PDA

Ver Versão Completa : Gelo na pista.



jOSÉ
27-07-14, 02:12
Na madrugada deste sábado para domingo vindo na estrada, horário uma e trinta da madrugada, no painel do meu carro deu um sinal sonoro e ficou piscando um floquinho de neve. Estava marcando quatro graus Celsius, o sistema estava avisando ao motorista que havia risco da pista ficar escorregadia devido a formação de gelo. O ar quente bufando nos pés. E tem peão que diz que gosta de andar de moto no frio.

chriskopsch
30-07-14, 22:33
4 graus não é nada, já peguei -6 graus de moto....

carr1jo
31-07-14, 09:14
4 graus é de boa :P

Ivan RJ
08-08-14, 00:59
4 graus, ando de camiseta e bermuda. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro frio. Detesto o calor. No verão só saio de moto à noite.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
08-08-14, 08:32
Sou como o Ivan, adoro frio, sair no calor de moto só quando precisa!

_PACHECO
08-08-14, 14:52
4 graus, ando de camiseta e bermuda. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro frio. Detesto o calor. No verão só saio de moto à noite.
Um grande abraço a todos os irmãos.

No RJ? Puts, complicado satisfazer teu gosto pelo frio ai hein!

Ivan RJ
08-08-14, 19:42
Pacheco, aqui em nosso estado nós temos cidades como Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e mais outras cidades serranas em que a temperatura é muito baixa no inverno. Em Friburgo, centro da cidade eu já peguei ZERO. Não é fácil isso acontecer nos centros dessas cidades, mas nas serras é comum no inverno.
Vai uma dica criada pelos pracinhas brasileiros que lutaram na Itália durante a 2ª Guerra Mundial:
Se o frio for muito forte coloque jornal por baixo da jaqueta e por baixo da calça. Solução prática e barata. Vale para as botas.
De resto é muito melhor se for de noite, com chuva e neblina. Viagem perfeita. Pra mim!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Informação técnica: Andando à velocidade de 100km/h a sensação térmica chega a quase 10º abaixo da temperatura real.

SheBarros
15-08-14, 14:28
Putz cara, q frio hein!!!
Aqui a temperatura não abaixa tanto não.... thanks God!
Imagino o gelo q num é.... em dias mais gelados de moto da cintura pra cima fico de boa: jaqueta com forro térmico, as vezes um agasalho por baixo, balaclava... mas a parte de baixo congela!! As pernas ficam tão frias mesmo de jeans q parece q tô sem nada!!
Até cogitei comprar uma segunda pele, mas como o tempo aqui é meio doido (todas as estações num único dia) não sei se compensaria...

jorgetfs
25-08-14, 00:19
No RJ? Puts, complicado satisfazer teu gosto pelo frio ai hein!

RJ é um estado meio complicado, você ta no centro urbano com 32 graus (pra muitos isso é estar fritando) ai você entra numa rua, entra perto de um morro e a temperatura baixa do nada, quando eu faço trilha é exatamente assim. RJ é um lugar de varios pontos especificos... calor mesmo é só nos centros urbanos !