádico.
Outra coisa: o pessoal empurra XT660 pra todo mundo pq, mesmo sendo " a mesma moto ", ela ainda está em produção, ela vende pra kct, ela tem fluidez de mercado, coisa que a MT não tem.


Valeu galera, esses links ajudam muito inclusive o video que o roggarcia (http://www.pequenasnotaveis.net/members/31246-roggarcia) passou . Como falei e levantei aqueles pontos anteriormente o que mais pesou para desistir do negócio foi a disponibilidade da moto. Qualquer problema, atenção especial para a ECU, faria esse valor aumentar muito. Eu não pretendo me desfazer da minha fazer (está com 14mil km) deixando para ir trabalho/faculdade e para meu pai me acompanhar em alguns passeios... mas ela dividiria o uso 50/50 com essa nova moto, não quero passar raiva e nem ficar na mão, a mesma coisa que me afasta de motos como a comet e bmw (ainda estou avaliando essas possibilidades)

halvaro
16-07-14, 09:17
não quero passar raiva e nem ficar na mão, a mesma coisa que me afasta de motos como a comet e bmw (ainda estou avaliando essas possibilidades)

Essa eu não entendi, Comet tudo bem, mas passar raiva e ficar na mão com BMW ? Só se for a dificuldade de ter CC onde vc mora.

jefferson.santiago
16-07-14, 10:52
Essa eu não entendi, Comet tudo bem, mas passar raiva e ficar na mão com BMW ? Só se for a dificuldade de ter CC onde vc mora.


Então Halvaro, essa é uma questão que eu ainda não tenho certeza como falei, mas li sobre problemas crônicos no abs das bms mais novas além de um pós venda horrível que não se responsabiliza pela garantia da moto. E caso eu opte por uma usada dependendo a peça não são as mais fáceis de encontrar (isso dá pra contornar, já que são modelos globais) mas o representante do grupo no brasil me preocupa muito mesmo, todos os proprietários tem um medo deles.
pra ter ideia no forum bigtrail o pessoal comentou sobre as revisões de mil km, poucas ficaram abaixo de 500 reais chegando a 1100. (eles estão cobrando mão de obra disfarçadamente mesmo dentro da garantia)

halvaro
16-07-14, 13:45
Então Halvaro, essa é uma questão que eu ainda não tenho certeza como falei, mas li sobre problemas crônicos no abs das bms mais novas além de um pós venda horrível que não se responsabiliza pela garantia da moto. E caso eu opte por uma usada dependendo a peça não são as mais fáceis de encontrar (isso dá pra contornar, já que são modelos globais) mas o representante do grupo no brasil me preocupa muito mesmo, todos os proprietários tem um medo deles.
pra ter ideia no forum bigtrail o pessoal comentou sobre as revisões de mil km, poucas ficaram abaixo de 500 reais chegando a 1100. (eles estão cobrando mão de obra disfarçadamente mesmo dentro da garantia)

Se vc quer moto grande e top, o custo de manutenção é alto sempre, independente da marca, tem que estar preparado para isso, normalmente custa mais manter qualquer moto dessa que um carro mais simples, então se não estiver preparado e disposto para isso, nem deve pensar em moto grande.

mdorigon
16-07-14, 14:17
Sim, moto grande é outro patamar de brincadeira... mas bmw´s são patamares mais altos em relação a concorrentes comuns do mesmo estilo e faixa de potencia... coisas que saem muito mais caro. E pra ajudar...muita coisa é só da marca mesmo. Mão de obra mais exclusiva e assim vai. Na minha opinião, vc acha maquinas usadas da bmw por preços tentadores mesmo, mas depois descobre a parte oculta. Pra quem pode bancar...o cara ja vai logo em uma zero km e não vai ter problema por dois ou tres anos. Depois disso... tenho conhecidos no meio motociclisticos que ja me falaram que é ilusão mesmo alguns modelos que vemos usados da bmw. Preço bom e dor de cabeça certa.

jefferson.santiago
16-07-14, 14:47
Exato amigos, eu sei que acima de 250 perdeu o custo/beneficio e estou colocando minha vontade própria na escolha por uma moto. Agora eu gosto do meu dinheiro e principalmente não quero pagar caro e ter dores de cabeça .

As bmw são lindas e extremamente robustas mas os gastos como as autorizadas vem fazendo está totalmente fora de cogitação pra mim, se a moto está na garantia não deve ter custo de mão de obra. pagar 1000 reais na revisão de mil km moto zero é um absurdo e mais absurdo é ver que tem cc honesta (dificil de achar) que cobra 250 para o mesmo serviço.

Nosso mercado de motocicleta está bem complicado, quando não é o valor é a qualidade do produto ou o pós venda.

Voltando ao assunto do tópico, deixei a moto passar. fiquei sabendo agora pouco que um outro cara entrou na jogada e deu uma twister na entrada

Diego Gonzo
16-07-14, 22:50
eu teria uma MT-03 de boa, acho a moto legal, design bacana, mecanica interessante; Era uma moto sem rivais, de nicho mesmo. O problema é que o pessoal sempre teimou em compara com hornet, fz, xj e não era essa a proposta....


agora, louca mesmo foi uma que vi uns meses atras no ML...uma MT-01 por 30mil......ah se eu tivesse

_PACHECO
17-07-14, 10:16
Cara, até passo mal de pensar na MT03 que eu devia ter comprado, foi a melhor moto que eu ja andei...
Ela vibra que nem a XT, mas eu gosto disso, na verdade sou apaixonado por britadeira!
Ela explode e é muito, muito ágil, não tem pra ninguém, eu raspei o capacete numa curva porque a mulher se assustou e deu uma mexida, pra não cair eu tive que fazer um pouco de força e acabei dando uma leve raspada no capacete no chão e...
...e não cai!
A moto é simplesmente foda, e o preço é 500 conto a cada parada na cc, simples assim :)
Eu fiquei 3 meses com uma, ela não foi nenhuma vez pra CC, só trocar óleo mesmo, o dono voltou de viagem e pegou ela de volta, não quis me vender...
Anda nela, e vê oque tu acha, em um encontro de moto um cara de ninja 250 falou que ela tem pouca final e etc, eu falei, então vamo esticar, a ninja poderia me ultrapassar se o motor não fosse 600 e eu tivesse deixado ele muito muito muito pra trás e a cada curva que a mt faz rindo, qualquer outra moto desacelera, moral da história, dentro da cidade tem que ter culhão pra querer encostar se tu for piloto ;)

halvaro
17-07-14, 13:37
Cara, até passo mal de pensar na MT03 que eu devia ter comprado, foi a melhor moto que eu ja andei...
Ela vibra que nem a XT, mas eu gosto disso, na verdade sou apaixonado por britadeira!
Ela explode e é muito, muito ágil, não tem pra ninguém, eu raspei o capacete numa curva porque a mulher se assustou e deu uma mexida, pra não cair eu tive que fazer um pouco de força e acabei dando uma leve raspada no capacete no chão e...
...e não cai!
A moto é simplesmente foda, e o preço é 500 conto a cada parada na cc, simples assim :)
Eu fiquei 3 meses com uma, ela não foi nenhuma vez pra CC, só trocar óleo mesmo, o dono voltou de viagem e pegou ela de volta, não quis me vender...
Anda nela, e vê oque tu acha, em um encontro de moto um cara de ninja 250 falou que ela tem pouca final e etc, eu falei, então vamo esticar, a ninja poderia me ultrapassar se o motor não fosse 600 e eu tivesse deixado ele muito muito muito pra trás e a cada curva que a mt faz rindo, qualquer outra moto desacelera, moral da história, dentro da cidade tem que ter culhão pra querer encostar se tu for piloto ;)

Nada como opinião de quem teve e usou, e muitos são assim mesmo, só pensam em final, filosofia meio européia, já os americanos adoram muito torque e não estão nem aí para final.

eduux
17-07-14, 13:50
Eu também prefiro a aceleração e retomada

_PACHECO
17-07-14, 15:00
Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe

jefferson.santiago
17-07-14, 16:01
Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe


Concordo com você, não ligo para velocidade final não, se andar a 120 e tiver folga para uma ultrapassagem com garupa já está de bom tamanho e isso ela faz. Os pontos que sitei anteriormente me desmotivaram quando pesei tudo para comprar essa ...acabou que o cara vendeu .

Mas muito obrigado por contar sua experiência, só uma coisa que eu não achei muito claro, pessoal reclamando que garupa sofre nela e fica defumado heheh, isso é verdade ?

halvaro
17-07-14, 16:19
Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe

Achei legal o seu posicionamento, concordamos em alguns pontos, em outros nem tanto, mas é legal, especialmente a parte onde diz que moto não se escolhe pela razão, e acho que é poraí mesmo, não sou a favor do radicalismo de alguns que só buscam o melhor custo/ben absoluto mas por outro lado tb não faço minhas escolhas de produtos baseado em ideologias que não levam a nada como alguns fazem.

_PACHECO
18-07-14, 08:52
Concordo com você, não ligo para velocidade final não, se andar a 120 e tiver folga para uma ultrapassagem com garupa já está de bom tamanho e isso ela faz. Os pontos que sitei anteriormente me desmotivaram quando pesei tudo para comprar essa ...acabou que o cara vendeu .

Mas muito obrigado por contar sua experiência, só uma coisa que eu não achei muito claro, pessoal reclamando que garupa sofre nela e fica defumado heheh, isso é verdade ?

Então cara, minha mulher nunca reclamou, em um dos meus primeiros empregos trabalhei de motoboy, e por passar muito tempo na moto ficava defumado...
Eu acredito que nenhuma moto seja confortável pro garupa, é aquela questão de menor pior sacou?
A mt se enquadra numa escala intermediária de desconforto ao garupa, não é como uma pequena, mas também não é uma v-strom, bmw e etc..

- - - Updated - - -


Achei legal o seu posicionamento, concordamos em alguns pontos, em outros nem tanto, mas é legal, especialmente a parte onde diz que moto não se escolhe pela razão, e acho que é poraí mesmo, não sou a favor do radicalismo de alguns que só buscam o melhor custo/ben absoluto mas por outro lado tb não faço minhas escolhas de produtos baseado em ideologias que não levam a nada como alguns fazem.

Pois é cara, quanto mais tempo passa mais vontade eu tenho de ter uma custom, chopper e etc..
Prefiro o antiquado, que carrega mais personalidade...