PDA

Ver Versão Completa : Cores Fazer 250 BlueFlex 2015 Vermelha e Preta/Cinza



dfazer
30-07-14, 20:58
Cores da Fazer 250 BlueFlex 2015
vi em um anúncio no Webmotors
saem as branca e azul entram vermelha e Preta/Cinza

http://i.imgur.com/wmwAM36.jpg
http://i.imgur.com/YdOwLRE.jpg


=================================================

atualizando
*fica a branca tb, já está no site oficial
http://www.yamaha-motor.com.br/

http://i.imgur.com/Db6SsFn.jpg

http://i.imgur.com/as43ID7.jpg
http://i.imgur.com/nDN3en1.jpg

André Farias
30-07-14, 21:09
Lindas demais...Acho que vou comprar uma...

jefferson.santiago
30-07-14, 21:48
Ótima moto, mas é mais do mesmo né, eu reclamava da tampa do tanque da fazer e hoje descobri que até a cb500 veio assim. Não espero mais nada nas pequenas da honda e Yamaha

jefferson.santiago
30-07-14, 21:49
Poxa a branca com motor preto era show, mancada tirar

Motaro
30-07-14, 21:53
A Fazer ficou linda e é ótima, nunca vou tecer comentários negativos referentes a ela, mas a moto está precisando ser reformulada urgente! Quem sabe quando a Honda trouxer um modelo novo pra essa faixa de preço.

Defeacer
31-07-14, 09:13
Ficou horrível esse adesivo com nome Fazer...

RafaelSMG
31-07-14, 14:10
O adesivo fico muito ruim com o nome FAZER tao em destaque eu achei

corsani
31-07-14, 14:47
bonita mas desatualizada, ja ta no hora de mudar por completo

jefferson.santiago
31-07-14, 14:58
A Fazer ficou linda e é ótima, nunca vou tecer comentários negativos referentes a ela, mas a moto está precisando ser reformulada urgente! Quem sabe quando a Honda trouxer um modelo novo pra essa faixa de preço.


Motaro é aquela coisa, não são defeitos, são características hahaha. A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).

Pelo jeito ainda tem espaço para a 2016 , vão mandar com o detalhe do farol na cor da moto provavelmente hahaha

Motaro
31-07-14, 18:06
Motaro é aquela coisa, não são defeitos, são características hahaha. A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).

Pelo jeito ainda tem espaço para a 2016 , vão mandar com o detalhe do farol na cor da moto provavelmente hahaha

Se colocassem uma refrigeração líquida, e aumentassem um pouquinho a potência, mesmo sem aumento de cilindrada, já ia ser ótimo. Aumenta o preço pra 12mil ou para o preço da 300 e reformula o design TODO, pra ser moto de pegar gatinha msm, ai seria legal. Se trouxerem a R25, ela ficaria como o passo seguinte das sport, entre a Fz e a XJ, mesmo que estas duas sejam nakeds e a R25 Sport

André Farias
31-07-14, 20:38
A modelo 2015 vai chegar daqui há 15 dias...

Ficou TOP

Edim silva
31-07-14, 20:40
A moto é ótima mas falta alguma coisa pra incentivar as pessoas a comprarem e as que já tem adquirirem uma nova, a honda colocou mais 50cc na twister e conseguiu isso (vou ser massacrado por falar isso).

não vai ser massacrado não vc tem razão, msm q essas 50cc não sejam algo de significativa melhora em relação as outras a primeira impressão é de um brinquedo superior e atraente! Gostei mais da cinza, é só pegar um outro letreiro escrito Fazer do msm tamanho em cinza e colar em cima daquele q fica transparente e bonito o tanque, kkkk

eu acho q enquanto tiver Cb300 ai ter Fazer pq ela é páreo, já se a Honda trazer algo melhor q não vaze oleo/bate corrente e seja realmente uma 250/300 boa, ai a Ys perderá mercado e vai mudar!

renanperim
31-07-14, 22:22
Só achei o adesivo "fazer" feio, kkkk.
Gosto do adesivo da minha 13, é bem discreto.

André Farias
01-08-14, 03:30
Chegou a hora de voltar para a 250cc.

Na loja onde comprei a YBR Factor ED há 20 dias atrás, essa 2015 vai chegar em 20 dias por 12.500,00

A Fazer Branca 14/14 R$ 11.000,00 ,

A preta 14/14 R$ 11.500,00 ,e a Fazer blufex 14/14 11500,00

Acho que não compensa ainda pegar a 14/15

Vou ficar com a 14/14 mesmo

halvaro
01-08-14, 08:52
Se colocassem uma refrigeração líquida, e aumentassem um pouquinho a potência, mesmo sem aumento de cilindrada, já ia ser ótimo. Aumenta o preço pra 12mil ou para o preço da 300 e reformula o design TODO, pra ser moto de pegar gatinha msm, ai seria legal. Se trouxerem a R25, ela ficaria como o passo seguinte das sport, entre a Fz e a XJ, mesmo que estas duas sejam nakeds e a R25 Sport

A questão é que não se coloca simplesmente uma refrigeração liquida, teria que se projetar outro motor totalmente diferente, isso certamente aumentaria bastante o valor da moto.

jefferson.santiago
01-08-14, 09:11
A questão é que não se coloca simplesmente uma refrigeração liquida, teria que se projetar outro motor totalmente diferente, isso certamente aumentaria bastante o valor da moto.



Falei uma outra vez, poderiam fazer como nos carros, mudanças sutis do mesmo motor que priorizassem economia e outro um pouco mais de desempenho ou torque. Até 15 mil dá para ser bem explorado, o que não pode e justificar aumento de valor apenas com cores sendo que com o passar do tempo o projeto vai se pagando e dando cada vez mais lucro.

Agora uma coisa que hoje me fez pensar mais em melhorias nas nossas motos é o ABS, meu amigo que possui uma fazer bateu em um engavetamento na anhanguera dia 18, resultado foram 5 costelas quebradas e o ombro quebrado (vai precisar de cirurgia e pinos). A yamaha poderia colocar, eu sei que a linha 300 vende poucas unidades mas é segurança, nunca é demais para alguns

eduux
01-08-14, 09:21
Verdade, alguém vão comprar o abs, problema que na Honda é todo muito supervalorizado então ninguém compra a melhor

halvaro
01-08-14, 10:05
Falei uma outra vez, poderiam fazer como nos carros, mudanças sutis do mesmo motor que priorizassem economia e outro um pouco mais de desempenho ou torque. Até 15 mil dá para ser bem explorado, o que não pode e justificar aumento de valor apenas com cores sendo que com o passar do tempo o projeto vai se pagando e dando cada vez mais lucro.

Agora uma coisa que hoje me fez pensar mais em melhorias nas nossas motos é o ABS, meu amigo que possui uma fazer bateu em um engavetamento na anhanguera dia 18, resultado foram 5 costelas quebradas e o ombro quebrado (vai precisar de cirurgia e pinos). A yamaha poderia colocar, eu sei que a linha 300 vende poucas unidades mas é segurança, nunca é demais para alguns

O freio ABS deveria é ser obrigatorio, agora mudanças sutis no mesmo motor, foi o que a Honda fez da TW para CB300 e todo mundo criticou

somniu
01-08-14, 14:41
eu ainda acho o modelo só a gasolina mais bonita.. toda branca ou toda preta

Zanca
01-08-14, 14:56
Esse adesivo ficou horrível mesmo mas as cores ficaram top

halvaro
01-08-14, 15:26
Pior que até agora eu não consegui ver as imagens, desculpe mas aqui não aparece nada, tem algum link ?

dfazer
01-08-14, 20:17
é só procurar no webmotors como disse, fazer 2015

halvaro
04-08-14, 11:20
Realmente ficou bastante feio aquele adesivo lateral, antes não fizessem nada, mas provavelmente é raspa do tacho, precisa vir algo novo mesmo nessa faixa tanto da Yamaha como da Honda.

thallisguimaraes
04-08-14, 14:39
Tirar a branca foi o fim mesmo. Agora que nao pego uma Flex mesmo.


A vermelho ficou ate bonita. Nao achei o adesivo feio.


E a Yamaha nao mexe na Fazer, pois se ta vendendo, mexer pra que.


E no site da Yamaha nao consta essas cores ainda.


http://www.yamaha-motor.com.br/moto/fazer/250-blueflex

André Farias
04-08-14, 14:58
Adquiri hoje uma Fazer 14/14 Branca 0km por R$ 10.500,00 à vista.

A 14/15 vai chegar daqui há 15 dias, por 12.500,00

Não compensava...

jefferson.santiago
04-08-14, 15:15
Adquiri hoje uma Fazer 14/14 Branca 0km por R$ 10.500,00 à vista.

A 14/15 vai chegar daqui há 15 dias, por 12.500,00

Não compensava...


Conseguiu um ótimo valor, foi financiado ?

halvaro
04-08-14, 15:16
Adquiri hoje uma Fazer 14/14 Branca 0km por R$ 10.500,00 à vista.

A 14/15 vai chegar daqui há 15 dias, por 12.500,00

Não compensava...

Nessa diferença com certeza vale a pena, preço de Titan 150 EX aqui

thallisguimaraes
05-08-14, 23:17
Realmente sofreu mudança nas motos, e a branca continua


http://www.yamaha-motor.com.br/moto/fazer/250-blueflex


E mais uma coisa, parece que enfim mudaram o retrovisor.


E a fazer gasolina, so branca e preta agora.

RafaelSMG
05-08-14, 23:28
Me parece que a versão gasolina ta bem mais bonita que a blueflex. Não gostei do adesivo fazer destacado assim e nem o esquema de duas cores, curti bem mais a cor unica branca ou preta da fazer só a gasolina

thallisguimaraes
06-08-14, 23:12
Me parece que a versão gasolina ta bem mais bonita que a blueflex. Não gostei do adesivo fazer destacado assim e nem o esquema de duas cores, curti bem mais a cor unica branca ou preta da fazer só a gasolina

Com certeza, modelo gasolina muito mais top.


Eu trocaria minha branca 2014 nessa 2015(vou remodelar a minha)

nando correa
07-08-14, 09:19
gostei mais da cor preta/cinza.. mas esse adesivo aí não.. que coisa de mal gosto. precário mesmo. pacote de salgadinho.

mas o design da fazer em si.. pra mim nao precisa mudar nada!! só trocar o retrovisor hehe

Piccoli
07-08-14, 10:23
Um motor de refrigeração líquida seria ótimo na Fazer. Nosso Brasilzão é um país muito calorento, motor refrigerado a líquido mantém o motor mais ameno e oferece melhor rendimento.
A única experiência que tive com esse tipo de sistema em motos foi no Lead, gostei muito, coisa boa você pilotar um veículo que mantém o mesmo rendimento esteja 5 ou 35 graus, com a temperatura do líquido constante.
Quanto ao design, a Fazer continua com visual atualizado. A única coisa que poderiam alterar nela é estender um pouco a balança traseira, gosto de motos com desenho alongado como a CB 300 ou a Next. A Fazer, olhando de lado, parece que bateram com um parachoque na traseira dela e enfiaram a roda para dentro.

halvaro
07-08-14, 12:13
Quando vier uma nova Fazer, com o mesmo nome ou outro nome, com tudo que pedem, refrigeração liquida e tudo mais, e vier obviamente custando bem mais, eu até estou vendo a reclamação da turma aqui, que é muito caro, que vai ser mico, querendo que a moto com tudo isso continue custando 11 mil.

beralde
07-08-14, 12:34
Um motor de refrigeração líquida seria ótimo na Fazer. Nosso Brasilzão é um país muito calorento, motor refrigerado a líquido mantém o motor mais ameno e oferece melhor rendimento.
A única experiência que tive com esse tipo de sistema em motos foi no Lead, gostei muito, coisa boa você pilotar um veículo que mantém o mesmo rendimento esteja 5 ou 35 graus, com a temperatura do líquido constante.
Quanto ao design, a Fazer continua com visual atualizado. A única coisa que poderiam alterar nela é estender um pouco a balança traseira, gosto de motos com desenho alongado como a CB 300 ou a Next. A Fazer, olhando de lado, parece que bateram com um parachoque na traseira dela e enfiaram a roda para dentro.

O forte da fazer é justamente a agilidade dela... Se estender a balança vai aumentar o entre-eixo e perder esse ponto forte...

halvaro
07-08-14, 13:24
O forte da fazer é justamente a agilidade dela... Se estender a balança vai aumentar o entre-eixo e perder esse ponto forte...

Pode até ser, mas não agrada esteticamente, além de parecer muito pequena, agora facilmente confundida com a Fazer 150 no trânsito, quem sai de uma 125/150 geralmente quer uma moto mais encorpada e abre mão dessa agilidade a mais.