PDA

Ver Versão Completa : Bye bye YBR Factor 2014



André Farias
30-07-14, 21:32
Galera, hoje eu tive uma decisão:

Vou mandar a YBR Factor 2014 "embora" e comprar uma Fazer 250 0km. Pois é. Comprei a moto km e hoje está com 1400km

Infelizmente está tenso voltar depois das 18:00 pela Anhanguera, na volta pra casa.

Indo de manhã cedo, é tranquilo, mas a noite, tá de lascar.

Venho na velocidade de 85-95 e 100km/h às vezes, para poder me livrar de caminhões e carros apressados para chegarem em casa.

Não vou esgoelar a moto no seu limite, como vejo muitos fazendo. Fico até com inveja de ver suas motos 125cc/150cc passarem a mais de 100km/h (muitas vezes com garupa), enquanto a minha tá gritando nisso.

Vou deixar a YBR para a patroa. A moto é muito gostosa de pilotar. Macia, confortável e econômica, mas infelizmente, não vai dar para o meu uso.

Essa nova geração de YBR está mais fraca que as antigas. Perdeu potência. Falta fôlego.

Hoje uma mulher saiu numa Biz 125cc no semáforo e eu não consegui nem lascar junto e acompanhar.

Já liguei para a loja para reservar a minha Fazer 250cc.

Encostei a moto e voltarei a trabalhar de XJ6 N, berrando com o Atalla 4x1 e abrindo caminho.

Obrigado

Motaro
30-07-14, 21:50
Cada um sabe o que é melhor pra si, mas financeiramente falando, você está se afundando cada vez mais, amigo.
Comprou uma XJ e usa pra trabalhar.
Comprou um Factor 125 0km e ficou com duas motos.
Abriu mais ou menos 6 tópicos pra perguntar do óleo, do baú, do amaciamento, se esguela ou não esguela...
Agora vai comprar uma Fazer e ter TRÊS motos na garagem? Vai abrir uma CC Yamaha em breve, haha!

De qualquer modo, não sei como nem quanto capital você levanta mensalmente, mas pense melhor nos investimentos que faz, amigo.
E boa sorte com a sua nova escolha!
Abrç

jefferson.santiago
30-07-14, 21:54
Galera, hoje eu tive uma decisão:

Vou mandar a YBR Factor 2014 "embora" e comprar uma Fazer 250 0km. Pois é. Comprei a moto km e hoje está com 1400km

Infelizmente está tenso voltar depois das 18:00 pela Anhanguera, na volta pra casa.

Indo de manhã cedo, é tranquilo, mas a noite, tá de lascar.

Venho na velocidade de 85-95 e 100km/h às vezes, para poder me livrar de caminhões e carros apressados para chegarem em casa.

Não vou esgoelar a moto no seu limite, como vejo muitos fazendo. Fico até com inveja de ver suas motos 125cc/150cc passarem a mais de 100km/h (muitas vezes com garupa), enquanto a minha tá gritando nisso.

Vou deixar a YBR para a patroa. A moto é muito gostosa de pilotar. Macia, confortável e econômica, mas infelizmente, não vai dar para o meu uso.

Essa nova geração de YBR está mais fraca que as antigas. Perdeu potência. Falta fôlego.

Hoje uma mulher saiu numa Biz 125cc no semáforo e eu não consegui nem lascar junto e acompanhar.

Já liguei para a loja para reservar a minha Fazer 250cc.

Encostei a moto e voltarei a trabalhar de XJ6 N, berrando com o Atalla 4x1 e abrindo caminho.

Obrigado
A fazer cumpre muito bem , mas o cansaço aerodinâmico é grande acima dos 110 , com o inverno acabando eu vou voltar a usar a minha fz250 para ir ate limeira mas penso em colocar uma bolha nela (sei que não é bonita mas é funcional).
Se a manutenção for fora da autorizada fica em conta caso contrario 115 uma pastilha , 630 pneu trazendo, 150 lubrificação dos cabos e aperto de parafusos e por aí vai

dibars
30-07-14, 22:07
André Farias você criou mais de 10 tópicos para tirar dúvidas da Factor, licenciamento, lâmpadas vela e até luva de esqui.

O principal deles no qual você estava em dúvida sobre uma 125/250 e muita gente indicou uma 250cc mas você acabou escolhendo a Factor 125.
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49143-YBR-Factor-ED-2012-anda-bem-na-rodovia

Não pense que Fazer250 é muito mais forte que uma factor ou então novamente você vai se sentir frustrado e vai pegar uma Ninja 300 pra compensar.


Ô louco, gastar quase 20 mil reais no mês pra descobrir qual a melhor moto pra ir trabalhar é para poucos.

Carlos Henrique
30-07-14, 22:32
Cara, vc ta com medo de acelerar! 125cc e 150cc é assim mesmo cara, tem que esgoelar acelerar no talo e vamo simbora! Como eu havia dito em outro tópico, 125cc é só pra quem sabe se adaptar, caso contrário só passa raiva..

André Farias
31-07-14, 08:34
Obrigado a todos. Sinceramente foi apenas um desabafo

Vou andar mais uns dias com ela, caso contrário, deixo ela com a mulher e compro uma Fazer ou XRE300.

Ela é uma Factor ED Limited Edition 2014/2014.

Defeacer
31-07-14, 09:05
Cara...

Só uma dica, isso porque eu não vivo de mentira, mas sei lá, um cara que abre 3000 tópicos sobre a moto e duas horas depois resolve "dar" pra esposa e manter uma XJ6, uma Fazer e uma Factor, primeiro ou o cara gosta de jogar dinheiro fora, ou o cara gosta de mentir.

Eu sou bundão e assumo, ao invés de ficar andando de moto em moto até descobrir qual me serve mais e pagar por isso, agarrei minha Crypton como moto pro dia a dia e comprei um carrinho pra viagens e compromissos mais formais. Tenho medo de acelerar, e sei que se eu tiver uma 250 eu não vou andar devagar, só pra não ser aquele "bundão" no trânsito, sei que eu ia ficar tentado a pegar estrada e não ia resistir, mas não tenho psicológico pra enfrentar uma estrada de moto, não tenho vergonha de assumir isso e não vou ficar andando de moto em moto e ostentando por aí...

E na boa, se tu REALMENTE tem grana como disse que tem em outro tópico, compensa 1000 vezes mais pra você comprar um carro e ficar só com a XJ6. Melhor do que ficar comprando uma moto 0 KM por semana. Mas a grana é sua né...

E sobre o pau que vc tomou da Biz, acredite se quiser, mas até uma Fazer vai apanhar da Biz na arrancada, e se o cara souber pilotar mesmo, ele pode te dar trabalho... Eita motinha miserável... O problema é que a maioria que pilota é mulher, e mulher pilotando Biz troca de marcha quando dá na telha, aí a moto não anda. Mas se o cara sabe trocar as marchas e acelerar aquela pequenina, pode se preparar pra passar vergonha mesmo.

sergiotucano
31-07-14, 09:13
Só acho que você está querendo usar a Factor como usa(va) a XJ.
A moto chega em 100~110 km/h no velocímetro, precisa ter medo não. Mas use essas velocidades só para ultrapassar.

Comparar com uma Biz é outra coisa. SNME o torque da biz é maior, ela é 100% adaptada para rodar dentro da cidade com agilidade, como qualquer scooter. A injeção eletrônica ajuda nessa hora também.

Você tem grana, fato. Se eu tivesse duas motos uma XJ e uma Factor e grana para queimar, usaria sem pensar a XJ para ir trabalhar ainda mais pela distância e local por onde passa.
Mas dispondo somente de uma moto, digamos a Factor, iria tranquilamente para o trabalho passando pela Anhanguera.

Como já relatei, na Dutra, mesmo com carona a Factor que uso chega tranquilo numa velocidade confortável para ultrapassar e depois é só manter os 85~90 km/h confortáveis para se rodar na direita.

;)

André Farias
31-07-14, 09:24
Cara...

Só uma dica, isso porque eu não vivo de mentira, mas sei lá, um cara que abre 3000 tópicos sobre a moto e duas horas depois resolve "dar" pra esposa e manter uma XJ6, uma Fazer e uma Factor, primeiro ou o cara gosta de jogar dinheiro fora, ou o cara gosta de mentir.

Eu sou bundão e assumo, ao invés de ficar andando de moto em moto até descobrir qual me serve mais e pagar por isso, agarrei minha Crypton como moto pro dia a dia e comprei um carrinho pra viagens e compromissos mais formais. Tenho medo de acelerar, e sei que se eu tiver uma 250 eu não vou andar devagar, só pra não ser aquele "bundão" no trânsito, sei que eu ia ficar tentado a pegar estrada e não ia resistir, mas não tenho psicológico pra enfrentar uma estrada de moto, não tenho vergonha de assumir isso e não vou ficar andando de moto em moto e ostentando por aí...

E na boa, se tu REALMENTE tem grana como disse que tem em outro tópico, compensa 1000 vezes mais pra você comprar um carro e ficar só com a XJ6. Melhor do que ficar comprando uma moto 0 KM por semana. Mas a grana é sua né...

Amigo, graças a Deus ganho bem e não meço esforços para comprar o que quero.

Não estou aqui para me gabar de nada. Por incrível que pareça, tenho meu carro. Só saio com o carro às vezes fds. Detesto carro.

Sim, realmente vou deixar (dar) a moto para a patroa, pois R$ 6.300,00 não é muita coisa.

Essa Factor foi minha primeira moto 125cc.

- - - Updated - - -


Só acho que você está querendo usar a Factor como usa(va) a XJ.
A moto chega em 100~110 km/h no velocímetro, precisa ter medo não. Mas use essas velocidades só para ultrapassar.

Comparar com uma Biz é outra coisa. SNME o torque da biz é maior, ela é 100% adaptada para rodar dentro da cidade com agilidade, como qualquer scooter. A injeção eletrônica ajuda nessa hora também.

Você tem grana, fato. Se eu tivesse duas motos uma XJ e uma Factor e grana para queimar, usaria sem pensar a XJ para ir trabalhar ainda mais pela distância e local por onde passa.
Mas dispondo somente de uma moto, digamos a Factor, iria tranquilamente para o trabalho passando pela Anhanguera.

Como já relatei, na Dutra, mesmo com carona a Factor que uso chega tranquilo numa velocidade confortável para ultrapassar e depois é só manter os 85~90 km/h confortáveis para se rodar na direita.

;)

Pensei que a Factor ED 2014 andasse bem como as Titan que vejo se esgoelando hehehe.

Pois é rapaz, a "Bizinha" 125cc é muito ousada rs.

Verdade. acho que é porque estou acostumado com a XJ e com outras motocas que tive....

Obrigado pelo incentivo.

allanjader
31-07-14, 10:46
Moto acostuma mesmo o piloto, esses dias dei umas voltas numa Biz 100 e ela me pareceu uma cinquentinha hehehehehe, senti mais limitação do que quando eu só tinha pilotado as 125.

Por quê você não fica usando somente a XJ6? Já que o dinheiro não é tão difícil pra você, ela te serve muito bem no dia dia.

Agora outra coisa, o cara perder pra uma Biz na arrancada estando de 250 tem que ser muito ruim de braço viu, essa eu não consegui engolir...

André Farias
31-07-14, 10:51
Moto acostuma mesmo o piloto, esses dias dei umas voltas numa Biz 100 e ela me pareceu uma cinquentinha hehehehehe, senti mais limitação do que quando eu só tinha pilotado as 125.

Por quê você não fica usando somente a XJ6? Já que o dinheiro não é tão difícil pra você, ela te serve muito bem no dia dia.

Agora outra coisa, o cara perder pra uma Biz na arrancada estando de 250 tem que ser muito ruim de braço viu, essa eu não consegui engolir...

Não gosto de usar a XJ no trecho que faço, infelizmente. Tem muita zica.

Eu estava na Factor. ô motinha amarrada...

allanjader
31-07-14, 11:00
Entendi, tenho certeza que a Fazer vai te agradar então com esse pouco mais de potência que ela tem e por já não ser tão visada.

André Farias
31-07-14, 12:29
Entendi, tenho certeza que a Fazer vai te agradar então com esse pouco mais de potência que ela tem e por já não ser tão visada.

Com certeza amigo

RafaelSMG
31-07-14, 13:23
Ahammm fica só com a xj então kkkk desculpa ai vei mas se ta com papo demais a verdade é que a factor é sua única e primeira moto e é a única que vc pode ter então se acostume bro cada um tem o que pode. Agira esse papo de XJ e agora fazer é tudo fantasia cerebral pq vc num sabe nem como emplaca moto e vai por mim ta todo mundo sabendo disso kkkk nim leva a mal não mas é que passou de graça ja cara

halvaro
31-07-14, 13:27
Na boa, no primeiro topico que vc abriu várias pessoas aqui cansaram de falar pra vc não comprar uma 125, pelo menos 150 ou melhor uma 250, mas vc não deu ouvidos a ninguem e fez do seu jeito. Cansaram de te dizer que 150 pra 125 da diferença e agora vc vem dizer que pensava que a Factor andava igual a Titan.

Naquele topico inicial vc dizia que não podia comprar nem uma Fazer 150 que custava só 1.200,00 a mais por que já estava no limite financeiro, agora vem dizer que 6.300,00 não é muita coisa.

Realmente não é de admirar que alguns estão ficando com um pé atras com seus topicos e post, uma vez que vc já tem a cabeça feita para tudo.

Defeacer
31-07-14, 13:58
Ele podia postar a XJ6, a Factor que custou só 6.300, o carrão dele, a casa de praia em Malibu, o helicóptero, o holerite de 20 mim por semana...

Vou falar aqui o que eu acho:

Certo dia ele resolveu comprar uma moto, e a grana só deu pra Factor. Ele queria pegar altas gatinhas com a moto e queria ostentar, mas a moto não ajuda. Deve ter um amigo, ou conhecido, parente, que tem uma XJ6, fica morrendo de inveja, esse mesma pessoa deve ter um carro e condição pra pegar uma moto 0 km a qualquer momento, aí ele passou a usar essa "pele".

O cara que tem uma XJ6 certamente entende de moto e não faria metade das perguntas que ele faz e saberia o quão manca é uma Factor

Carlos Henrique
31-07-14, 13:59
O cara é não tem dinheiro pra comprar moto e ainda se chama de ruim de roda, pqp, tomar pau de biz é foda parceiro! Eu tive XTZ e já cansei de dar pau em biz, namoral, motorzinho 125cc tem que acelerar até embaixo cara! Senão não anda, vai tomar pau até de POP se não acelerar até embaixo!!!!

Defeacer
31-07-14, 14:02
O Wolf tem uma XJ6 e num fica ostentando, o Lukinhaz tem uma Ninja 250 e uma 650 e num fica inventando história... esses que eu lembro.

Quem vive de verdade sempre acaba vencendo na vida de alguma forma, agora quem vive de mentira...

- - - Updated - - -

Vale lembrar que ele já disse ter tido várias outras motos...

RafaelSMG
31-07-14, 14:18
E outra cara se vc usa carro no fim de semana a factor pro trabalho a Xj pra tirar onda a fazer é pra esposa... cara na boa mesmo para pq vc ta se enrolando nas suas mentiras e abrindo topicos vazios demais. Eu até agora num tinha te falado nada mais ta ficando chato cai na real que vc talvez nunca deve ter pilotado uma xj6 bro fica na miudinha ai com a factor que é uma excelente moto principalmente pra pessoas de renda normal como eu vc e muitos brasileiros que recebem um salário normal sem grandes numeros né amigao? Vamo joga a real pra todo mundo

Defeacer
31-07-14, 15:48
Engraçado que quando eu falei naquele tópico que ele criou sobre aditivo de óleo que o cara era uma farsa, um tiozin já veio jogando bomba em mim...

Agora tá aí a prova que o cara é um iludido frustrado.

Se brincar nem moto deve ter.

André Farias
31-07-14, 16:10
Inveja é uma desgraça mesmo...

Defeacer
31-07-14, 16:25
Concordo..

Pior ainda é ter inveja de alguém que tem uma XJ6 e vir aqui no PN inventar que tem uma XJ6, uma Factor, um carro e não sabe nem como amaciar uma moto, não sabe a potência de uma 125 e etc... E ainda diz que vai comprar uma Fazer 0 km...

Pra gastar tanto dinheiro com veículo não precisa ser rico, precisa ser TROXA! Desculpe se te ofendeu, mas é a verdade. Como eu duvido que exista alguém tão TROXA assim, eu prefiro acreditar que vc é um baita mentiroso.

Se eu fosse vc eu sumia daqui, daqui umas 2 semanas ninguém vai nem mais lembrar de ti companheiro.

Eu entrei aqui há 2 anos atrás e realmente num sabia ***** nenhuma de moto mas não me envergonhei de perguntar e nem de dizer que minha moto era uma Crypton... Já você...

RafaelSMG
31-07-14, 16:32
André pelo menos comece a pensar melhor antes de falar pq vc se contradiz demais de um post pro outro ok?
Seja humilde e apenas tire suas duvidas cara mas desliga o fantástico mundo imaginario e se situa na realidade pq eu mesmo fui super solícito e educado com vc até agora mas ja deu de criancice

cleverton.lima
31-07-14, 16:43
Olha, acho meio de mal gosto julgar o cara. A impressão que eu tenho é que nego torce para que o outro não tenha uma XJ. Essa discussão cheirando a recalque não agrega nada.Para tudo nessa vida existe várias e várias opções. Não só aquela que você pensou.Ele pode:Ter a grana, fez acerto na empresa e moer a rescisãoGanhou herança,Zerou poupançaEmpurrar a bomba pra patroa pagarComprar com a intenção de fazer "pizeira"e precisa comprar outra logo antes que o nome vá para o SPC.Sei lá. Eu sou impulsivo nas minhas compras, gasto grana pra cacete com coisas idiotas que me dão algum prazer momentâneo. Mas, e daí, a grana é minha. Isso dá direito à alguém mal educado me chamar de trouxa como o Defeacer fez com o cara? Meio que me doí pelo cara, é verdade. Também não gosto de mentiras. Também não fui instituído juiz sobre coisa alguma.Falta um pouco de bom senso de todos os lados.

halvaro
31-07-14, 16:43
André pelo menos comece a pensar melhor antes de falar pq vc se contradiz demais de um post pro outro ok?


O problema está justamente aí, a partir de um determinado momento eu tb comecei a perceber várias contradições, aí a coisa começa a ficar chata.

Ex: não dava pra comprar uma Fazer 150 por que o limite era uma Factor, mas agora, umas semanas depois, já ta sobrando pra dar a Factor pra esposa e comprar outra Fazer 250 0km, ainda mantendo a XJ6 e o carro, enfim, deixa pra la.

Mudando de saco pra mala, que aconteceu com o cara da Hayabusa que nunca mais vi aqui ?

Defeacer
31-07-14, 16:54
Olha, acho meio de mal gosto julgar o cara. A impressão que eu tenho é que nego torce para que o outro não tenha uma XJ. Essa discussão cheirando a recalque não agrega nada.Para tudo nessa vida existe várias e várias opções. Não só aquela que você pensou.Ele pode:Ter a grana, fez acerto na empresa e moer a rescisãoGanhou herança,Zerou poupançaEmpurrar a bomba pra patroa pagarComprar com a intenção de fazer "pizeira"e precisa comprar outra logo antes que o nome vá para o SPC.Sei lá. Eu sou impulsivo nas minhas compras, gasto grana pra cacete com coisas idiotas que me dão algum prazer momentâneo. Mas, e daí, a grana é minha. Isso dá direito à alguém mal educado me chamar de trouxa como o Defeacer fez com o cara? Meio que me doí pelo cara, é verdade. Também não gosto de mentiras. Também não fui instituído juiz sobre coisa alguma.Falta um pouco de bom senso de todos os lados.

Cara, por mim ele poder ter 1000 xj6 na garagem dele, isso é problema dele.

O negócio é que o cara só tá dando tiro no pé, tá na cara que ele num entende poha nenhuma de moto, se um cara não entende poha nenhuma de moto como que ele vai ter uma XJ6? Se o cara tem dinheiro, tem que ser muito lesado pra gastar tanta grana com moto 0, vale lembrar que além de pagar a moto tem que pagar documentação, emplacamento...

Se o cara tem uma XJ6 e já teve uma Twister, ele sabe por alto que o uma Factor não vai fazer o que ambas fazem... Se o cara tem um carro e tem uma XJ6, obviamente tem condições $$$ de usar a XJ6 no dia a dia... Se o cara tem $$$ obviamente a XJ6 tem seguro... Se o cara sabe disso tudo e tem grana, o cara obviamente deve conhecer alguém que tem uma 125 e esse alguém deve ter dito a ele que a Factor é manca.

É questão de principio e contradição. Um cara com essa grana toda nem ia se preocupar em ter bau na moto, o dia que tiver chovendo pega o carro e corre pro trampo, se a chuva pegar no caminho volta pra casa e pega o carro (se ele tem muita grana, obviamente tem algum cargo de respeito aonde trabalha, então pode se dar ao luxo de atrasar). Um cara com tanta grana ia se preocupar em invalidar a garantia de uma moto que vale 6.300 reais? A qual ele deixou bem claro que é pouco pra ele.

Acho que ele comprou a moto e tá morrendo de medo de estragar ela de algum jeito porque ele não vai ter grana nem pra comprar um retrovisor se quebrar... Aì pra não passar essa insegurança, inventou ser um ricaço que tá se f0dendo pra dinheiro... Mas mentira tem perna curta, e quanto mais se fala, mais a mentira aparece.

RafaelSMG
31-07-14, 16:54
Olha, acho meio de mal gosto julgar o cara. A impressão que eu tenho é que nego torce para que o outro não tenha uma XJ. Essa discussão cheirando a recalque não agrega nada.Para tudo nessa vida existe várias e várias opções. Não só aquela que você pensou.Ele pode:Ter a grana, fez acerto na empresa e moer a rescisãoGanhou herança,Zerou poupançaEmpurrar a bomba pra patroa pagarComprar com a intenção de fazer "pizeira"e precisa comprar outra logo antes que o nome vá para o SPC.Sei lá. Eu sou impulsivo nas minhas compras, gasto grana pra cacete com coisas idiotas que me dão algum prazer momentâneo. Mas, e daí, a grana é minha. Isso dá direito à alguém mal educado me chamar de trouxa como o Defeacer fez com o cara? Meio que me doí pelo cara, é verdade. Também não gosto de mentiras. Também não fui instituído juiz sobre coisa alguma.Falta um pouco de bom senso de todos os lados.
Então realmente foram um pouco rispidos mas ele cria tópicos demais com dúvidas de quem nem moto tem e no meio dos topicos faz um merchan das posses kkk eu acho que isso acontece é moleque novo que sonha ser ricasso e tem mente criativa porém se alguém num der um basta vira bagunça cara

cleverton.lima
31-07-14, 16:56
Mudando de casa pra apartamento, por que meu post perde a formatação? no cel fica certinho...

RafaelSMG
31-07-14, 16:58
Cleverton aqui tb eu escrevo tudo certinho e sai tudo embolado kkk to usando o tapa talk será isso?

cleverton.lima
31-07-14, 17:03
Então realmente foram um pouco rispidos mas ele cria tópicos demais com dúvidas de quem nem moto tem e no meio dos topicos faz um merchan das posses kkk eu acho que isso acontece é moleque novo que sonha ser ricasso e tem mente criativa porém se alguém num der um basta vira bagunça cara

Outro dia falei que tinha uma "merdinha duma burguinha" e ouvi acusações semelhantes... fiquei muito puto. Claro que amo tudo que tenho, mas não adianta se iludir...
Tenho carro e moto popular, não adianta achar que é o "TOP TOP", serve à que se propõe, não à dar luxo.... Daí, nego me vem com "Nem moto deve ter, é um frustado"...
Como me julgaram injustamente, não quero correr o risco de fazer o mesmo com o cidadão. Sei como é dolorido.

- - - Updated - - -


Mudando de casa pra apartamento, por que meu post perde a formatação? no cel fica certinho...

Pra mim fica certinho no tapatalk. Vou testar outro browser.

RafaelSMG
31-07-14, 17:14
Outro dia falei que tinha uma "merdinha duma burguinha" e ouvi acusações semelhantes... fiquei muito puto. Claro que amo tudo que tenho, mas não adianta se iludir...
Tenho carro e moto popular, não adianta achar que é o "TOP TOP", serve à que se propõe, não à dar luxo.... Daí, nego me vem com "Nem moto deve ter, é um frustado"...
Como me julgaram injustamente, não quero correr o risco de fazer o mesmo com o cidadão. Sei como é dolorido.

- - - Updated - - -



Pra mim fica certinho no tapatalk. Vou testar outro browser.
Realmente tem jeito de falar que ofende mas o André tava passando dos limites a tempos e olha que eu vinha respondendo numa boa desde o começo mas daqui um pokin ele vai compra uma cobertura no morumbi e uma bmw x6 kkkk mas parei ja num vo fala mais nada sobre isso

eduux
31-07-14, 19:10
Mudando de condomínio pra conjunto habitacional...

Biz, eu tenho uma ex branca e já dei pau em muitas factor e cg

E a fazer é moto boa, fiquei com a de um amigo meu uns dias e achei ótima. http://img.tapatalk.com/d/14/08/01/yqebepu7.jpg

RafaelSMG
31-07-14, 19:15
A biz ex branca é a sensação agora e fico muito bonita nesmo né cara

cleverton.lima
31-07-14, 19:36
Vejo todo dia uma ex branca. Motinha de presença mesmo.

Sent from my Lumia using Tapatalk

LAMPIIAO
31-07-14, 19:57
Na boa, no primeiro topico que vc abriu várias pessoas aqui cansaram de falar pra vc não comprar uma 125, pelo menos 150 ou melhor uma 250, mas vc não deu ouvidos a ninguem e fez do seu jeito. Cansaram de te dizer que 150 pra 125 da diferença e agora vc vem dizer que pensava que a Factor andava igual a Titan.

Naquele topico inicial vc dizia que não podia comprar nem uma Fazer 150 que custava só 1.200,00 a mais por que já estava no limite financeiro, agora vem dizer que 6.300,00 não é muita coisa.

Realmente não é de admirar que alguns estão ficando com um pé atras com seus topicos e post, uma vez que vc já tem a cabeça feita para tudo.
Realmente, kkkkkkkkkk eu estou na minha primeira moto, Uma XRE 300. E bm, nem fiz metade dessas perguntas kkkkkkkkkk

Edim silva
31-07-14, 20:28
mas Biz tem msm uma arrancada "do caramba", não lembro bem mas quantas marchas tem a 100 e a 125cc, 3 ou 4 marchas né não?? rsrs na sinaleira essas scooters saem muito rápido....rs

eu não sei dos amigos do tópico mas não to entrando muito no fórum por falta de tempo e msm assim quando entrei e vi o titulo sobre Ybr, com todo o respeito pensei: mas de novo....mais um....rsrs e agora querendo largar a Factor q já havia decidido pegar!!

André Farias
31-07-14, 20:36
Concordo..

Pior ainda é ter inveja de alguém que tem uma XJ6 e vir aqui no PN inventar que tem uma XJ6, uma Factor, um carro e não sabe nem como amaciar uma moto, não sabe a potência de uma 125 e etc... E ainda diz que vai comprar uma Fazer 0 km...

Pra gastar tanto dinheiro com veículo não precisa ser rico, precisa ser TROXA! Desculpe se te ofendeu, mas é a verdade. Como eu duvido que exista alguém tão TROXA assim, eu prefiro acreditar que vc é um baita mentiroso.

Se eu fosse vc eu sumia daqui, daqui umas 2 semanas ninguém vai nem mais lembrar de ti companheiro.

Eu entrei aqui há 2 anos atrás e realmente num sabia ***** nenhuma de moto mas não me envergonhei de perguntar e nem de dizer que minha moto era uma Crypton... Já você...

Você não passa de um pobre coitado, fudido e liso... e não deseja que os outros tenham algo.

Aqui pode ter gente humilde e simples em todos os aspectos, mas não são INVEJOSOS e mal sucedidos na vida como você.

Com certeza deve ser um ALPINISTA SOCIAL, que só quer ter aparência, andar com ricão, mas quando coloca a cabeça no travesseiro, percebe o quanto não é nada.

Compreendo pessoas assim, que não lutam na vida e só vivem atrasados em todos os aspectos.

Você paga minha contas? Te conheço pessoalmente? Não ! Então enfia seu dedo no furico e cheira.

LISO

RafaelSMG
31-07-14, 20:38
Calma moçada não precisa chegar nesse nível

Defeacer
31-07-14, 20:54
Você não passa de um pobre coitado, fudido e liso... e não deseja que os outros tenham algo.

Aqui pode ter gente humilde e simples em todos os aspectos, mas não são INVEJOSOS e mal sucedidos na vida como você.

Com certeza deve ser um ALPINISTA SOCIAL, que só quer ter aparência, andar com ricão, mas quando coloca a cabeça no travesseiro, percebe o quanto não é nada.

Compreendo pessoas assim, que não lutam na vida e só vivem atrasados em todos os aspectos.

Você paga minha contas? Te conheço pessoalmente? Não ! Então enfia seu dedo no furico e cheira.

LISO

Bem seu nível mesmo.

Bom, graças a muito trabalho não sou liso. Tenho uma pizzaria de enorme renome na minha cidade, tenho casa própria e tenho um carro e uma moto. Não preciso de mais nada, nem de mentira. Não fico aqui me gabando.

O mais engraçado foi você ter descrito você mesmo. Para de passar vergonha aqui companheiro, todos sabem que você é um bosta. Está todo griladinho comigo porque eu fui o primeiro a perceber a farsa que tu é.

Tu nem deve ter moto, nem mulher, nem onde cair morto. Deve ser um coitadinho que vive as custas da mamãe e sonha um dia ter um veículo motorizado.

Faz o seguinte, aprende a mentir, cria outro perfil e volta aqui e paga de ricão de novo. E quem sabe até lá você se torna alguém na vida e não um invejoso mentiroso. Olha as tuas contradições, nem tua sombra acredita em você. Muleque!

Eu tenho um entregador desse jeito, ele fala pra todo mundo que é pegador, que tem um Stilo socado de som, e mora num apê, e que vive da herança do papai. Engraçado né, ele disse que vai lá ganhar 1 salário mínimo + 2,50 por entrega só pra não ficar parado o dia inteiro. Eu quando entrei aqui até começei a pensar que você era ele, mas ele não é tão patético igual você.

Com essas suas palavras você só entregou o grande merda que você é. Porque uma pessoa que diz ganhar o que você ganha e ter o que você tem, jamais teria uma educação tão chula e podre igual a tua.

Sinceramente, tenho pena de ti. Deve passar a vida sonhando em como deve ser bom ter dinheiro e patrimônio, mas deve passar os dias sentado na frente do pc e da tv...

Tadinho

LAMPIIAO
31-07-14, 21:13
Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida :) http://img.tapatalk.com/d/14/08/01/y2e8u5ud.jpg

Defeacer
31-07-14, 21:17
Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida :) http://img.tapatalk.com/d/14/08/01/y2e8u5ud.jpg



Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.

pedromartins
31-07-14, 21:20
Quero ver uma miseria de uma Biz 125 me atravessar estando eu com a minha Factor ED 2009 azul metalico... rai ai...

LAMPIIAO
31-07-14, 22:01
Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.
Né isso mano, não vou mentir que isso aí não é meu não, é do meu tio. Mais a minha XRE está ali, zerinha. Trabalhei bastante pra conseguir, assim como meu tio também trabalha até hoje!

hbrasil
31-07-14, 23:41
Bromoprida. É isso.

Vou ali tomar um e já volto.

chiccoli
01-08-14, 01:23
Isso me lembra de quando o emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.net/members/29784-emerson-merighi) entrou no fórum..
Lembra ?

bom.., só mudaram os personagens ..

André Farias
01-08-14, 03:15
Nem li todas as respostas, mas mesmo assim agradeço a todos os colegas que de alguma forma auxiliaram ou não nos meus tópicos.

E como já foi dito, comecei com uma Twister que comprei 0km em 2004, passando por 2x Falcon, XT 600 (5 anos com esta) , CB500, XJ 6N (atualmente) sem nunca ter tido para o dia-a-dia, uma 125cc (não desmerecendo lógico a categoria), mas infelizmente a moto não me atendeu para o uso.

Se alguns quiseram confete, atenção, conseguiram pela inveja e incapacidade de conseguirem as coisas por falta de perseverança, estudo e prazer ao trabalho. Fazer o que né? A vida tá cheia de gente assim.

Estou lá no Naked Club desde quando comprei a XJ e muitos já me conhecem pessoalmente, devido a muitos passeios e encontros e sabem que não vivo de ostentação.

Vou voltar pra 250cc que com certeza vai me atender.

Grande abraço a todos

LAMPIIAO
01-08-14, 03:22
:) http://img.tapatalk.com/d/14/08/01/etabuby9.jpg

sergiotucano
01-08-14, 08:41
Defeacer, se o André mente, dificilmente saberemos.
O fórum é para leigos, entendidos etc. Nem posso entrar no mérito se ele tem conhecimento ou não mas sempre faz bem discutir a dúvida dele é a de muitos que entram no fórum e não postam.

André! o que pegou aqui é que o pessoal não entende como uma pessoa experimentada como tu em motocicletas possuí dúvidas básicas de como é o processo de emplacamento, amaciamento ou peso em baú.

Algumas pessoas de fato se incomodam quando acham que outra está "ostentado". E nem sempre se faz isso de forma pensada.

Enfim, se fosse os moderadores já tinha fechado o tópico!

O melhor nesse caso é que as pessoas que estão com pé atrás com o André simplesmente não abram os tópicos dele ;)

halvaro
01-08-14, 09:09
Defeacer, se o André mente, dificilmente saberemos.
O fórum é para leigos, entendidos etc. Nem posso entrar no mérito se ele tem conhecimento ou não mas sempre faz bem discutir a dúvida dele é a de muitos que entram no fórum e não postam.

André! o que pegou aqui é que o pessoal não entende como uma pessoa experimentada como tu em motocicletas possuí dúvidas básicas de como é o processo de emplacamento, amaciamento ou peso em baú.

Algumas pessoas de fato se incomodam quando acham que outra está "ostentado". E nem sempre se faz isso de forma pensada.

Enfim, se fosse os moderadores já tinha fechado o tópico!

O melhor nesse caso é que as pessoas que estão com pé atrás com o André simplesmente não abram os tópicos dele ;)

Acho que é bem isso mesmo, tentamos ajudar bastante, mas realmente ficou meio estranho, alguém com tanta experiencia, que já teve tantas motos ter todas essas duvidas, o fato de ser 125cc não muda tanto assim as coisas, ficou uma coisa muito contraditoria que alguns não engoliram.

- - - Updated - - -


Isso me lembra de quando o emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.net/members/29784-emerson-merighi) entrou no fórum..
Lembra ?

bom.., só mudaram os personagens ..

Então, eu percebi que ele sumiu do forum, alguem sabe que fim levou ?

Stone
01-08-14, 10:33
E lá vamos nós!

Estou de olho no tópico, nada de insultos, etc...

RafaelSMG
01-08-14, 11:05
Acho que é bem isso mesmo, tentamos ajudar bastante, mas realmente ficou meio estranho, alguém com tanta experiencia, que já teve tantas motos ter todas essas duvidas, o fato de ser 125cc não muda tanto assim as coisas, ficou uma coisa muito contraditoria que alguns não engoliram.

- - - Updated - - -



Então, eu percebi que ele sumiu do forum, alguem sabe que fim levou ?
É isso ai.
André qdo vc tiver duvidas quanto a troca de oleo bauleto consumo potencia revisão aditivos freio embreagem descanso kkkkk zuando mas quando pintar essas dúvidas de iniciante é só manter o que você ja fez em todas as muitas motos boas e caras que ja teve na sua atual ybr ok?
Mas cara vende logo ela e anda de xj6 vei pra que paga penitência de 125 tendo um 600tona na garagem e grana sobrando?
E outra compra logo um bom apartamento na cidade que vc trabalha cara vc é de classe média alta pra que pegar estrada todo dia pra ir pro serviço? ou então compra logo um carrao ou uma hilux e puxa a xj na cacamba po rico andando de factor num combina vei pensa bem? Tu ta perdendo tempo em aproveita a grana po.... e mais tua esposa vai anda de factor? ***** pão duro hein kkkk compra um Fiat 500 pra ela vei mó style e da a fwctor pra caridade kkkkk

LAMPIIAO
01-08-14, 11:26
Kkkkkkkkkk, a minha mulher não anda de factor, e olhe que eu sou pobre kkkk

Piccoli
01-08-14, 11:59
Não vejo sentido em ter uma moto para o dia a dia se tem uma XJ6 na garagem.
Esse tipo de moto é compacta, onde passa uma 125 ou 250, ela passa. XJ6 é moto completa por preço mais baixo que muita moto grande e potente que tem por aí.
E com a devida manutenção preventiva e mão leve no acelerador, o custo de manutenção dessa moto certamente vai ser menor que manter uma XJ6 e mais uma 250 na garagem.
Dois IPVA, dois DPVAT, gasolina, óleo, filtros, bateria, pneus, etc., tudo isso para duas motos? Melhor ter só uma completinha como a XJ6.

Defeacer
01-08-14, 17:52
O cara ainda insiste no teatrinho dele...

Bem lembrado o cara que sugeriu pra ele comprar um ape pra não pegar estrada...

fernandofhr
02-08-14, 19:30
Posso ostentar também? http://img.tapatalk.com/d/14/08/03/hyva5yre.jpg

pedromartins
02-08-14, 22:23
Por falar nisso, cade o emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.net/members/29784-emerson-merighi)?

Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.net/members/24883-Defeacer) esta lendo meus pensamentos e postando o que eu postaria, ler mente é crime...

carr1jo
03-08-14, 02:02
Posso ostentar também? http://img.tapatalk.com/d/14/08/03/hyva5yre.jpg

Ta bonita a motoca, mas esse pneu da frente não ta meio perigoso? Parece estar meio liso, polícia pode vir a encher o saco tbm :)

eduux
03-08-14, 13:05
http://img.tapatalk.com/d/14/08/04/tu3e5a2a.jpg campeonato de ostentação

http://img.tapatalk.com/d/14/08/04/ta2adu6u.jpg

Sou podre de rico, pago parcela de td
Kkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelSMG
03-08-14, 13:10
Mas vc ta muito bem brother essa kazinho motor zetec aguenta 300 mil km sem abrir o motor se vc trocar oleo e filtro de 5 em 5 mil km excelente carro e a biz branca é a mais top na minha opinião. Ta de parabens com seus veículos brother! Eu tenho uma fazer 150 e um fiestinha tb zetec rocam mil e to alegre nem um dos dois andam bem mas pelo menos gastam nada kkk

eduux
03-08-14, 13:26
Ahh esse rocam na estrada faz muito corolla ficar pra traz, claro tudo com prudência, sem falar que é ótimo de curva.
Depois que quitar ele tava querendo pegar o New fiesta mas é muito problemático, acho que vou pegar um fiesta rocam hatch 1.0 também ,muito confiável.

Ah e a biz é um sonho realizado, desde criança queria ter uma biz, desde quando lançou em 98 tinha uns 7 pra 8 anos, tô muito feliz.

A cg peguei num rolo mas também é muito boa, tô pra ficar com ela e passar a biz pra minha mãe assumir as parcela, mas sou louco pela biz Kkkkkkkkkkkkkkkk


Desafio ao dono do tópico fotografar sua respectiva garagem para tirar a prova real :p

Defeacer
03-08-14, 15:09
Ele não vai postar a foto da garagem dele pra não passar inveja HAHAHA

Cara, eu posso criar um perfil lá no forum de proprietarios de Ferrari, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
Ah, eu posso conhecer pessoas pessoalmente no mesmo forum, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?
Eu posso ir num encontro de Ferraris, isso quer dizer que eu realmente tenho uma?



E outra, o cara com tanta grana e com SUPOSTO conhecimento em moto de 250, 400 e 500 cc, JAMAAAAAAIS gastaria 1 real comprando uma CENTO E VINTE E CINCO pra andar em via expressa, br ou sei lá o que... O cara anda numa Twister, já sabe que é limitada, pra que diabos ele iria arriscar comprando uma Factor?

Ah meu, eu to rindo demais com esse cara.

E o Emerson nunca foi falador, ele só deu uma cagada de inventar que era dono de helicoptero, jato, foguete, mansão, ilha em outro forum. Mas o cara realmente tem uma Hayabusa e um Corolla, nunca duvidei dele. E o Emerson tinha muito conhecimento pra agregar aqui, ele manja muito de moto, já teve oficina e uma penca de motos. Era um anti-honda assumido.

Só achei ridículo ele vir aqui dar "testemunho" de que estava a uns 200 na Busa dele e uma caminhonete pulou na frente dele e ele conseguiu fugir... Dias depois veio ficar todo de xororo com medo de tomar multa por que estava a mais de 200... Sendo que ele mesmo tinha dito que não ia mais acelerar tanto...

jeisonjsll
03-08-14, 18:02
como tem nego com dor de cotovelo aqui. Se o cara tiver, ou quiser mentir o problema é dele! deixa ele se iludir ou se tem melhor. Pra que ficar criando textos e mais textos falando sobre isso? vão carpi um patio pfv.

Piccoli
03-08-14, 21:15
Errado!
Se o cara quer mentir, é problema nosso. E muito nosso!
Porque este é um forum sério, até com moderação e tópico fixo sobre regras de conduta.
Se houver indícios de trollagem, o cara tem que levar gancho e o tópico tem que ser travado.
Imagine se todo mundo vem aqui no PN trollar e cagar ostentação, vira bagunça. Ninguém levará mais nenhum tópico a sério.
Eu sempre tento ajudar partindo do princípio que a pessoa não está mentindo. A partir de agora, vou avaliar melhor e exigir mais seriedade dos tópicos antes de participar deles.

RafaelSMG
03-08-14, 21:36
E a coisa demorou pra acontecer, ele sempre perguntava e depois dizia que nas outras motos fez de tal jeito.... pra que perguntar então?

O bom é uma troca legal de informações, se aprende com suas duvidas e com a dos colegas de forum. Esse forum é muito aplicado, tem muita informação nos topicos e denso e muito produtivo.

Partindo disso acho que deve ser assim, começou com papo, mentirada e invenção de história eu particularmente vou ser sincero e jogar a real como fiz com o André, porque não é o intuito do forum.

Defeacer
03-08-14, 21:41
Pois é... O cara tinha duvida até do lacre da placa!!!!!!

PQP

Já fiz muita cabacisse na minha moto, mas nunca vi aqui inventar que eu tinha uma XJ6 e usava a Crypton pro dia a dia

halvaro
04-08-14, 08:53
Ahh esse rocam na estrada faz muito corolla ficar pra traz, claro tudo com prudência, sem falar que é ótimo de curva.
Depois que quitar ele tava querendo pegar o New fiesta mas é muito problemático, acho que vou pegar um fiesta rocam hatch 1.0 também ,muito confiável.



Não faz isso não, o seu Ka é bem espertinho por que é leve, claro que não bate Corolla, agora esse Fiesta hatch rocan 1.0 é o 1.0 mais tartaruga do mercado, carro pesadíssimo com motor incompatível para ele, já andei nele e é horrível.
O New Fiesta sim, esse pode pegar tranquilo, tanto 1.5 como 1.6, excelentes carros, ótimo custo benefício.

Piccoli
04-08-14, 09:14
Eu estou com um Fiesta 1.0.
Larguei de um Astra 2.0 porque queria um carro novo. Enchi o saco de cada vez que o Astra ia para uma oficina ou serviço, era no mínimo mil reais. E as visitas a oficinas estavam frequentes, entre dois e três meses de intervalo. Larguei de mão esse carro que é uma nave de tamanho médio e peguei um carro 1.0 novo que foi o mais barato do mercado no dia em que comprei ele. Mais baratos que ele só Uno Mille e Ka modelo antigo que nem existiam mais nas revendas.
Esse Fiesta Rocam é muito bom mas é carro para duas pessoas. Coloca 4 pessoas e bagagem, acabou o carro. Liga o ar, dependendo da subida, também acabou o carro.
Mas não é nenhum fim de mundo, o Fiestinha é um espetáculo de macio e confortável, e muito gostosinho de dirigir. Ele tem virtudes e eu aprovo esse carrinho, apenas a pessoa tem que ter a consciência de que vai andar em um carro com comportamento de moto 125: devagar e sempre, facilitando a passagem para os outros. Dirigindo assim, o carro se torna muito prazeroso, com mecânica robusta e confiável.

halvaro
04-08-14, 09:37
Só deixando claro que minha impressão ruim desse Fiesta 1.0 foi só em relação a motorização, o carro em si é legal, na versão 1.6 fica muito bom, apesar de já ter cansado no quesito estilo por estar a mais de 10 anos no mercado. É uma boa opção pra pegar usado, agora 0km não pegaria mais, aí já vale mais a pena o New Fiesta, que não tem nada de problemático como disseram. Mas é legal ver que muitos aqui tb tem e usam carros, não é o gosto por motos ou necessidade de usar uma por razões específicas que nos impede de apreciar o mundo das 4 rodas tb, independente da opção de carros que preferem. abs a todos

sergiotucano
04-08-14, 10:20
Pessoal... foco no assunto né... :confused:

allan gouveia
04-08-14, 10:31
Se o cara tem ou não pouco me importa:
Se tem - Graças a Deus, que continue a trabalhar para gastar como bem entender.
Se ta mentindo - A ilusão e o problema é dele, pouco deve importar aos membros do fórum.

Alguns aqui agem ou passam a imagem de pessoas fracassadas, que sempre causam intrigas gerando confusão e aborrecimento aqui no fórum, não sei se buscando audiência ou se é por mera frustração pessoal, mas sempre acabam tumultuando o tópico.
Estamos aqui p discutir ideias e ajudar uns aos outros nas duvidas e sugestões, se não acredita não abre o tópico e pronto, se ostenta ou não, cada um gasta o dinheiro que ganha como bem entender.
Tem gente aqui que precisa de ajuda psicológica e eu não estou brincando.

fernandofhr
04-08-14, 11:28
Ta bonita a motoca, mas esse pneu da frente não ta meio perigoso? Parece estar meio liso, polícia pode vir a encher o saco tbm :)
Se lavar e polir ela fica muito bonita, mas como viajo todos os dias com ela fica meio difícil manter ela limpa

Pneu trocado hoje :)

cleverton.lima
04-08-14, 19:14
Pessoal... foco no assunto né... :confused:




O assunto do tópico já não deveria ser encerrado?



Sent from my Lumia using Tapatalk

_PACHECO
05-08-14, 17:27
Muito estranho, to até duvidando que tu tenha moto, sinceramente!
Pra mim, tu viu videos do tiozão e ta sonhando ser motoqueiro e ta vivendo suposições místicas...
Mas beleza, eu ja andei de anhanguera de pop 100, e tu ta fazendo drama demais.
Tu ta reclamando da factor, que ela não guenta andar a 100 km/h?
Ou é tu que não confia nela a essa velocidade no corredor?
Muito estranho tu ja ter uma XJ6 sem nunca ter tido uma moto pequena, muito estranho mesmo.
Consumo da XJ6 é 14/litro, tu mora em SP? Tem seguro?
Se tu tiver seguro, como obviamente deve ter, afinal tu pode trocar toda hora de moto e ainda botou um Atalla 4X1, então r$ 2000 de seguro sai barato pra ti.
Então, se tem seguro e ja paga os 14/litro e é um cara com grana, pq n usa só a XJ?
Pq uma factor, fazer?
Pagou a factor a vista?
Vai pagar a Fazer a vista?
Se for financiar, a diferença de consumo da fazer pra xj, sobre poem a depreciação, parcela e mais os impostos da segunda ou terceira moto?
Muito estranho tua história.
E acho interessante de você andar com um Atalla 4X1 "abrindo espaço" e não saber que 125 também pode andar rápido.
Mas beleza campeão, se tudo for verdade que bom pra ti e desculpa a minha arrogância.
Se for mentira, lembre-se que não tu não precisa provar nada pra ninguém.

- - - Updated - - -

Só li agora a segunda página do tópico!
Escrevi o comentário a cima baseado nas postagens da primeira página, mas vou deixar ai...

eduux
05-08-14, 17:38
Muito estranho, to até duvidando que tu tenha moto, sinceramente!
Pra mim, tu viu videos do tiozão e ta sonhando ser motoqueiro e ta vivendo suposições místicas...


Na hora que ele falou de xj com escape atalla 4x1 pensei nisso na hora, mas nem falei nada :D


Agora só falta falar que a tal xj6 tem pintura com cor personalizada.

cleverton.lima
05-08-14, 22:26
Lembram o tópico sobre emplacamento, onde ele compra a biz e quer deixar no nome da namorada? Agora ela tem opção. Sair de biz ou factor.

Sent from my Lumia using Tapatalk

RafaelSMG
05-08-14, 23:18
Pode monta uma revenda, uma biz, uma factor, uma XJ6 N e uma fazer 250 2014 por 10,500 kkkk Só ele ja acabou com o estoque da revenda yamaha essa semana uahuahuahua

Depois nós é que precisamos de acompanhamento psicologico kkkk

Eu tiro onda com a cara mesmo, va mentir na casa do chapeu kkkk

cleverton.lima
06-08-14, 08:41
Falando em tratamento psicológico, hoje ví um troço que me deixou envergonhado pelo coitado.Um cliozinho velho com um adesivo "Meu outro carro é um opala". Putaquelpariu, que tosca esta ficando nossa sociedade. Se não se está dentro dos padrões de ostentação é preciso se justificar?Maaaaasssss... Lembrei do nosso amigo aqui. Poderia colocar um adesivo na Biz (ou na factor, ou na fazer) "Minha outra moto é uma XJ6N"

RafaelSMG
06-08-14, 08:46
Kkkk é msm

halvaro
06-08-14, 08:53
Muito estranho tu ja ter uma XJ6 sem nunca ter tido uma moto pequena, muito estranho mesmo. Por incrivel que pareça esse é o unico ponto da historia dele que não é estranho, tem muita gente com moto desse tipo e que nunca teve moto pequena anteriormente De resto, é uma contradição após outra, mas tudo bem, vamos em frente

- - - Updated - - -


Falando em tratamento psicológico, hoje ví um troço que me deixou envergonhado pelo coitado.Um cliozinho velho com um adesivo "Meu outro carro é um opala". Putaquelpariu, que tosca esta ficando nossa sociedade. Se não se está dentro dos padrões de ostentação é preciso se justificar?Maaaaasssss... Lembrei do nosso amigo aqui. Poderia colocar um adesivo na Biz (ou na factor, ou na fazer) "Minha outra moto é uma XJ6N"

Tb acho muito ridículo esse tipo de coisa, assim como acho ridículo aqueles adesivos tipo, "é velho mas ta pago", tem gente que acha um orgulho comprar qualquer coisa a vista e não ter carne de fianciamento, tudo um monte de bobagem.

edynho leal
06-08-14, 09:02
Por falar em acompanhamento psicológico,essa semana que passou,um cara no blog da Next no Facebook disse que colocou 166km/h subindo a serra e COM GARUPA!!Resultado:VIROU CHACOTA NA comunidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um....

cleverton.lima
06-08-14, 09:06
De tão abundante, os idiotas podiam ser o combustível do futuro.

cabra de brasilia
07-08-14, 13:03
Nada melhor que ter para torrar.....médico lá do serviço pagou quase 200 mil em um SUV e descobriu que é grande demais ai comprou um 1.0 de 28 mil para contra balançar e ter um pequeno também né.

magrao tk
07-08-14, 14:04
Ah, vou ostentar tambem!

Tambem tenho uma XJ6

http://www.4shared.com/download/gTQMOs4Fba/imagem4718.jpg?lgfp=3000





E uma Hayabusa

http://www.4shared.com/download/LyhnC5Xmba/j676.jpg?lgfp=3000






... Mas vou ser sincero, as duas estão fumando.

- - - Updated - - -

E pra falar a verdade entendo o cara, pois tenho uma Titan125 mas vou deixar pra mulher tambem, não tem a mesma emoção de acelerar as outras 2.

RafaelSMG
07-08-14, 16:11
Ah, vou ostentar tambem!

Tambem tenho uma XJ6

http://www.4shared.com/download/gTQMOs4Fba/imagem4718.jpg?lgfp=3000





E uma Hayabusa

http://www.4shared.com/download/LyhnC5Xmba/j676.jpg?lgfp=3000






... Mas vou ser sincero, as duas estão fumando.

- - - Updated - - -

E pra falar a verdade entendo o cara, pois tenho uma Titan125 mas vou deixar pra mulher tambem, não tem a mesma emoção de acelerar as outras 2.
Nossa cara que beleza essas motos suas mto top

halvaro
07-08-14, 16:15
Podiam fechar esse topico, já deu, o cara nem vai aparecer mais aqui

Ivan RJ
07-08-14, 22:33
Ok. Tópico fechado.
Eu estou tão feliz galera, troquei o meu veleiro de 3,80m por uma prancha de isopor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk