PDA

Ver Versão Completa : Porque sumi



coreanas
17-07-14, 22:41
Desculpem os colegas, mas piorei bastante da anemia e da úlcera. Por isso vou dar uma sumida em comentar por aqui. Nõa consigo ficar no computador, menos ainda andar de moto

Estou avisando pq os colegas ficaram se perguntando por mim de outra vez que isso aconteceu.

Um abraço a todos, quando ficar bem volto a postar.

hbrasil
17-07-14, 22:48
Força Coreanas! Que se recupere rápido!

chiccoli
17-07-14, 22:58
Ptz cara!, melhoras !!

roggarcia
17-07-14, 23:26
Força, man!
Tu tava se recuperando bem, não? Tinha voltado a postar aqui com maior frequência...

halvaro
18-07-14, 08:45
Estimo melhoras, muita calma nessa hora

cleverton.lima
18-07-14, 08:58
Saúde e melhoras, Brother.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Carlos Henrique
18-07-14, 09:08
Poxa, melhoras cara!
Força, fé e muita vontade!

_PACHECO
18-07-14, 09:08
Melhoras coreanas, volta logo tua opinião é sempre de grande valor!
Abraços!

tassioluis
18-07-14, 10:40
Doença é foda... :/

Mas eu espero que você consiga se recuperar, meu velho!

Evandro.byte
18-07-14, 16:26
Melhoras pra vc cara , cuidar da saúde é fundamental

sergiorocha
18-07-14, 16:39
Melhoras aí cara, que Deus lhe de força para atravessar essa fase.

dbastos
18-07-14, 17:46
Melhoras cara, espero que fique bem.

Razr
18-07-14, 17:49
Força, Deus lhe ajude.

Diey
21-07-14, 21:18
Todos do PN estamos torcendo por voce!
Melhoras! Fica com Deus!
Abraços

Carleetos
23-07-14, 01:16
Melhoras cara, se cuida!

Ednael
23-07-14, 13:31
Muitas forças pra ti colega, que Deus lhe abençoe e te de saúde. Tenha fé que tudo muda.Grande abraço.

Ivan RJ
23-07-14, 19:20
Isso vai passar rápido, mas no que vc precisar estamos aqui. Um grande abraço e nosso amigo amigo lá de cima vai ajudar sem dúvida.

Rafael WF
23-07-14, 19:54
Po coreanes, é só uma fase ruim, vai passa e logo logo ta andando de moto novamente.

coreanas
23-07-14, 21:29
Nunca fiz tantos exames! Desde Ecografia, vários de sangue, Raio-x, endoscopia. Só me recusei a fazer aquele famoso do dedão, então fizeram no sangue. Vão me fazer uma prótese no ombro pra pararem as dores. Este ano vai ficar na história, fiquei doente, a mulher de 12 anos de casamento fugiu com outrA, sim outrA e levou a filha (fiquei com o filho de outro casamento anterior de Curitiba) e eu nem sabia que ela era chegada num velcro, senão nem teria dado confiança. Roubaram uma chevy que comprei pra trazer as motos da frente do hospital. Comprei a Chevy, levei pra casa e de lá para o hospital, saí doente e a caminhonete foi roubada. Trouxe a Hyosung desmontanda dentro do Kia e larguei todo o resto lá: Móveis, roupas... Ainda tenho que ir buscar a Strada na casa de um amigo. Mas Deus me deu forças para passar por tudo isso. Cheguei aqui minha mãe e meu filho tiveram que me tirar do carro, nem conseguia descer, mas vim dirigindo o carro lotado. Logo estou de volta para o Sul. Gosto mais de lá do que daqui. Deixei muitos amigos no Sul, mas os velhos amigos de infância daqui de SP não se esqueceram. Minha casa sempre tem alguém me visitando. Incluindo os irmãos do moto clube. Grato a todos os irmãos do P.N..

dibars
23-07-14, 22:22
Bola pra frente. Vá resolvendo as coisas aos poucos e não pensenela como um todo. Todo dia é uma batalha a ser vencida.

Bortolin
24-07-14, 10:55
melhoras pra tí....

hbrasil
24-07-14, 14:29
(...) a mulher de 12 anos de casamento fugiu com outrA, sim outrA e levou a filha (fiquei com o filho de outro casamento anterior de Curitiba) e eu nem sabia que ela era chegada num velcro, senão nem teria dado confiança. (...)

Coreanas, sei que a situação é muito embaraçosa, mas, pedindo desculpas antecipadamente, eu ri. Kkkkkk

Ednael
24-07-14, 14:36
Na boa colega, vai na igreja e faz um descarrego, porque a coisa esta feia pro teu lado. Fica com Deus.




Grande abraço.

coreanas
24-07-14, 16:41
Tb levei por aí hbrasil. Mulher acabar com a família pra colar velcro, é pra rir. E sim, Ednael fui na igreja. não bebo, não fumo, não uso drogas, não prostituo sempre fui um bom pai trabalhador e fiel, homem de Deus. Dei brecha ao me juntar com essa sodomista, mas o mal já se foi, agora é reconstruir o que o inimigo estragou. Todos temos nosso deserto. É como a palavra diz em PV 14:1: A mulher sábia edifica seu lar, a tola o destrói com suas próprias mãos.

Diey
24-07-14, 17:26
Te desejo sorte e fé!!

Piccoli
24-07-14, 17:29
Rapaz,
Se sua mulher lhe deixou, é porque Deus reservou outra que lhe fará feliz.
Moto, a gente deixa em um canto da garagem até resolver os problemas e a vida melhorar.
Então, coloque o foco primeiro na sua saude.
Força!

Ednael
24-07-14, 17:36
Tb levei por aí hbrasil. Mulher acabar com a família pra colar velcro, é pra rir. E sim, Ednael fui na igreja. não bebo, não fumo, não uso drogas, não prostituo sempre fui um bom pai trabalhador e fiel, homem de Deus. Dei brecha ao me juntar com essa sodomista, mas o mal já se foi, agora é reconstruir o que o inimigo estragou. Todos temos nosso deserto. É como a palavra diz em PV 14:1: A mulher sábia edifica seu lar, a tola o destrói com suas próprias mãos.



Isso mesmo meu caro, levante a cabeça e muita fé Deus é contigo... :clap::clap::clap:

coreanas
24-07-14, 17:44
Às vezes era por isso que eu ficava meio amargo com os colegas aqui no P.N. Imagine vc pegar todo dia uma 150cc com 15 anos de uso, viajar 120 km pra visitar clientes, muitas vezes debaixo de chuva, andar o dia todo e voltar na hora do Hush mais 120 km. Chegar em casa a mulher te infernizando pq o sapatão tá se fingindo de amiga mas xavecando sua mulher contra voce. Mas prestar ela não prestava, porque eu namorava uma menina da igreja, alta funcionária da Nestlé e essa sapata armou para me ganhar só porque eu tinha uma empresa, bibba nenhuma me xaveca, nem dou chance. Dou graças a Deus que o mal se foi, agora e consertar os estragos. Isso na verdade me deixou doente.

E vc tem razão deve ter uma mulher decente procurando um cara decente, trabalhador, inteligente, sensível e fiel.

Defeacer
24-07-14, 17:52
Vejo muita gente colocando adesivo no carro e talz, aí resolvi colocar um diferente, que resume praticamente toda minha vida:

"Isso também passa!"

Nos momentos em que eu penso que não podem ficar melhor eu lembro dessa frase.
E nos que eu penso que não podem piorar, eu também lembro.

Força pra ti.

Ivan RJ
24-07-14, 17:59
Coreanas tem uma técnica boa para o exame do dedão, eu uso:
1º Escolha médico com dedo pequeno.
2º DEpois do exame fale para o médico:
"Doutor, me da um beijinho?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu irmão o que vc precisar sabe que pode contar conosco, se está em São Paulo é fácil mobilizar o pessoal do PN. Quem se recusar eu boto na geladeira, afinal, família é FAMÍLIA.
Um grande e forte abraço para vc.

hbrasil
24-07-14, 18:22
Aliás, Coreanas, estarei em SP no próximo fim de semana. Se precisar de alguma coisa, é só gritar.

coreanas
24-07-14, 21:33
KKKKKKKKK Mas disse tudo: Família, mesmo que unidos por motos. Isso me deixa bem melhor, tanto que já postei. Nessas horas é que aparecem os verdadeiros amigos. Se alguém tiver vindo por Araras-SP me manda uma MP, se preciso pode dormir em casa. Se for numa quarta podemos ir no motoclube curtir um rock de raiz.

Carlos Henrique
24-07-14, 22:21
Isso que me amarro no motociclismo! As grandes amizades que fazemos! coreanas sei que sou mt novo e moro mt longe, mas se eu puder te ajudar, nem que seja dando um apoio moral, pode contar comigo! Abs irmão!

Piccoli
25-07-14, 09:35
Teste do dedão que vocês falam é o preventivo de próstata? Toque retal? Esse é fácil, uma vez por ano.
Não deixe de fazer se você tem mais de 45 anos. Teste do dedão não mata ninguém mas o que pode acontecer se ele não for feito, é muito sinistro. Câncer de próstata é absolutamente silencioso, quando aparece, pode ser tarde demais.
E só o PSA não é indicativo, tem que haver em conjunto o toque retal.
E não se preocupe, se você se garante, você não vai mandar flores para o médico e nem se apaixonar. :p

coreanas
25-07-14, 12:35
Sei não, depois da esposa virar sapata não tô dando chance.

Ednael
25-07-14, 15:29
Sei não, depois da esposa virar sapata não tô dando chance.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí meu brother, ânimo e alegria são os melhores remédios. Força e não desista, viver é muito prazeroso o ser humano que as vezes estraga.



Grande abraço.

_PACHECO
28-07-14, 15:28
Bom te ver melhorando!
Que nem eu digo: A moto não tem ré, sendo assim, sempre em frente!

DOUGLAS 00
28-07-14, 17:35
Melhoras Coreanas!

Quanto a sua EX ser gay, é uma coisa mais comum do que parece.

O lance é tocar a vida pra frente e buscar forças para cuidar de seus filhos ( a menina está com ela, mas é sua filha, não esqueça).

De resto, cuide bem dessa sua saúde e quanto ao exame de toque, é do tipo de coisa que não afeta em nada a masculinidade. Vale muito mais a pena pensar em ter uma saúde em dia.

Grande abraço.

coreanas
28-07-14, 23:12
A moto não tem ré, sendo assim, sempre em frente!

Taí uma verdade! Floripa, lugar lindo, sou meio que manézinho ia quase que diáriamente com a Hyosung/Kasisnki . Espero voltar quando sarar, já não sou mais paulista, sou paranaense e catarina.


Não tenho preconceito quanto ao exame de toque, é só pra zuar.

_PACHECO
29-07-14, 16:34
Taí uma verdade! Floripa, lugar lindo, sou meio que manézinho ia quase que diáriamente com a Hyosung/Kasisnki . Espero voltar quando sarar, já não sou mais paulista, sou paranaense e catarina.


Não tenho preconceito quanto ao exame de toque, é só pra zuar.

E tu acredita que troquei isso por Porto Alegre?
Fazer oque..
Ainda tenho só 22 anos, to no tempo de trabalhar, eu aproveito a vista só depois.
É complicado morar em Floripa, é muito boa pra passar as férias, mas pra ganhar a vida é dureza.
Vim pra POA trabalhar, aqui é muito melhor em questão de prosperidade ;)

Banduleiro
24-07-17, 20:27
Rapaz, desenterrei.

Motivo: Saber do Coreanas. Não sei porque, lembrei do cara e vim procurar.
Pô, o PN uns tempos atrás era demais, altos debates.

Então, se alguém souber do Coreanas, dá um toque.