PDA

Ver Versão Completa : Exclusividade!



cleverton.lima
31-07-14, 22:05
No estacionamento do trampo agora de tarde, minha burguinha ladeada por 5 Harley's. 4 delas eram 883, pretas, idênticas.

Fiquei pensando, isso que é exclusividade. Kkkkk


Sent from my Lumia using Tapatalk

Bruno Rafael
01-08-14, 06:50
kkkkkkkkk quando fui no museu da TAM em São Carlos, estava acontecendo um encontro de Harleys lá no dia, no estacionamento só tinha a minha moto de nacional kkkkkk tinha tanto capacete top jogado em cima das motos que nem me preocupei em deixar meu humilde norisk lá kkkkk devia ter tirado uma foto, ainda ganhei desconto na entrada pq a moça achou q eu era do grupo da Harley :D

Eduardo Toda
02-08-14, 01:07
kkkkkkkkk quando fui no museu da TAM em São Carlos, estava acontecendo um encontro de Harleys lá no dia, no estacionamento só tinha a minha moto de nacional kkkkkk tinha tanto capacete top jogado em cima das motos que nem me preocupei em deixar meu humilde norisk lá kkkkk devia ter tirado uma foto, ainda ganhei desconto na entrada pq a moça achou q eu era do grupo da Harley :D

A mesma coisa comigo, também era a única com antena corta cerol...kkkk
O importante que agente também chega ao destino, sem muito charme como as Harleys, mas agente chega....

http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Museu%20TAM%20e%20Bueno/DSC01175-1.jpg (http://s1223.photobucket.com/user/Todashun/media/Museu%20TAM%20e%20Bueno/DSC01175-1.jpg.html)

Ivan RJ
08-08-14, 00:13
Vcs não tem idéia do que é andar nessa porcaria. Fiquei com uma 6 meses na minha casa, ultra glide 1.600. Nunca saí com ela na rua. Tinha vergonha da barulheira que ela faz e dos ataques epléticos que essa moto fornece gratuitamente.
Se vcs quiserem saber como é ter um ataque eplético, façam uma viagem de 100km nessas motos. Eu garanto.
Para não dizerem que não sei do que falo. Segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=qPOWHSPa1Kg

Eu era assessor do presidente da federação de motoclubs do estado rio de janeiro. Ele é o dono da Harlei que ficou em minha casa.
Nesse filme aparece o nosso saudoso irmão do PN Igor que não está mais entre nós. Tem também uma gozação que fiz com os haleiros.
Um grande abraço a todos os irmãos.

cleverton.lima
08-08-14, 08:46
http://luxurylaunches.com/wp-content/uploads/2014/05/harley.jpg

carr1jo
08-08-14, 10:16
Harley pode vibrar ter seus defeitos e tudo, mas ainda assim é um negócio apaixonante :)
Um estilo de vida, tanto é que se o cara compra já ta sabendo desses defeitos e mesmo assim ainda vai curtir, se quiser moto confortável e silenciosa tem um monte de japonesas no mercado.
Eu trocaria tranquilamente uma sport por uma britadeira dessas hauhuehauhueh

cleverton.lima
08-08-14, 10:21
Harley pode vibrar ter seus defeitos e tudo, mas ainda assim é um negócio apaixonante :)
Um estilo de vida, tanto é que se o cara compra já ta sabendo desses defeitos e mesmo assim ainda vai curtir, se quiser moto confortável e silenciosa tem um monte de japonesas no mercado.
Eu trocaria tranquilamente uma sport por uma britadeira dessas hauhuehauhueh


Segundo a fabricante, eles não vendem moto, vendem estilo de vida.

Eu gostaria de ter uma. Gostava de ter uma superbike também. E uma BIG bigtrail.. kkkkk

Não falta muito para eu chegar na "Meia Idade", então, quem sabe....

jorgetfs
24-08-14, 00:37
uma vez conversando com um senhor custonzeiro barbudo deixei sem querer tal frase sair "se um dia eu tiver um custom vai ser uma shadown ou v-star, brasil e harley não combina, essas motos não foram feitas para andar aqui, não curto me sacrificar todo para ostentar um nome" o barbudo deve ta pensando nisso até agora, porque ele falou meia hora sobre isso... e olha que ele tinha uma intruder250 com seca suvaco e no capacete aberto tinha um adesivo da harley.

Diey
24-08-14, 23:33
Espero um dia poder ter a oportunidade de rodar numa HD.
Já li muito sobre os modelos e a marca, tenho uma noção do que será, mas só rodando mesmo.
A moto de entrada, 883, é o preço da XJ6... Meu coração balança mais pela japonesa.