PDA

Ver Versão Completa : Aros 17' motard na CG FAN 2012.



Leandro_Cezar
24-07-14, 15:29
Boa tarde, eu estou querendo colocar rodas 17' motard na minha fan, e freio a disco dianteiro. Porque já vi em titan 150 e ficou linda, bem no estilo que gosto. Só que analisando a minha moto, percebi que a balança da fan tem uma espécie de haste que segura o freio, e com rodas mais largas iria encostar no mesmo. Uma balança de titan 150 resolveria o meu problema, com todas as peças necessárias como : flange, o sistema de freio da titan?

O que me sugerem?

Agradeço desde já.

Abraço.

Leandro_Cezar
25-07-14, 08:30
Boa tarde, eu estou querendo colocar rodas 17' motard na minha fan, e freio a disco dianteiro. Porque já vi em titan 150 e ficou linda, bem no estilo que gosto. Só que analisando a minha moto, percebi que a balança da fan tem uma espécie de haste que segura o freio, e com rodas mais largas iria encostar no mesmo. Uma balança de titan 150 resolveria o meu problema, com todas as peças necessárias como : flange, o sistema de freio da titan?

O que me sugerem?

Agradeço desde já.

Abraço.

Nenhuma ajuda ou sugestão?

chiccoli
25-07-14, 11:17
sempre tivesse essa duvida, se o espelho do freio da 150 servia na 125 ..

somniu
25-07-14, 17:59
acho que o pneu vai pegar na balança.. talvez a balança da strada de certo.. mais não posso te afirmar

Leandro_Cezar
26-07-14, 01:01
Pois é, estive pesquisando e vi algumas titan 150 com os aros 17' até 3.00, acho que com a troca da balança vai resolver.
Obrigado.

Leandro_Cezar
04-08-14, 21:56
http://img.tapatalk.com/d/14/08/05/na7a6y3y.jpg
Achei esse tipo de roda em varias cg pela net a fora, ficou bonito.
Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Edim silva
05-08-14, 20:20
fica sim, muito Top Leandro, queria por umas rodas 17 com pneus largos na Strada também mas acho q roda raiada na Stradinha fica estranho e confio mais em roda de liga mas, q fica legal isso fica...se tivesse uma cg ou uma factor já teria feito!

Leandro_Cezar
05-08-14, 20:26
fica sim, muito Top Leandro, queria por umas rodas 17 com pneus largos na Strada também mas acho q roda raiada na Stradinha fica estranho e confio mais em roda de liga mas, q fica legal isso fica...se tivesse uma cg ou uma factor já teria feito!

Pode crer! Fiz uma encomenda do mesmo com um amigo que tem loja aqui na minha cidade chega sexta feira, só não sei o a marca e o modelo que ele pediu kkkk. Espero que seja da Viper!
To aguardando, vou montar e posto como ficou.
Abraço

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Edim silva
05-08-14, 20:52
posta sim....no aguardo! abrass