PDA

Ver Versão Completa : Lacre de placa na YBR



André Farias
22-07-14, 16:13
Galera,

Quinta vou levar a moto para colocar a placa. Precisa tirar o banco para passar aquele lacre de placa?

É um saco o banco da YBR, pois o mesmo é parafusado dos dois lados...

Valeu...

halvaro
22-07-14, 16:22
Deixa que o cara do Detran ve isso, já devem saber como faz.

Strada Prata
22-07-14, 17:07
Exato, o pessoal do DETRAN faz tudo. Eles tem todas as ferramentas para o serviço e devem estar carecas de tanto fazer kkkk

André Farias
22-07-14, 19:52
É porque não vou poder perder muito tempo pois de lá já vou direto pro trampo... Hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Isac-RJ
22-07-14, 21:30
Leve os parafusos pra fixar a placa,pelo menos aqui no RJ tem que levar.

Defeacer
22-07-14, 22:01
Ne por nada não, mas o tio aí disse que tem uma XJ6 e o cara tem dúvida de tudo

O.O

RafaelSMG
23-07-14, 00:14
Cara fica tranquilo que vc nem põe a mão, o cara faz em um minuto, só basta vc levar os parafusos como a galera falou ai acima. É sossegado, agora quanto ao tempo pra voltar ao trabalho, vei detran demora hehehe num sei aí, mas aqui é mó trampo, eles enrolam e tem sempre um mar de gente....

mdorigon
23-07-14, 08:09
Aqui na minha cidade os caras fazem tudo...vc só olha e confere....e confere mesmo se apertaram os parafusos. Fica sussa que da tudo certo. Pelo menos aqui no interior de sp não precisa levar parafuso não. É só o que faltava kkkk

- - - Updated - - -


Ne por nada não, mas o tio aí disse que tem uma XJ6 e o cara tem dúvida de tudo

O.O

Defeacer... não faz isso cara. Tópico tão sussa, não levanta isso não... deixa o cara perguntar e ponto. Se fosse pra impedir isso a moderação ja tinha feito. Confesso que ele tem duvidas meio basicas...mas o forum é pra isso. Não adianta se irritar, todo mundo ja foi novato e alguem pacientemente respondeu nossas duvidas.

somniu
23-07-14, 10:24
nossa vc paga mo caro pra emplacar ainda tem que levar parafuso ¬¬" pelo menos aqui não precisei levar

André Farias
23-07-14, 10:28
Ne por nada não, mas o tio aí disse que tem uma XJ6 e o cara tem dúvida de tudo

O.O

Amigo, se você se incomoda, favor nem entrar nos meus tópicos.

Nunca tive moto 125cc e mesmo assim procuro me informar e aprender.

Se não sabe auxiliar, não atrapalhe.

- - - Updated - - -

Obrigado a todos