PDA

Ver Versão Completa : Quilometragem limite para a revisão.



André Farias
24-07-14, 21:03
Galera,

No manual da YBR, diz para fazermos a 1° revisão entre 900 e 1100km.

Só que acho que vou lá com uns 1200km ou menos. Isso se eu for trabalhar amanhã com ela. Hoje ela está com 1075km

A XJ eu levei no km certo.

Será que tem problema passar uns 100km a mais? Receio de chegar lá e o cara não querer fazer a revisão...

Qualquer coisa vou trabalhar de XJ amanhã...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

RafaelSMG
24-07-14, 21:38
A tolerancia é 10% pra mais ou pra menos,por isso 900 a 1100, se passar dos 1100 daí eles fazem de boa, mas eu levaria dentro da faixa, melhor num arriscar, se der alguma zica e a fabrica quiser cair fora de te dar garantia ela tem respaldo judicial porque "teoricamente" vc não cumpriu o "contrato" saca? Melhor andar certinho cara

Defeacer
24-07-14, 21:42
Cara, tu disse em outro tópico que já teve VARIAS outras motos.

Não sei por que não diz logo que é tua primeira moto... Ninguém vai te zuar aqui não cara.

Overboost
24-07-14, 21:48
Você está no brasil...vai dar motivo pra eles invalidarem a garantia?

vanessa r gaeta
25-07-14, 19:06
acho q e questão de conversar com os caras da concessionaria. quando eu tive q fazer a revisao na minha ela passo um pouco mais dos 10% nao lembro quanto foi porq fui viajar com ela mas antes de pegar estrada eu fiz os cálculos de quanto q ia passar e fui na concessionaria ver o q podia ser feito se eles liberaravam, foi tranquilo eles fiseram a revisao numa boa nao perdi nada.

André Farias
25-07-14, 20:46
Obrigado a todos. Acabei indo com a XJ pro trabalho mesmo, pra evitar qualquer complicação futura.

André Farias
27-07-14, 07:33
Ontem levei a moto para a revisão e conversando com o rapaz da recepção da oficina, ele disse que quando não puder deixar a moto na revisão com o km certo, para avisar a ele com antecedência. Disse que algumas CC, tem caras que recebem a moto e invalidam a garantia por causa do km ultrapassado

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Carleetos
27-07-14, 08:00
Já passei algumas vezes e não houve problema. Como a Vanessa disse, ou avisa com antecedência ou conversa lá.

Mas vê se não passa muito..

André Farias
27-07-14, 08:42
Ele me disse que no km tem como mentir no sistema Hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2