PDA

Ver Versão Completa : Alguém trabalha a mais de 50km de casa?



André Farias
23-07-14, 08:43
Galera, como mudei de cidade, estou trabalhando a mais de 50km de casa.

São 100km todo dia, indo e vindo de moto.

Alguém aqui também passa por isso? Estou pensando em arrumar outro emprego na cidade onde resido...

halvaro
23-07-14, 08:57
As vezes é melhor repensar mesmo, se vale a pena ir tão longe, não só o custo do transporte, mas o tempo, o desgaste físico e tudo mais. Até uns 15km ainda vai, na minha opinião é claro. Eu trabalho a 1,2 km de casa.

André Farias
23-07-14, 09:05
Pois é... eu trabalhava há 6km de casa.

O problema é que ganho bem no emprego atual hehehe... e tenho 5 anos de empresa. Se eu pedir pra sair, vou perder muita coisa...

somniu
23-07-14, 09:32
pois é pra trabalhar longe assim só ganhando muito bem pra compensar o desgaste/riscos/gastos.. Eu tbm trabalhava em outra cidade.. mais como estou estudando a noite acabei desistindo do emprego.. hoje trabalho a 50m de casa xD.. vou apé mesmo, posso almoçar em casa.. ganho menos.. mais como ainda estou estudando isso é bom, sobra mais tempo pra estudar.. qualidade de vida melhora muito.

eduux
23-07-14, 10:33
Trabalho a quase 100 km de casa

André Farias
23-07-14, 10:38
Trabalho a quase 100 km de casa

E você vai de moto?

chriskopsch
23-07-14, 10:56
Não rola ir segunda e voltar na sexta?

Carleetos
23-07-14, 12:06
Se for pra ir e vir 50km todos os dias, com certeza é cansativo...

O prazer de andar de moto não vai ser o mesmo.

mdorigon
23-07-14, 12:12
100 km ganhando o que vc acha suficiente pra aguentar essa rotina...eu acho que nessas condições vale a pena. Eu não trocaria um emprego nessas condições que me satisfazem a toa. A não ser que apareça uma oportunidade que seja muito melhor mais perto.

manjisama
23-07-14, 12:14
Edit: post duplo

manjisama
23-07-14, 12:22