PDA

Ver Versão Completa : Luvas de ski



André Farias
22-07-14, 14:25
Estou pensando em comprar uma luva de ski, pois protege da chuva e do frio.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/acessorios-38281/luvas-de-ski---snow/luvas-de-ski-first-heat-wed-ze-adulto_66982

Um amigo comprou e ficou muito satisfeito.

A luva de ski é muito maleável? Fica ruim para segurar no guidão, trocar de marcha e etc?

Grato

somniu
22-07-14, 14:47
caramba ta tão frio assim kkk brincadeira.. a pag não ta abrindo aqui. Eu costumo gostar das luvas impermeáveis.. pq vem um material de plastico ou borracha dentro.. que não deixa o vento passar.. comprei uma da X11 só não lembro o modelo.. paguei 80 reais.. e segura bem.. e olha que já encarei muito frio com chuva

chriskopsch
22-07-14, 15:22
Luva de ski é pra andar de ski.

Quer andar de moto, compra luva de moto!

Abs.

halvaro
22-07-14, 15:41
Luva de ski é pra andar de ski.

Quer andar de moto, compra luva de moto!

Abs.

É questão de experimentar, tem coisas que são para um determinado uso, mas que as vezes dão certo para outro e nem imaginamos, mas realmente quanto a resistencia não sei, por que no sky o cara cai na neve.

somniu
22-07-14, 15:48
fala isso mais sempre vejo nego andando com aquelas luvas brancas com borracha na palma que usa em obra kkk aquela deve ser boa

http://www.reformafacil.com.br/wp-content/uploads/LUVAS_TRICOTADAS.jpg

André Farias
22-07-14, 16:11
auehaueha. valeu galera Depois posto aqui

halvaro
22-07-14, 16:11
fala isso mais sempre vejo nego andando com aquelas luvas brancas com borracha na palma que usa em obra kkk aquela deve ser boa

http://www.reformafacil.com.br/wp-content/uploads/LUVAS_TRICOTADAS.jpg

Deve ser cara que trabalha em obra, aí já vai equipado pro trabalho, kkkkk

Strada Prata
22-07-14, 17:30
A questão principal é que luvas específicas para motociclista tem algumas proteções que auxiliam em uma eventual queda. Essa luva de eski pode até proteger do frio mas se cair com ela, deve virar um bagaço só.

Defeacer
22-07-14, 22:03
Quem usa essa luva de peão é pela falsa sensação que tem de imaginar que estarão a salvos em caso de queda. Passa uma faca de manteiga numa porcaria dessa e vê a qualidade dela. Aquilo nem protege do frio.

Um entregador meu usava isso, peguei uma luva de 30 reais e dei pra ele...

RafaelSMG
23-07-14, 00:33
André as X11 são bem confortáveis cara, experimenta uma pra vc ver

_PACHECO
23-07-14, 14:11
Como se aquelas proteções ajudassem muito mesmo, oque ajuda é o tecido a não esfolar a mão toda.
Aqueles plásticos são muito bons pra vender, mas utilidade mesmo nenhuma.
Eu compraria essa sim, em virtude do preço, a impermeável da x11 eu vi por 40 r$ ano passado, esse ano a mesma coisa tava por 90 r$ em várias lojas e sites, agora é essas cosias paralelas de esportes de frio e chinesas, aliexpress.com.
Resumindo é tudo igual na minha opinião.

Carleetos
24-07-14, 12:24
Bicho, apesar de eu não usar por causa do calor da minha região, mas a melhor alternativa que considero é luva de neoprene, pra mergulho.

Protegem contra o frio e contra a água, são confortáveis e bonitas.

Dá uma olhada em www.xdive.com.br

chriskopsch
24-07-14, 12:52
http://www.rs1.com.br/luva-alpinestars-sr3-drystar-impermeavel-preto/p

Isso é luva pra andar de moto, o resto é resto!

halvaro
24-07-14, 13:07
Como se aquelas proteções ajudassem muito mesmo, oque ajuda é o tecido a não esfolar a mão toda.
Aqueles plásticos são muito bons pra vender, mas utilidade mesmo nenhuma.
Eu compraria essa sim, em virtude do preço, a impermeável da x11 eu vi por 40 r$ ano passado, esse ano a mesma coisa tava por 90 r$ em várias lojas e sites, agora é essas cosias paralelas de esportes de frio e chinesas, aliexpress.com.
Resumindo é tudo igual na minha opinião.

Concordo contigo

Firestorm
26-07-14, 03:12
eu li ao contario, estou planejando ir ao chile e la tem estacao de ski
e o pessoal diz que luva de moto que resiste frio é boa para esquiar

então dependendo dos preços e como fica na mão acho que não existe problema
o ideal seria experimentar antes mas acho difícil ter por ai pra ver como é

Bortolin
26-07-14, 08:23
Estou pensando em comprar uma luva de ski, pois protege da chuva e do frio.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/acessorios-38281/luvas-de-ski---snow/luvas-de-ski-first-heat-wed-ze-adulto_66982

Um amigo comprou e ficou muito satisfeito.

A luva de ski é muito maleável? Fica ruim para segurar no guidão, trocar de marcha e etc?

Grato

Eu não acho que seria uma boa opção, ela deve ser muito "fofa" ou acolchoada por dentro e isso pode interferir na sua pegada com o guidão da moto.

até porque hoje no mercado, se procurar direito encontra-se luvas para motociclistas com preço bom e boa qualidade, basta procurar.

hugobci
31-07-14, 07:52
Eu tenho luvas de neoprene, e consigo por uma luva de moto por cima. Mas só em caso de frio e chuva. No calor você sua tanto que inviabiliza


Enviado usando Tapatalk, erros de digitação e ausencia de acentuacao são frequentes

cleverton.lima
01-08-14, 09:37
Eu comprei uma dessa. Tenho uma de moto (vagabex mas impermeável), mas em dias de geada não bastava. Comprei na decathlon e foi uma boa. MUITO quentinha. Nunca ví nenhuma mais quente que essa.

Só use nos dias que não pretende cair de moto. Pra proteção não serve.